Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upano mascote do lv 0ao 40

Posts Recomendados

Vamos la membros

É bem simpres.facil,rapido

1º Cria uma sala em forresta do desafio ai é so você fika ino lar varia vezez como lar é facil você ira upa bem rapido e la da bem exp pra pet você no lv 19 você ino lar ja ganha 17% é isso ai meu colega vez isso eu chamei ele de indiota + na hora que eu vi ele upo pro lv20 repidinho e eu fiquei impresionado

2º dica pra quem não quer gasta 500de cash em um livro de lv 0 compra de lv 20 e upa la é bem rapido

(Obs)Evite flod avalie o post pelo agradeçimento o resto deixa o admin jaja estara aki avaliano o post e se tiver alguma coisa fora das regra ele ira aplika a medida necessaria entam vocês não contribuam com o erro é isso ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Já existem mais de 80.000.000.000.000.000.000.000 Tópicos com esse conteudo...

Tenha santa paciencia...

'-' Cara , antes de abrir um tópico , vê se ele já não existe antes....

E Ainda tem coragem de falar de um jeito rude:

''(Obs)Evite flod avalie o post pelo agradeçimento o resto deixa o admin jaja estara aki avaliano o post e se tiver alguma coisa fora das regra ele ira aplika a medida necessaria entam vocês não contribuam com o erro é isso ai galera''

Que eu saiba quem está fazendo Flood aqui é você , criando tópicos já existentes.

Não estou aqui pra Brigar , só estou falando que eu já cansei.

Link para o comentário

Conteúdo ja existente..

Ja vi muitos e muitos tópicos com esse mesmo assunto..

Da próxima vez, pesquise antes de criar seus tópicos..

@Tópic.

Cara, não é necessário ir na floresta do desafio várias vezes para upa o pet, basta criar sala em qualquér missão, pode ser tanto em floresta do desafio quanto em qualquér outra missão.

Basta você começar o jogo com o pet que deseja upa e logo quando começar a missão você sair da sala e ficar fazendo isso várias vezes, não é necessário sola a missão..

See Yaa.~

Link para o comentário

o difícil é aguentar ficar indo lá né -.-

Tipo, no último step do teste de 4ª classe,

eu fico indo na floresta do desafio umas 20 vezes para completar 40

diários, e tipo, eu morro de tédio, tenho paciência não ^^

Mas a dica é boa,

time ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.