Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu PC roda Combat Arms?

Wonka
 Compartilhar

Posts Recomendados

MEU PC RODA CA?

Olá meus queridos amigos, neste tutorial eu Wonka, irei ensinar como saber se o seu PC tem todos os requisitos pedidos para rodar o jogo, pois muitas pessoas não sabem vêr a olho, então decidi criar.

TUTORIAL

1 - Entre no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Selecione o jogo Combat Arms.

3 - E logo apos clique em Can You Run It?

4 - Espere um momento.

Se na imagem tiver assim, se passou de "Minimum" ou "Recommended" o seu PC consegue rodar o Combat Arms

2lt6iqx.jpg%5B

Se tiver para trás de "Minimum", seu PC talvés não roda o CA.

head2.0.0.0.gif

REQUERIMENTOS

Processador: 1 GHz,

Memoria: 256 MB de memória RAM

HD: 2 GB de espaço livre em disco,

Placa de vídeo: GeForce 2 MX (ou superior),

Windows: 2000/XP/Vista

Obrigado, tutorial feito por mim, e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wonka realmente é de muita utilidade mais é bom deixar resaltado que o site pede para instalar um complemento, quero avisar que todos podem instalar sem preocupação pq o complemento naum tem virus é para que o site possa verificar a configuração da maquina......

espero ter ajudado !!!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara quando eu aperto pra fazer o negocio ele da esse erro aquio

Error: There was a problem downloading the ActiveX component. One of the following happened.

1) You did not give your permission to download the ActiveX component (sysreqlab.cab from Husdawg, LLC). If so, you can start over (you will have to close the browser and start over), run this service again and give your permission.

2) Your browser settings do not allow browser Plug-ins to be installed. You can change your settings and try again.

cara quando eu aperto pra fazer o negocio ele da esse erro aquio

Error: There was a problem downloading the ActiveX component. One of the following happened.

1) You did not give your permission to download the ActiveX component (sysreqlab.cab from Husdawg, LLC). If so, you can start over (you will have to close the browser and start over), run this service again and give your permission.

2) Your browser settings do not allow browser Plug-ins to be installed. You can change your settings and try again.

cara agora consegui e q nao tinha visto q tinha q intalar um negocio kk vlw

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.