STmAtHeUs 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 bom galera hoje vou falar um pouco dos chars de zp dp crossfire! começarei falando da spop! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a spop é um char que tem qualidades e defeitos. qualidades: é fina e por isso dificulta que o adversario te atinge , ela corre um pouco mais rapido que os demais chars. DEFEITOS: ela é mais fragil e perde mais sangue que os demais chars e muita gente tem ela! STAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a star tem quase as msmas caracteristicas que a spop. QUALIDADES: pula um pouca mais alto que os demais chars , e fina que tem a spop , é muito bonita ! , algumas passoas confuden ela , pensando que elaaa é do seu time por causa da roupa ( bando de burros) DEFEITOS:perde mais sangue igual a spop e tem bastante recoil ( a spop tb eskeci de colocar). e por ultimo o gsg-9 o gsg-9 ( mas conhecido como negão) é um do personagens de zp. QUALIDADES: perde manos sangue que os demais tem menos recoil , tem uma roupa maneira e quase ningue, tem ele. DEFEITOS: é muito gordo facilita os acerto de tiros adversarios , é lento ( parece uma lesma) e é negro e sofre muita descriminação rsrs bom pessoal é isso , espero ter ajudado a decidir que char comprar. E não esqueça , não custa nada agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Euri muito na hora da do negão. (pior que é verdade, sempre chamei ele de negão e_e) Queria comer a STAR (FOREVER ALONE) EDIT: Tenho a SPOP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 tenho todos o que mas gosto eo gsg-9 ele pega armas pesadas e corre normal ai e melhor.... spop ela e rapida mais se pegar uma arma pezada ela corri muito de vagar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 tenho todos o que mas gosto eo gsg-9 ele pega armas pesadas e corre normal ai e melhor.... spop ela e rapida mais se pegar uma arma pezada ela corri muito de vagar... Pra que serve o botão TRÊS? Agora se tu prefere correr com uma arma do que uma KNIFE, não posso fazer nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fєliρє 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 SAHUASHUASHUASHU(EURI) O CARA ACHA CHAR DE CROSSFIRE BONITA?? Premio FOREVER ALONE PRA VC! Sem falar os erros na ortografia mas eu não sou professor para ficar reclamando desses errosFora isso o topico ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 as image da spop e da star nao ta aparecendo, e a historia das duas perder + sangue e ter mais recuo eh mito. unica diferença é que spop anda mais rapido, star pula mais alto e gsg9 aguenta melhor cair de lugares altos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Ai cara fala ai a STAR é gostosa pra carai nossa que linda cara..Mas eu acho melhor jogar com o NEGÂO....rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra vc ai de cima, manos é uma personagem do jogo, vao dize que se masturbao pra ela agora? (hentai ainda cola, mas um char -.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 prefiro a SPOP *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas12123 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 aa star pra min nao tem defeioto jogo com ela tranquilao todos os dias ela e mt boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Cara relaxa e só zoa manolo eu sei que e um Char.e não so GAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLcCsK8$ 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 pra vc ai de cima, manos é uma personagem do jogo, vao dize que se masturbao pra ela agora? (hentai ainda cola, mas um char -.-) :fuck::fuck: :raiva: vc ai de cima vc parecer um viado.. Eu só tava zuando vc não levo na zoa... Mas respeito com as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara vo falar a verdade o GSG9 o (NEGÂO) eu acho melhor pq e aguenta mais o tranco e quedas..:yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Tchauuu ! Ele aguenta o tranco e vc tbm aguenta o tranco dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 e ele é preto sofre muito preconceito ! UAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA' euri '-' gostei bom tópico e divertido. ThX " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monst3r_Kill 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 xD nao ha power pa gajas na real e vem praki falar k kerem comer personagens do CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbadboy1793 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 kkk descriminasao kkk tenho a spop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodinBR 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 cara apesar de td prefiro a spop pq se vc compra uma spop vc ganha uma daquelas fitas q se vc tive 20 ganha a m4a1 custom crystal =D |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CristianO~ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Ah cara eu compraria Spop primeiro e depois negao depedendo do que eu jogasse eu usava 1 deles TD = Negao ( Aguenta + ) S&D Spop GM Negao ( VELOCIDADE ALTA DE GHOST ) Mutation tanto faz e HM tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]hrome 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 É mentira a spop nao perde muito HP nao. Eu tenho ela na minha conta original e ela é muito boa! tbm tenho a Star ela e boa e pula um poco mais alta! tenho o negao no CF da eternia e gosto muito del no modo de BL e verdade ele e lento sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados