Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOTAÇAO' do hacker decifrador


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu voto é sim também.

quem vota em "não", não sebe o que é "OPK" no combat arms. se no Combat Arms eles soltam a função OPK SEMPRE, por quê não tirar o delay da 4° tier no BPT?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas este tópico tinha que ser coisa de nb sem delay afs se acha que fazendo um tópico desses vc vai fazer com que o decifrador faça um hacker só pq vc quer nb é foda nao serve pra nada só pra fezer volume vc quer um hacker desses vai fazer um curso e faça vc msm.

presta atençao e veja q os hackers fazen do jeito que eles quiserem nao gostou foda-se nao usa o hacker certo eles é de graça tem q pedir noa tem q esperar eles fazerem do jeito deles

 

se eu pudesse takar uma bomba em todos os nbs acho que eu seria um grande heroi da historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas este tópico tinha que ser coisa de nb sem delay afs se acha que fazendo um tópico desses vc vai fazer com que o decifrador faça um hacker só pq vc quer nb é foda nao serve pra nada só pra fezer volume vc quer um hacker desses vai fazer um curso e faça vc msm.

presta atençao e veja q os hackers fazen do jeito que eles quiserem nao gostou foda-se nao usa o hacker certo eles é de graça tem q pedir noa tem q esperar eles fazerem do jeito deles

 

se eu pudesse takar uma bomba em todos os nbs acho que eu seria um grande heroi da historia...

 

mas q mlk babaca, o mané, ele msm falo q era pra ter votaçao, tu é cabeçao msm neh, kkkkkkkkk

 

outra coisa, democracia é igual a C* todo mundo tem o TEU! kkkkkkkk

 

criança 8x da nisso :s

 

coitado tanka nem um cs, magina 2? rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Podem ver, sempre os que pedem são sangue sugas, com poucos posts, entram na WC só pra pegar hack e sai fora, que só sabem aproveitar o hack para si próprio, nunca pensando nos outros. Todos os veteranos sabem que colocar uma coisa dessa só vai estragar o jogo. Qual vai ser a graça de jogar um jogo que só tem hack? Qual vai ser a graça de jogar um jogo vazio? (Porque muitos estão parando de jogar por causa disso).

Tirar delay da tier4 não vai servir pra upar, e sim pra estragar o jogo. Está mais do que na cara.

 

Pessoal, antes de pedir uma coisa dessa, por favor, lembrem de como foi com o hack de gold. Foi uma devastação. O jogo está se restabelecendo ainda.

 

Pensem um pouco galera. :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.