DarK9Pirate 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 topico bom, hake bom mas so é pena n dar para desligar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Sim ne gente , ligou uma vez nao da pra desligar '-' , aaah , voces nao sabem usar hack ne ? todo hack vem com virus isso que faz o hack funfar '-' , ou seja desativem o antivius e se divirtam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior_Mito 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Não funciono aki :( Ele não fez nada,deixo o jogo normal ¬¬ Alguem pode me ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinho129 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Nao funfa a xtrap reconheceu aki nao abriu .. Copia dos outros e ainda n funfa ! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.*[B]atima*. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 FUNFO PERFEITAMENTE AQUI MANOOW , HACK PERFEITO LEVOU MEU AGRADECIMENTO , SE DESSE PRA EU DAR MAIS AGRADECIMENTOS EU DAVA UNS 20000000 AGRADECIMENTOS TE AMO MANOOW , HACK FUNFO PERFEITO ! FIZ 239/10 NA HeRoMoDe , e ainda na sniper e mt bom pq vc da mais de 5 tiros de 1 vez so , e so atirar e apertar R , Loooool e mt bom !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko2ut 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Testado e Funfando Parabéns :D..aki esse hack da erro as vezes? :preocupado::preocupado: aFF man Web Cheats Injetor--CF_2.exe ta com virus...-.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser_dk 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Hack Dando Auto Ban Nao Baixem a Nao ser que queirao tomar Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassle 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Thanks agradeci' muito bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CassioBH! 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Vlw mano hack da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.*[B]atima*. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 eh o unico injetor funfandoo dez do dia 20 *--* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Cara isso e muito fera mas tem muitos problemas igual a bomba do hero vai pro chao e agente entra no chao parede e da client error espero q o otro nao tenha muitos problemas esse daki quando atira mt rapido com SMG da client error tnc:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewc 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 po , aqui em casa o injetor não que mais abri ? PQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Por Que Que Quando eu mato Muito Eu levo Disconnected From Server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markamus 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 O Injetor não está mais disponivel pra Download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XSpirit. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Vou testar aqui. Se o bagulho funfar, leva meu Thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko2ut 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Web Cheats Injetor--CF_2.exe ta com virus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Hatake 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Wow funfo manolo *-------* thx ja agradeci (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vansic 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 vlw manoo funfa mesmo abrasso comtinuie assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 como que aperta incert ? eu fis tudo so fauto incert oke e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normilation 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 crei um hack windosw Xp ai hoje 1/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 DUVIDAS..... alguém sabe como evitar os BAN's ??? se alguém souber, porfavor, poste ai !!! Thanks antecipado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davy.ramos 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ta funcionando ainda? Ta dando ban? informaçoes por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho]] 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 lek o dwload da dando hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ta funcionando ainda? Ta dando ban? informaçoes por favor!!! Sim.. ainda funciona em alguns.... o resto leva ban de 3 dias:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davy.ramos 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 vix kra sera q eu arrisco? algo me diz que meu proximo ban vai ser permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados