Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Hot) Substituto Do Unlocker (Utilitário)


hurukito
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galerinha :p . eu tava procurando um substituto pro unlocker ( aquele programinha chato que ñ funfa no xp ) e pareçe q minha procura acabou :nice:

vamo lá ...

 

preview :

91991.jpg

 

a função dele é desbloquear os arquivos bloqueados :yes: ( a mesma função do unlocker ) por exemplo se vc substituir o arquivo ai.kom e entrar no gc vai dar aquele errinho q diz q tem q atualizar o gc quando vc loga . com o tizer unlocker é simples vc modifica o arquivo entra no gc quando chegar na janela de login vc desbloqueia o arquivo ai.kom e cola o original , assim o gc n vai perceber que vc ta de hack ... Depois que vc baixa-lo é só procurar um hacker que usa unlocker e em vez de usar o unlocker use o tizer :piscadela:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan :

O tizer unlocker é do baixaki pode confiar ta sem virus ...

 

 

Flw ae Galera .. :bocejo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce poderia ter botado um Ss comprovando que o programa desbloqueou o ai.kom ou talvez m video demonstrando que ta funfando ou sei la bom eu nao poso textar agora por que ta chuvendo aqui e tenho que disligar o pc mais depois eu texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse unlocker nem mesmo detecta o processo do GrandChase, pq é um processo escondido, o main.exe

 

 

o unlocker original detecta, mas nao funfa em XP

 

entao poste uma screenshot dele localizando o arquivo AI.kom

 

 

PS: testado 3x aki

NÃO BAIXEM, nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.