-LuuRinaldii!! 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Ola pessoal WEBCHEATS ' , hoje eu vou estar mostrando como criar um HACK para Combat Arms , eu ja vi varios tópicos sobre isso , mais creio que eu possa estar simplificando o método . - Primeiramente você deve ter no seu Computador instalado o "Microsoft Visual C++ Express 2008 edition (donwload no fim do Tópico ) - Tambem o LTclient , que você ira usar quando seu hack for PATCHED , voce descobre o client e substitue pelo client patched (donwload no fim do Tópico) - Por ser um pouco complicado de explicar em palavras , trago este video , mostrando como criar a dll do hack no Microsoft Visual C++ Express 2008 edition , segue abaixo o código usado no video e o video de como criar sua DLL Hacker. #include <windows.h> bool IsGameReadyForHook() ** if( GetModuleHandleA( "d3d9.dll" ) != NULL && GetModuleHandleA( "ClientFX.fxd" ) != NULL && GetModuleHandleA( "CShell.dll" ) != NULL ) return true* return false* ** void __cdecl PushToConsole( const char* szCommand ) ** DWORD *LTClient = ( DWORD* )( 0x377525F0 )* void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x208 )* __asm ** push szCommand* call CONoff* add esp, 4* ** ** void main() ** while(true) ** PushToConsole("SkelModelStencil -1")* PushToConsole("ActivationDistance 999999" )* PushToConsole("ShowFps 1" )* ** ** DWORD WINAPI dwHackThread(LPVOID) ** while( !IsGameReadyForHook() ) Sleep(100)* main()* return 0* ** BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved ) ** DisableThreadLibraryCalls(hDll)* if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH ) ** CreateThread(NULL, NULL, dwHackThread, NULL, NULL, NULL)* ** return TRUE* ** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Lembrando que qualquer dúvida pode perguntar ) - Agora , para caso de PATCHED no seu hack , estarei postando um video de como usar o LTclient , que localiza o Client atualizado do seu CombatArms , e troca pelo PATCHED . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Lembrando que qualquer dúvida pode perguntar ) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Sem scan por ser do BAIXAKI.COM.BR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA PARA EXTRAIR : CB LEMBRANDO QUE O VIDEO NÃO É MEU ENTÃO PAREM DE POSTAR QUE EU TO ME PRÓPIO DANDO OS CREDITOS , O VIDEO FOI PEGO DO CANAL ' NETEMMASSA ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauan70 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 :chingando:não funfa eu fiz tudo o que tu falou mas não funfa:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gears_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 aqui funfo eu acho q vc n deve ter atualizado o LTclient a e valeu tópico mto bom:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor sousa 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Qual e a senha man?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Qual e a senha man?? Senha para extrair é CB , ja editei no tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welgil8 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Abençoado de Deus "-LuuRinaldii!!", faça-me 1 favor: TIRE ESSA PORCARIA DE ZOOM 100% exageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerado da vídeo-aula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Além desse Zoom exagerado, vc passa a "Câmera" correndo [quase voando] pelos botões, pelas palavras/frases, etc... Sugiro uma evolução: q vc re-faça tua vídeo-aula SEM exagerar nos Zoons!! Vou baixá-la para v c faço aki em casa esse método de descobrir o LTclient! Valeu a intenção! Intenção mais do q BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um Abração!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eu conheço tanto os videos como essa source postada no tópico , sei que os dois não são seus. Então poste os devidos créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordon123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 affe cara tem vergonha!!!!!! :mad: ensina uma porcaria dessa hacker auto-on tu e NOOB demais cara posta ai um hotkeys :chingando: ate minha avo sabe fazer hacker facil facil:malvado: Topico Lixo:inveja::raiva::mad: Closed aqui Ele Não Botou Os Creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Poste os créditos: essa source é do chocolate =D Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eu conheço tanto os videos como essa source postada no tópico , sei que os dois não são seus. Então poste os devidos créditos. cara , em nenhum momento , eu falei que era meu o video . em todo momento eu falei que estou trazendo do YOUTUBE o video , e os creditos não sei de quem foi feito o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cara , em nenhum momento , eu falei que era meu o video . em todo momento eu falei que estou trazendo do YOUTUBE o video , e os creditos não sei de quem foi feito o video Os créditos são do WTF-ly Pelo segundo video, espero que agora vc adicione ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ae mano como vc vor mostraum topico vilma melho pq n da para ver direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[F]urn~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Man O Topico Pode Até ajudar Mais o Video 1 ta com Muito Zoom isso atrapalha e ainda tem que fica pausando pra ver certo porque ele passa Muito rapido Obs : Sei que o Video Não é Seu Mais Se For Postar Da uma Confirida No Video Para Não Postar Coisas Inuteis Ok ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dino760 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 o video ta mo ruim man, mto zoom, mas acho que ta bem organizado o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Eu penso que alguns , dão os creditos legais e tals , mais tipo , tem alguns que só sabem críticar , tem inveja dos outros que criam tópicos e querem sempre ser melhor que os outros , o video eu peguei porque era o UNICO que eu achei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Muito bom caro, Se eu conseguir Injetar meu hack Normalmente no WC Ultilities 3.0 te agradeço, Mais, Uma pergunta: O hack que eu irei criar, Irá ter que funções? Deveria explicas isto no Tópico, Se tem chamz + voô, Super velocidade + Super pulo, Se isto for acrescentado irei dar outro thanks. Obrigado por nos compartilhar! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 afe mto perto a camera --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Muito bom caro, Se eu conseguir Injetar meu hack Normalmente no WC Ultilities 3.0 te agradeço, Mais, Uma pergunta: O hack que eu irei criar, Irá ter que funções? Deveria explicas isto no Tópico, Se tem chamz + voô, Super velocidade + Super pulo, Se isto for acrescentado irei dar outro thanks. Obrigado por nos compartilhar! Até![/color][/size][/font][/b] Oh , esse ai é só o basicão , chams entre outros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Belo topico . Bem organizado com letra legiveis para entendimento dos usurios. Continue assim que vc ira longe . Obg por compartilhaa com nois da webcheats! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Belo topico . Bem organizado com letra legiveis para entendimento dos usurios. Continue assim que vc ira longe . Obg por compartilhaa com nois da webcheats! Abraços [/font][/center][/center][/right] Opa cara , valeu mesmo , sempre estarei buscando aprimorar meus conhecimentos acerca das cores fontes etc *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 -LuuRinaldii!!, Muito bom, agora sim eu poderei criar um bom hack. nao estou falando que os outros sao ruins. Muito obrigado em ! Mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados