Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Hack De GP Arrumado =]

Compartilhar

Posts Recomendados

?

Olhá só para mim isso ai é vírus com intenção de roubar senhas, e também reconheço que não exista hack de gp ou zp falo isso por o que eu sei.

mas devido os comentários isso leva muita gente a baixar, estou ouvindo muitos comentários do tipo !funfo!,!vlw! assim por diante.

se eu não entendesse que não se baixa esses arquivos eu baixaria devido os comentários.

O pessoal que comentou manera um pouco aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manow te amo *-* aqui funfo 100% em 20 minutos caiu o zp brigadu :D

printbk.png

isso nao e photo shop :yes: nem sei usa isso

eu nem baixei esse programa de ganha gp so botei pra zua mesmo eu gnahei esses zp nesse video aqui

obrv:o z8 points eu gastei comprando green e a arma la

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Photoshop... Não Existe Hack de GP ou ZP. Apenas Existe bug nas ofertas de celular, nada mais! Talvez se existisse, concerteza daria um BAN permanente, com direito a Ban IP e talz. Possivelmente posssui um KeyLogger que rouba-rá sua senha em 24h.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Galeraa , é claro que nao existe hack de gp,zp . não tem como , nois conseguimos fazer hack e coisa parecida , mais hack de zp e gp não tem como porque o ant hack de zp e gp não e do crossfire e nem da z8games . e um ant hack dificil de furar , esse tipo de ant hack é aqueles que guarda dinheiro em banco .

entao galera nao baixem.

o unico jeito de ter zp é comprando mesmo.

46406195.png

nao existe hack de zp ou gp , porem tem bug ao voce compra pelo boleto vc conegue buga eu bugo todo o mes tipo compro 5k na minha conta vem 10k só assim , mais porem nao é nada , vc nao pode ser preso nada porque o erro e deles .

voltando ao assunto nao existe hack de zp ou gp nao acreditem .

Link para o comentário

Esse djdoritos uso um programa chamado CHEAT ENGINE ou Uma parada la q eu esqueci o nome q muda qualquer coisa de qualquer site no FIREFOX :D

[E]minem posta pra gente aee essa maneira ..

Sim estou pretendendo postar sim , mais quero organizar-lo primeiro estou trabalhando nele ja um tempo só eu que sei , foi muito dificil para min descobrir . mais esta ae vou postar para vcs sim (aguardem^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.