splinterleier 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 bom pessoal testei e nao é virus ele abre duas abas da internet mas é só fechar...porem o hack funciona só por 5 minutos e depois da DC. sai do jogo do nada. resumindo não vale a pena baixar. falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vei esse hack e doido quando voce injeta ele, aparece um monte de aba no google crohome e muito loko nao abaixem lol alessandro não ia passar virus deve ser um bug! galera como baixar a DLL? onde tem uma imagem download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascafumo1 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eai veio eu queria saber se da pra windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafuga 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 oiaaaaaaaaa :ufa: dasdsfdssfsdfsdfsdffs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eai veio eu queria saber se da pra windows xp Claro que dá alguma outra duvida? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messengerplus! 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 cavalo de troia --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trancitos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 :emo::emo: fica fps 1 porcausa do hack :chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliam23 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara Aki tipo injeta normal so que na hora da screen do hack shield nao para de aparece pagina do site do alessandro e o prompt (ja tentei com todos inejectors) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudovg1 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara Aki tipo injeta normal so que na hora da screen do hack shield nao para de aparece pagina do site do alessandro e o prompt (ja tentei com todos inejectors) tenta executar como adiministrador ou veja se não tem erros de Dll! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetinha300 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 caro o meu diz erro... preciso da dll MSVCR100D.dll :mad: cara* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu107 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ou manow ridiculo esse hack tem cavalo de troia nesse hack :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruma244 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ei mano ta eu abaixei o injetor ea dll qual eu baixo aquelas 3 que tem ali tu dis para cola na pasta sistem32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escamil 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Mano Da uma olhada, Quando eu abro o CA com o hacker, depois de um tempo ele fecha. Bom So isso, Hacker 100% Funcional [ PENA QUE TA COM ESSE ERRO ] TPC Perfeito, Continue assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruma244 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ei mano ta tirando uma onda com a minha cara ne!!! pode fala porque ta dando ero aqui porque naum ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiel9 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Mano, serio não baixem este hack Eu coloquei fis tudo direito e derrepente começou a abrir um site, muitas vezes e não parava. E um belo de um cavalo de troia, esse hack não é bom não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mieevinew 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Não funfa ta sem permition ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WTF ? _-_ [/dNNNN 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Aqui o Scɑɑn ' funfou dee boɑɑ prɑ queem tɑvɑɑ com Duvidɑɑs sobree o Scɑɑn ' !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackd8 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 o filha da puts meu antivirus é fodao e quando eu ia baixar acesso negado arquivo infectad com trojan horse ou cavalo de troia que rouba senhas e etc:chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storeplus 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 é virus Não baixem! Ja verifiquei! Moderador Fecha aqui e da bam no cara! :mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Gente não tem virus Alessandro não ia passar virus não confia não baixa mais pederão um grande hack! esse deve ser um bug na proxima versão o alessandro deve arrumar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauh321 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 uhuuuu legal essa hacker mano sabe quando da dll injetada com suseso começa a abri 300 mill janela de uns siters lazarento q lixo em mano o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdevo 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Porra ve se posta alguma coisa que funcione meu todos essas merdas de allessandro nao funfa apare um tal de erro alguma coisa sei que porra é essa meu va si :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Porra ve se posta alguma coisa que funcione meu todos essas merdas de allessandro nao funfa apare um tal de erro alguma coisa sei que porra é essa meu va si :chingando: :chingando: :chingando: Todos os alessandro funciona ele e um dos melhores que fazem hack talves e erro de Dll! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvic 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 manos alguem podi me ajuda por favor pq meu combat arms num ta pegando na hora q eu vo instala aparece error code 46:raiva: se alguem solber oq fazer por favor me ajuda ainda se confiar em mim do cash pa qm ajuda mais só si der certo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados