Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proibição de Hacks

dougmpv2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados Moderadores,

Estou ciente que estou na área errada, vou levar um warning com prazer mas por favor vejam o que tenho a dizer:

Muitos usuários aqui da WebCheats estão aproveitando de métodos ja conhecidos para criar hacks repetidos e muitas vezes com keylogger... deveria existir uma probição para isso pois enche muito o saco, imagina só, vc lança um hack auto-kill utilizando o unlocker, daí passa 1 hora ja tem mais 200 hacks diferentes fazendo exatamente a mesma coisa do outro e ainda utilizando o arquivo ai.kom modificado do criador do primeiro hack... acho isso uma falta de respeito... a pessoa poderia até copiar o hack do outro se acrescentasse algo mais no seu hack novo né.... pois é.... é isso que tenho a dizer e Obrigado pela atenção!

Att

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.