Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Péssimas Notícias] Bleach, Naruto,One Piece...


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gosto de ser o mentor de notícias ruins. Mas informação nunca é demais.

 

 

A começar por Bleach.

 

Bom, com o final da Saga de Aizen, e a proximidade com o mangá, muito está sendo divulgado. Primeiro divulgaram que o anime ia ser cancelado por um tempo, como uma espécie de férias. Mas isso foi desmentido e agora segue o rumo de volta aos fillers.

 

Outra saga filler já é ruim o bastante, mas o pior é que, confirmado a nova temporada, o autor de Bleach provavelmente colocará mais fillers adiante, para que o anime não se perca na memória dos fãs. Um balde de água fria para quem esperava um avanço no anime.

 

o_BleachLogo.jpg

 

Fonte : ANN

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Em Naruto o assunto é praticamente o mesmo. Porém, os fillers de Naruto, agradaram boa parte dos japoneses, pelas "poucas" reprises e saudosismo da época que o anime era referência. Com isso, uma nova temporada de fillers em Naruto já está pré-agendada, com uma data também pré estabelecida.

 

SPOILER :

Essa data seria o começo da guerra ninja, ou o meio dela, onde tecnicamente o Naruto se envolveria.

 

 

naruto.jpg

 

Nada foi totalmente confirmado, mas pela ANN, isso já é assunto certo.

 

Fonte: ANN

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

E em One Piece uma notícia rápida, porém ruim. A captura da RAW do episódio 488 não foi feita, ou teve problemas. Nada foi esclarecido, porém já tem gente temendo acompanhar o episódio pela reprise do próximo.

 

One_Piece_Title_9.png

 

Tomara que alguma pessoa tenha feito essa gravação da RAW, e disponibilize.

 

Fonte : One Piece Project

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Todas fontes foram citadas, porém, para não ficar algo bem repetitivo, eu produzi as notícias, com base nas informações dos sites. Qualquer erro, só avisar que edito. É isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Bleach, já era esperado que viria uma série de fillers apartir do episodio 311, afinal o anime está ficando muito próximo do mánga.

 

 

Naruto eu não assisto já faz algum tempo e não tenho a menor vontade de voltar a assistir (apenas leio o mánga as vezes), então não me preoculpo muito com isso.

 

 

Quanto a One Piece, eu considero ter sido a pior das notícias, realmente muito desanimadora. Na minha opnião OP é o melhor anime que já existiu e além de tudo o anime está em uma fase exelente (essa saga de Marineford ta muito show). Estava esperando muito por esse episódio, espero que encontrem alguma RAW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da RAW de One Piece é reincidente. Já tem um tempo que a Piece Project, vem tendo problemas para a "adquirir". E como isso não só atinge a eles, teremos de contar com a sorte nessa semana.

 

RAW ( para quem não sabe ): é o arquivo de vídeo/áudio sem legendas, normalmente usado na exibição "oficial", e que todos os fanssubs do mundo precisam para trazer o episódio como assistimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os problemas das RAW's estão sendo solucionados.O problema que parece (não confirmado) que as redes de TV estão impedido que os rip's aconteçam.Impedido que as pessoas providenciem as RAW's.Em certos casos nem em formatos de MP4 estam sendo possíveis.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Naruto....nossa normalmente seriam 2 sagas não fillers, mais parece que vai avançar ainda mais! Bem espero que seja assim, manga ta longe demais do anime, precisa da uma avançada legal.

Espero que eles não estraguem mais uma saga pela mor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naSyx, acontece que o problema vem desse ano pra cá. Se não me engano, conversei com o Paulo Colecionador , e ele tinha me dito que somente um grupo estava disponibilizando o RAW, e que esse grupo pararia de fornecer, devido ao extenso trabalho.

 

Kundra, o anime de Naruto não está tão longe assim não. E ao que tudo indica, Kishimoto não pretende mesmo terminar a guerra sem antes por mais fillers. Mas sobre o mangá, perdi o interesse em Naruto. Aquela inrolação me mata de tédio. Prefiro ler quadrinhos do Maurício de Sousa, que além de tudo é brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.