By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Olá Galera da WebCheats , Hoje venho trazêr um hack que está funfando dps da atualização , e uma novidade :) .. tem o injetor diferente , ! :conversando: By.Luk3nh4SS Oque o Hack Contém ? O Hack contém: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( Instant Reload ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) TUTORIAL 1° Clique em procurar. 2°Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3°Escolha a Opção Altomático 4°Inicie o CrossFire 5°Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6° ESQUECEU DE AGRADECER :suando: Download Do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Aceito Cópias do Meu Tópico , :) Video: YouTube - CRÉDITOS: Lugaxi , Pelo Video #BigSmok~ Pelo Injetor Eu (Pelo tópico) CrossFire Philipinnes , Testado [X] Funfando CrossFire Normal , Testado [X] Funfando ( S/ Bam pq joguei com ele demanhã ) CrossFire Eternia , Não Testei [ z ] WinXP Testado Funfando Win Vista Testado Funfando Win Vista Testado Funfando ( Execute-o como como administrador ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordenzo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 parabens um topico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aehldfy1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Olha muito bom totalmente funcional scan certinho(agradeci jah) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelcarlos987 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 pega no eternia alguem para ser cobia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 parabens um topico muito bom Obrigado , Volte sempre .... Em breve teremos novos tópicos :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•Łц¢αs●๋• 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 nota 10 mano topi exelente scan exelente e hack exelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Esse hack era pro CF Eternia euu jogo com esse la na CF phillipines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Olha muito bom totalmente funcional scan certinho(agradeci jah)[/size][/font] Obriigado por agradecêr volte sempre *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmario 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Copiou de mim closed aqui [ x ] e funfa ,.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohvanni 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 AFF alguem da close aki ta copiando MEU topico plz CLOSED--' affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Hacker pegando , scan verdadeiro , creditos certos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Copiou de mim closed aqui [ x ] e funfa ,.... 1° Nem sei se você tem tópico. 2° se você tiver te garanto que o meu tá melhor 3° não copiei tópico nenhum de você; 4° não te conheço 5° quem é você pra da closed aqui .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riocard 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Funciona no Crossfire Piliphines vey ? >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliraah 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 droga pq não ta funfando no eternia? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 AFF alguem da close aki ta copiando MEU topico plz CLOSED--' affz cara não copiei seu tópcio , simplismente tive capacidade pra criar o meu própio , a única coisa que eu coloquei foi o video do Lugaxi , mais mesmo assim coloquei o crédito .. e coloquei o video pq eu sei que ele ia deixar , pq simplismente o video nem é dele... e só nao fiz meu propio video pq estavas com preguiça ... --' e ngm vai da closed aqui seu .. :emo: droga pq não ta funfando no eternia? ;s Não seii se funfa no Enternia .. Philippines Testado [X] aprovado Eternia Não testei [ ] CF Normall :) Testavo [X] Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelcarlos987 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 RESPONDE minha pergunta manolo pega no eternia ????? reponde pf se se num pegar tenta arrumar pro eternia ai agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriks22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Please naum fika tentado queimar o cara o topico e dele naum copiou ótimo topico scan certto video provando o funcionamento e tudo mais. Mas infelismente aki naum funfo no cf normal mesmo asim leva o meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akeb 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Maanoow naum funfa no windows 7 naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas9551 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Tomei ban closed plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konamial1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 nota 10 mano topi exelente scan exelente e hack exelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolnbs 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara Voh testa mas, na moral c funfa n vai leva nao vai leva meus tanks, pois copiou o injector do cara ali!!! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 No cf normal ta dando ban meu querido, esses injetores nao funcionam no w7 tomei ban em 2 contas, sei que nao é da sua conta mas... Só to aki pra avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyons 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 eu joguei ums 10 minutos e tomei BAN AFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Maanoow naum funfa no windows 7 naum ? Siim funfa no Windows 7 , mais execute como administrador . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrkm 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Vlw mano hack perfeitooo te amoo.. levou meus thks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados