Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de uma ajuda aki...

ele não funciona mto bem aki, as vezes ele para e fica dizendo q tá "moving to corpse", mas eu nem uso essa opção, nem uso pegar os drops. as vezes tbm trava dizendo q tá "healing pet". nessas situacões, eu tenho q ir no jogo, e clicar no mob e mandar um atk pra ele começar a funcionar de novo.

 

qual será o meu problema? será o win xp? eu uso o xp ainda.

agradeço desde já qualker orientação .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite Primeiro Gostaria de Agradeçer ao BlizzarD Pelo Bot Me Ajudo muito mais gostaria de pedir mais uma ajuda a voces pois com o boot o maximo que consigo fazer por dia é 200k E vejo muita gente fazendo 1kk ou mais por dia Quem puder me dar umas dicas de onde usar o bot e o que vender vai me ajudar muito

 

E mais uma Vez obrigado Pelo Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi otim topico mais... eu nao consgio de jeito nenhum fazer minha feit curar meu pet ja fiz de tudo pra ela curar fiquei 5 minutos olhando e eu botei pra ela curar e nao curou tentei botar como buf e mesmo assim nao deu por favor ajuda ae botei pra bufar de 1 em 1 minuto e tbm nao deu e agora o que eu fasso me ajuda plis plis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom, funcionando mt bem, minha unica duvida é: como faço pra ele voltar pra cidade, qnd ele morre ele fica lá esticado no chao e n sai disso e n achei em lugar algum uma opçao pra fazer ele voltar. vlw \o

 

oi otim topico mais... eu nao consgio de jeito nenhum fazer minha feit curar meu pet ja fiz de tudo pra ela curar fiquei 5 minutos olhando e eu botei pra ela curar e nao curou tentei botar como buf e mesmo assim nao deu por favor ajuda ae botei pra bufar de 1 em 1 minuto e tbm nao deu e agora o que eu fasso me ajuda plis plis...

pra fazer curar o pet vc tem q ir em pet suport e por um numero no pet slot, tipo se vc tem o lobo e o golem, e o lobo esta como 1 no slot e o golem como 2, vc poe 1 pra ele usar o lobo e 2 pra ele usar o golem, usar curar e alimentar. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que isso é de fato 100% seguro ?

 

Não né, mas uns 80% de segurança é garantido SE você souber onde e como usar.

 

Pergunta. Quando o char morre, ele não ressussita. eu tenho o caminho da volta feito, mas qnd ele morre ele fala que tá Ressussecting e não faz mais nada. eu fiz alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor me ajuda '-'

 

 

eu gostaria de saber se e possivel catar mat com esse bot?

 

 

e quando a pessoa morre como faz pra ele volta pra cidade (altomaticamente)e voltar pro lugar onde ele estava mobando?

 

 

Espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.