Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no GameGuard

locazinha
 Compartilhar

Pergunta

Depois dessa atualização que teve da Renovação do Ragnarok, eu tentei acessar normal, ai eu baixei 2 arquivos da atualização manual do site da Lug e botei na parta do ragnarok.

Qaundo eu fui acessar, eu cliquei pro patch iniciar, ai abrio o jogo e apareceu uma mensagem do game guard:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando clica em OK o jogo fecha. Procurei no forum e não achei esse problema, e eu queria uma solução que não precizasse baixar o jogo denovo...

Obrigada pela ateção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou com o mesmo problema e cheguei a conclusão pesquisando na net:

gameguard não suporta windows 7

requisitos do sistema retirados do

:

Sistema Operacional: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista (32bit/64bit)

ENORME falha tanto do gameguard como da lug por adotar um sistema anti-hacker tão precário como este :fight:

agora muitos usuários de um dos SO mais usado no mundo não podem jogar por esta p*** falta de sacanagem...

Ps.: entrei em outro pc e perguntei in-game aos usuários do windows 7 jogando como eles conseguiram acessar, 90% deles me disseram que não tiveram erro nenhum no gameguard, agora queria saber o porquê.

@Edit

Achei uma solução só ir la no meu

:D

Link para o comentário

• 0

Bom, meu bot dá esse erro (nProtect Gameguard) desde quando comecei a usá-lo :/

Eu uso Windows 7... pesquisei e as pessoas indicam usar pc virtual pra por o xp!

Baixei o virtualbox... e pesquisando descobri q ele n roda jogo 3d... mas o q importa é q o ragnarok não quiz rodar nele... ficou a tela branca sem aparecer o jogo!

VocÊ saberiam me dizer se tem algum pc virtual que consiga rodar o ragnarok? pra eu poder usar o bot...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.