<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo do meu DA obs: leao feito na pen tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Não curti o fundo quadriculado, esse bevel no logo e na tipografia não me agradou....esse leão vc vetorizou ou fez do zero msm? Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 eazzy: "esse leão vc vetorizou ou fez do zero msm?" vetorizei de um de verdade Oo "Não curti o fundo quadriculado" nao achei oq colocar la " esse bevel no logo e na tipografia não me agradou" foi oq deu pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 eazzy: "esse leão vc vetorizou ou fez do zero msm?" vetorizei de um de verdade Oo "Não curti o fundo quadriculado" nao achei oq colocar la " esse bevel no logo e na tipografia não me agradou" foi oq deu pra fazer Ata então é um vetor, do jeito que vc falou parecia que vc tinha feito o leão do zero,além do mais um logo não precisa necessariamente de um fundo, poderia ter ficado sem o quadriculado e quanto ao bevel vc respondeu "foi o que deu pra fazer", se vc quiser levar design serio como profissão nunca diga isso para um cliente, enfim poderia ter deichado sem o bevel, tem uma infinidade de coisas que poderiam ser trabalhadas, espero que as informações que eu escrevi te ajudem. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 "Ata então é um vetor, do jeito que vc falou parecia que vc tinha feito o leão do zero,além do mais um logo não precisa necessariamente de um fundo, poderia ter ficado sem o quadriculado e quanto ao bevel vc respondeu "foi o que deu pra fazer", se vc quiser levar design serio como profissão nunca diga isso para um cliente, enfim poderia ter deichado sem o bevel, tem uma infinidade de coisas que poderiam ser trabalhadas, espero que as informações que eu escrevi te ajudem." quanto ao leao,nao falei q fiz ele do zero em momento algum(prefiro ser direto,pode achar mal educado,mas eu sou direto),sobre o fundo,eu achei vazio o job so com o vector e a tipografia,por isso coloquei o quadriculado,sobre o bevel e minha resposta,eu sei q nao se deve dizer isso a um cliente,e como aqui nao ha nenhum,nao vi razao alguma para nao ser direto ao inves de inventar desculpas,sobre as informaçoes,pra falar a verdade nao ajudaram muito nao,mas e sempre bom saber a opniao da outra pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 O Bg Não Ficou Muiito Legal Mas O Job Ficoou Show . O Leão Combinando Com A Tipo (Uma Cor Preta Simples) Só Não Curti O BG Abrasz ~ It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Achei legal esses quadrados em volta do leão Leão feito na pen tool, só acredito vendo kk Tipografia ruim Contraste ótimo Fico legal só a tipo que estragou o JoB OBS: Quero ver você fazer denovo na pen tool! Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n: oq eu faço ou deixo de fazer,se vc acredita ou nao nao e problema meu,e se quer q eu faça denovo me de uma razao e so pq vc nao consegue nao significa q os outros tbm nao consigam basta pratica,e se pesquisar na galeria,a pelo menos outros 5 a 10 jobs q fiz TUDO na pen tool,porem neste foi so o leao e sobre o bg,pelomenos alguem gostou Fakeeh': obrigado pelas criticas e elogios e sobre a cor preta simples,essa foi a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bom, Tipografia ficou boa, Gostei do logo, Job ficou muito bom, Mas não curti o BG², Enfim está muito bom,eu curti. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Sem fundo melhor man, Como o Eazzy citou poderia tirar o bevel que ficaria bem melhor. Boa vetorização do leão. Adorei a criatividade. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 LOL Sem querer levar warn mas Tá de TPM Edson? Eu só tava brincando Agora se você não sabe o que é brincadeira :chingando::chingando: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 jounin: "LOL Sem querer levar warn mas Tá de TPM Edson? Eu só tava brincando Agora se você não sabe o que é brincadeira " 1-vc poderia ter editado seu post(assim como eu agora,porem vc nao leria) 2-eu sei q vc estava brincando,mas aqui e pra avaliar,nao brincar,e como ja disse varias vezes,mal educado ou nao,sou direto 3-eu sei sim oq sao brincadeiras,porem nao significa q deva toleralas 4-se com TPM quis dizer se estou com raiva,saiba q nao,e apenas meu jeito de ser,direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados