Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa Adimistradores Esse Rocker10 Ta Me Tirando A Paciencia

xXGlaucoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo tava na área de combat arms

um cara crio o trópico na área errada ai eu falei área errada ai o rocker10 me deu uma infraçao que não tinha nada a vê ele falo que eu tava floodando poxa

se vcs não quiser que eu fique no fórum eu cato e sai e melhor do que ele fica com asas birra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebeu apenas um aviso - que é bem melhor que em alerta -

Ao meu ver, também não foi flood: você apenas o avisou ( autor do tópico ) que estava em área errada..

Esperemos ele...

PS. :

Conteúdo da mensagem:

area errada cara

Tópico: Link

Link para o comentário

tipo tava na área de combat arms

um cara crio o trópico na área errada ai eu falei área errada ai o rocker10 me deu uma infraçao que não tinha nada a vê ele falo que eu tava floodando poxa

se vcs não quiser que eu fique no fórum eu cato e sai e melhor do que ele fica com asas birra

calma kk

É pq todos que postam em um tópico que não esta de acordo com as regras, tambem esta sujeito a levar advertências.

Você não recebeu uma infração ( warn ) exatamente, você só recebeu um aviso, um alerta para que não cometa o erro novamente.

Não precisa ficar chatiado ou com raiva de moderadores que tentam fazer o seu trabalho .^

Ateh mais...

Link para o comentário

Foi só um aviso, isso não custa nenhum ponto.

E isso de ficar falando "área errada" é um pouco flood, porque você fala isso pro cara e não reporta o tópico ele não vai saber a área certa para postar não acha?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

xXGlaucoXx, olhe o post novamente:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/73425-tentando.html#post399793

o Rocker não agiu incorretamente, um resposta escrita "área errada" sem nenhum report é certamente flood primário; acho desnecessário você achar que um moderador competente estaria de marcação boba com usuário.

Peço que antes de fazer uma acusação que tenha pelo menos argumentos para debater se você está certo ou errado.

Relaxe e aproveite o conteúdo do fórum, ninguém aqui quer fazer-lhe mal... pelo contrário, queremos que fique e ajude numa boa mas sem precisar floodar ou infrigir as regras.

Atenciosamente,

[ B ]oomer - Webcheats

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.