Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Server não Fica Online


Icaro Rullez
 Compartilhar

Pergunta

Eae Pessoal, bom eu não sei nada sobre Fazer Ot Server, intaum é o seguinte, eu andei olhando uns tutoriais aqui na WebCheats :conversando: e to tentando botar Online o OT, mas Não ta dando da um Erro, Olhem:

 

2zfl4rm.png

 

 

Porfavor me ajudem, ou se puderem me indicar algo Server, Tutorial, etc..

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom, já abriu as portas 7171 e 7172?

Você tem internet compartilhada?

 

E Este erro atrapalha você em como? (não deixa entrar, não conecta?)

 

Abraços,

Victor Morin

 

Tipo uso o Windows 7 Não sei abrir as Portas, e tipo eu não consigo entra no OT, não conecta(Ele Fica OFF)

 

Tipo minha NET o IP dela e Não é Fixo, é via Cabo normal (Não sei explicar muito)

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhe em ports não tem só 7171 tem 7172 os protocolos citados ali é usados na port 7172 se elá não está citada no config.lua e a elas não estão liberadas no Firewall não tem como entrar no ot.

A internet compartilhada e por exemplo se você divide com seu vizinho.

Espero ter ajudado,

o/

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manolo eu tbm uso o Windows7 e não atrapalha em nada ce tu n sabe abri as post vai em firewall do windows e clique em Permitir outor programa e permita seu ot e pronto seu ot ta on manow e bem simples caso n tenha entendido procure na Wc msm ou entaum no Google msm tem varios tutores enscinando a desbloquear as ports no 7.

 

@edit

 

Bom manow eu vo postar um tuto aki na WC se ja estiver eu pesso desculpas ou pesso alguem que exclua-o ou me avise que irei editar e retirar o mesmo da WC mes caso ñ tenha eu espero ajudar muitas pessoas

 

Ae o Topico criado e elaborado entra aki nesse Tuto :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.