Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ai!

 

thadeu entaum tenta ai vc com um barbaro ja q esta falando q funfa ^^

 

 

jah qe vc ensiste neh to indo lah

 

Edited@

Meu amigo eu testei novamente e o bot funciono perfeitamente

 

axo que vc nao estava conseguindo pq

 

1º Abra como administrador

 

2ºMesmo que a lista de target esteja vazia vc reseta ela e depois começa uma nova

 

3ºvc nao pode deixar pra ele usa pot hp/mp na metade da vida pq se nao ele vai gastar muito e a poçao Fly to scape vai ser inutil entao dexa a poçao em uns 35% e dexa a fly scape em 50% ai vc economiza e nao morre ^^

 

4º Nunca,Nunca,NUNCA,NUNCA,NUNCA esquecer de marcar as 3 seguintes opçoes:

 

|x|AntiKS

|x|Hunt by name

|x|Unfreeze

 

Mas eu creio que o mais importante é abrir como administrador

 

pq?

 

eu uso o Windowns Vista e bot nunka pega aki mas eu nao sabia que era só abrir como administrador (eu tava com o mesmo problema que vcs) mas abrir com adm e deu ccerto mas eu nao uso muito o bot nao por isso fico meio desocupado por ai

Bom galera eu axo q é isso ai Espero ter ajudado em alguma coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ALGUEM PODER RESPONDER AGRADEÇO

 

eu arrumei o bot, ele corre, mata, voa quando ta morrendo td certinhoooo

 

masss...naum ta pegando os drop...nem dinheiro nem nada...ALGUEM PODERIA EXPLICAR DIREITO COMO ARRUMA O DROP ???

 

naum intendi essa parada de juntar td em 1 slot...como junta dinheiro e itens em 1 slt ? ajudaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, o bot ta funfando legal, mas tem um probleminha, em alguns mobs ele não funciona, ele procura os mobs que eu marquei e talz, mas não ataca, to querendo deixar ele lá naqueles ferrões embaixo da cdd do dragão, se alguem souber como arrumar esse problema, por favor me ajudem, agradeço desde já :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente eu aqui.

Galera, Funciona em varios PWs sim,

Teste no

PWBR e no PWHITZ e funcionou nos dois com

Feiticeira, Barbaro, Arqueiro, Mercenário.

( As outras classes eu não quis testar mas acredito que funcionam tambem.)

A versão que está disponível no site do Prophetbot.com eu não consegui fazer funcionar

no PWBR mas eu uso aqui a versão Prophet Bot Recoded

que nunca me deixa na mão, já tenho bots juntando aproximadamente 2kk por dia pra mim,

sei que ta pouco mas fazer o que, devagar se vai longe.

 

Melhor mesmo pra se deixar de bot é feiticeira por que depois que a arma quebra ela não sente muita diferença por causa do PET.

 

Go Go Go dominar o PWBR.

 

tentem não ser pegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , quase não entro mais na wc por que ta dificil quase não paro em casa , mas sempre que da eu logo e dou uma olhada no tópico , nem no jogo eu não to logando mais , mas to vendo que o pessoal se ajuda , e eu acho que a maioria das duvidas podem ser esclarecidas entre vocês mesmo , e porque fui eu que postei o hack não quer dizer que eu vou conseguir explicar todos os erros na hora do funcionamento do hack , muitos tem mais conhecimento do que eu ,e peço que ajuda quem não conseguir ou tente , mas também tem dúvidas que fica chato o pessoal ficar respondendo que é sempre as mesmas perguntas do tipo : roda em private ? esse bot é só pra perfect world ? funciona no windows 7 ? e por aí vai , bom sempre que puder eu passo no tópico pra tentar esclarecer as duvidas mais recentes , abraço a todos façam bom uso do programa e até logo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando esse hack faz mó tempão , e até agora nenhum problema cara

 

ae mlk teu tópico vai seer sempre o melhor cara , pód vim quantos idiota kizer , copiar e fazer tópico igual , mas o teu é o melhor , ESTE É O VERDADEIRO tópico do Prophet bot , recuse imitações , flw mano é nóix

 

Concordo com vc cara , mas isso sempre vai ter um pra copiar , flws pessoal é nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funcionando perfeitamente.. soh nao to gostando do auto loot, ele ta meio lerdo.. mas o restante ta mais que perfeito.

 

 

Isso você pode mudar na opção , Life Support e na caixa Automatic Get Loot do lado da opção Auto Loot ta escrito Times ali você ajusta o tempo que você quer que seu char passe juntando os drops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira vez q euu teztei o bot no meu wb ele funfo

agora no target list

não ta salvando os mobs

que que eu faço?

 

se você usa o windows 7 da uma olhada se está executando como administrador clicando com o botão direito no executável e propriedades> compatibilidade.

 

Aqui está configurado certo mas de vez enquando eu adiciono na lista e os Mobs não entram então eu dou um Reset Mob List e depois Add Mob to List novamente.

 

Este é o melhor tópico desta sessão^^ Parabéns.

 

aew gente n to conseguindo usar...ele n consegue achar meu pw de geito nenhum...

ja abri ele depois que eu logei... antes ,durante e nada... acho que pode ser as custom

 

ae algem pode me passa as suas customs aew?

 

Autera a seguinte linha e deixa assim

 

linha Base_Address

 

Base_Address=10862540

 

 

e verifica se a linha Element Client ta com o nome da sua janela que você deve ter renomeado( com RenameIT por exemplo).

se mesmo assim não funcionar olhe a dica que eu passei acima.

 

Quero saber se tem algum hack de exp preciso upar rapido do 70 para o 90 Vlw aew!! Bot Funfando parabéns pelo Traballho

 

O bot realiza operações no computador client, Para interferir diretamente no XP teriamos que ter acesso ao servidor, mas acredito que ja tem gente trabalhando neste mero detalhe:festa:

 

alguem pode me dizer como crio meus proprios hacks?

 

Primeiro

 

Tem que ter vontade, "Quem quer consegue" kkkk

 

Segundo

Você precisa ter uma boa noção de programação.

 

Terceiro

Ter tempo, por que você tem que fazer um programa para interferir em outro programa e isso tona as coisas um pouco mais dificil.

 

 

E tem outros passos que eu não sou o mais apropriado para falar^^

 

Uma boa opção

Auterar o proprio prophetbot é possivel já que ele é um aplicativo open source e o código vem junto com o programa. No meu eu traduzi alguns textos e notei que o prophetbot tem uma lista das ervas e minerios(em inglês) que devem ser usados nas novas versoes ja que vem com um botão para minerar^^

quem sabe mudando para os nomes que a gente tem aqui no pwbr(Eufóbio, Nectar, minerio de ferro) a gente consegue ganhar uma grana ainda maior minerando tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.