Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Boatos

trynit
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

trynit Totalmente imaturo... Sem hack voce nao sabe fazer outra coisa a nao ser criar topicos inuteis.

Se voce nao tem amigos para bater uma bola ou email de garotas para paquerar no msn nao enche nosso saco criando topicos deste nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aeh vcs se acham os bons neh esse tal de elesis e esse lucas "bicha" taum mais doidos atras de hack doq eu o tanto de tópicos q eu ja vi comentario dos dois foram mtos e se vcs se acham taum bons assim convido-os a uma partida de pvp q agente vai tira quem eh o nb aq!Seu bando de merda

Link para o comentário

• 0

Tá blz o hack vai chegar em fevereiro...então quem aqui perguntou quando vai chegar??Guarde isso para vc pq se vc ficar criando tópicos inuteis só vai desregular o forum então para de floodar com tópicos inuteis.

E tb vc é piru pra divulgar boatos?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Aeh vcs se acham os bons neh esse tal de elesis e esse lucas "bicha" taum mais doidos atras de hack doq eu o tanto de tópicos q eu ja vi comentario dos dois foram mtos e se vcs se acham taum bons assim convido-os a uma partida de pvp q agente vai tira quem eh o nb aq!Seu bando de merda

Para a sua informação eu não to loka atrás de hacker, por a caso vc ta vendo eu fazer tópicos perguntando de hackers, não néh , ao contrário eu to tentando ajudar a diminuir a crise reportando tópicos inuteis como o seu . e eu não mi acho a boasona aki no fórum .Ainda bem que levou uma punição para aprender ter educação com os membros.

(mods desculpe pelo Flood mais eu precisei falar isso.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.