Thailan1 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Já estava on, ai ñ pegou. Ai eu fechei o pw abrir novamente o pw, loguei e talz entrei no char, fui no bot, e abrir, e ''NADA'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88796802 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 VC e gostosa quer um namoro de lesbica me procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIIION 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 sera que tem como loka o sacer pra i seguindo e curando ?.. se tive sera que alguem poderia me explica como faze ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88796802 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aquele negosso lá chamado donate funfa mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledson123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 pow eu qria saber como é q se bota +d 1 acc no bot n consegu botar :S me explica?plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecao15 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 valeu bot perfeito tive um trabalho pra fazer funcionar deu um problemia mais tudo certo bot realmente perfeito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vic toria 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Bom tópico, cores, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailan1 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Galera alguem pode me ajudaR?gogo ñ aparece meus infos. tipow eu logo Entro no char no char que eu quero ai abro o bot e nada , tentei fikar logado um bom tempo ai abrir o bot e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakeno 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Para aparecer os infos, só abra o hack após estár logado no personagem. Se o problema persistir, provavelmente é porque seu windowns é seven, caso seja, Logue-se no personagem, qndo for abri-lo, botão Direito> Executar como administrador. Minha pgta; Bem todos dizem funcionar, então estou tentando usar, só que sempre que vou em skills ou buffs termino de editar e clico SALVAR as mudanças voltam ao normal. Pensei que era normal, fiz tudo certinho, sou Alado no momento por isso não mechi no Pet Support, agora quando eu cliko Target List>Setmob List e adiciono os monstros, (no caso eu adiciono um de cada espécie) fala que salvou, então eu cliko F10 pra salvar e fecho. (Mas o ID dos monstros NÃO FICAM LÁ) Então quando vou no set deixo o em 0 para ser infinito e em seguida coloco as 3 Opções (AntiKS, Hunty By Name e Unfreeze) quando eu cliko start, a personagem fica parada, SIMPLESMENTE mudando O ALVO e não se meche para ataca-los. mas Se eu cliko neles, ela ataca, mas em compensação NÃO PEGA LOOT ALGUM. '-' Espero que possam me esclarecer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailan1 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 então eu cliko F10 pra salvar e fecho. (Mas o ID dos monstros NÃO FICAM LÁ) Isso tbm acontece cmg; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyago1 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Gostei do bot , pessoal testem sem medo , está funfando perfeitamente , obrigado blizzard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripinha_Jr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 cara, deixei mobando, e sempre vem mob nela e ela morre, tipo ela ta matando um e ele n é do ID q eu botei e mata ela \= algm ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakeno 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 cara, deixei mobando, e sempre vem mob nela e ela morre, tipo ela ta matando um e ele n é do ID q eu botei e mata ela \= algm ajuda Simples, caro amigo; Seleciono todos os monstros que estiverem ao redor, em seguida coloque uma distância X permitida para locomoção usando como base o local onde você está. Não deixe no 0 para que não morra. Se você comseguiu colocar para mobar, poderia me ajudar a colocar? Dizendo sua classe e como você fez para comseguir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo65 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Paranbens!! procurei varios e nao achei brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIIION 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 alguem poderia me informa se da pra coloka o sacer como slave ?.. eu vi no site oficial do prophet que da mais ate agora eu nao consegui como faze isso !..alguem poderia me ajuda nisso.. vlw ae pessoal .. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyago1 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pessoal se eu usar esse bot na acc minha original eu corro risco de ser hackeado ? ou so banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pessoal se eu usar esse bot na acc minha original eu corro risco de ser hackeado ? ou so banido ? Ser hackeado não , mas pode levar ban . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.DarkSoul 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 :triste: Minha pgta; Bem todos dizem funcionar, então estou tentando usar, só que sempre que vou em skills ou buffs termino de editar e clico SALVAR as mudanças voltam ao normal. Pensei que era normal, fiz tudo certinho, sou Alado no momento por isso não mechi no Pet Support, agora quando eu cliko Target List>Setmob List e adiciono os monstros, (no caso eu adiciono um de cada espécie) fala que salvou, então eu cliko F10 pra salvar e fecho. (Mas o ID dos monstros NÃO FICAM LÁ) Então quando vou no set deixo o em 0 para ser infinito e em seguida coloco as 3 Opções (AntiKS, Hunty By Name e Unfreeze) quando eu cliko start, a personagem fica parada, SIMPLESMENTE mudando O ALVO e não se meche para ataca-los. mas Se eu cliko neles, ela ataca, mas em compensação NÃO PEGA LOOT ALGUM. '-' tbm estou com esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon12 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 n da pra baixa afs coloca o sit de dowlonda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 1 duvida e sem virus msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 1 duvida e sem virus msm?? É só olhar o scan cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djairo Junior 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Blizzard vc esta de parabens! Bot funcionando perfeitamente, sem virus, sem bugs e com uma mobabilidade otima, Parabens mesmo e Obrigado, realmente estavamos prescisando de um bot como esse para facilitar a nossa vida no pw, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ai fera aqui em casa o Boot pegou legal, so que na hora que ligo ele ele nao ataca nenhum mob, fis tudo como tava escrito no tutorial, mas não adiantou, Se puderem me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcizin 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Cara, esse quando eu executo o Prophet Bot abre uma foto, nao tem nenhum aplicativo.exe que possa executar o programa? ta faltando ?? da uma resposta ae valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogel1996 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 aki .. tambem n aparece as info .. pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados