Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha,eu to muito afim de baixar esse hack ai mas o problema é que,eu tenho muito medo que passe algum virus pro meu pc ou vcs tentem roubar minha acc,eu sei q vc mando o scan mais eu nao sei nada disso,alguem que baixou funcionou e nao conteceu nada de ruim fala ai.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu to muito afim de baixar esse hack ai mas o problema é que,eu tenho muito medo que passe algum virus pro meu pc ou vcs tentem roubar minha acc,eu sei q vc mando o scan mais eu nao sei nada disso,alguem que baixou funcionou e nao conteceu nada de ruim fala ai.Obrigado!

 

Iuri, eu baixei e uso esse bot já faz uns 3 meses e nada de anormal ocorreu na minha conta. E esse negócio do scan, o arquivo está limpo, não tem vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Iuri, já corrigi o erro lá em cima (:

Cara, ele fala pra não usar sua conta pricipal pq tem chance de algum gm te pegar no bot e sua conta principal ser banida. É só você criar uma outra conta, pode ser na mesma conta da lvl up.

Eu uso esse bot ai em 3 accs, sendo que uma delas é a minha principal e nunca tomei ban em nenhuma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepita me ajuda..

eu do Reset e depois Set mob lista faço tudo direitin mais os bixo nao aparece o nome..

eu to fazendo tudo certa nada salva... Eu to como administrador.. tudo como diz o tutorial mais nao consigo me ajuda ai

 

Pepita manO eu nao consigo usar o hack...nem pelo decreto, me ajuda pf eu to fazendo direitin igual manda o TUTO executando adms e nao consigo entrar... nao consigo da set mob lista eu do reset e tudo mais mesmo assim nao consgio me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema

 

ola,estou com um problema....cirei uma feiticeira fiz td ke tava mandando e o progama funfo certinho....so ke ai presisei faze um sarcedote e ai nun pega,quando colok em askil arrumo td e coloko para slava nun salva eu vouto pra ve e esta td do msm geito....alguem pode me diser oque eu tenho ke faze para arrumar isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.