Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciando no Crossfire

romigs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem viu esse tutorial em outro fórum, eu sou o Konnor (tenho ele nesse fórum, mas esqueci a senha)

Sou novo no fórum e pretendo fazer uma série de tutoriais de acordo com a minha evolução (já estou no nivel mediano e me sai bem em duas contas, acho que já posso começar os tutoriais).

Primeiro de tudo, a regra número um é NÃO USAR CHEATER.

Nunca use, isso prejudica a diversão de outras pessoas e a sua também. Graças a Deus, atualmente o pessoal está procurando reportar mais... ou seja, se você usar, aproveite em quanto pode! Quando for reportado, pode dar adeus a sua conta.

Eu não estou brigando, fui ban no primeiro report por fazer glitch.

1. Iniciando

Você já criou sua conta e já está pretendo entrar com força no Crossfire com o objetivo de matar todo mundo. Bom, antes disso precisamos arrumar algumas configurações. Ao logar no seu novo char, dê um nome a ele e vai pedir para você escolher entre:

• SWAT
  • OMOH
  • S.A.S

Não se preucupe em pensar ao escolher... a maioria costuma escolher SWAT, mas é só uma questão de gosto. Nenhum é melhor que o outro.

Após escolher, não vá entrando em qualquer servidor (principalmente se você começou a jogar agora), procure o servidor mais adequado ao seu LEVEL. No nosso caso, o servidor mais adequado é o Rookie Server. Rookie Server é um servidor feito especialmente para pessoas de level baixo... ou seja, para pessoas que não tem muita experiência. Lá você encontrará pessoas que tem o mesmo level que o seu... isso é bom, pois o jogo fica menos injusto.

Agora você já sabe entrar no servidor, basta ir procurar uma room com o map que você gosta. Se você não conhecer os mapas ainda, recomendo entrar no mapa Alasca, pois lá é Elimination, tem armas no chão... ai você já pode ir escolhendo qual a mais se adequa a você, além de não gastar a sua arma principal (M16 por enquanto).

Além disso, você pode também treinar no tutorial, você ganha XP (Experiência) e GP (Game Points).

2. Comprando armas

Imagino que você já esteja cansado da M16 e está com uma grana consideravel. Já é a hora certa de comprar armas... recomendo uma MP5 (Se você possuir pouco mais de 40 mil).

2pyrpky.jpg

SMG muito popular.

Fabricante: H & K Inc. na Alemanha.

Alta estabilidade e precisão.

Ou uma AK-47 (Se você possuir mais grana como 60, 50 mil).

34nr488.jpg

Fabricante: URSS

Foi projetado por Michael T. Kalashinikov.

Simples e eficaz, alto dano, e alta recoil.

Créditos: subrissu (fotos e comentários).

A AK-47 é muito boa de longe e de perto, ela atira muito e ainda é muito precisa quando alguém está mais longe (consegui com uma AK-47 dar 2 HeadShots em dois players que atiravam em mim... eu estava com 5 de vida).

A MP5 é boa de perto, além de ser leve.

Imagino que você já não possa entrar no Rookie Server... isso acontece por que, como já falei antes, Rookie Server é destinado a pessoas de baixo nivel. Se você já está num nivel adequado para jogar com pessoas de niveis maiores (ou seja, com mais experiência), não precisa mais jogar com os "baixinhos". Isso pode ser ruim de inicio, já que possui muitas pessoas de level alto nos outros servidores... mas imagine que se todos podessem entrar no Rookie Server. Seria um servidor normal, além de ser injusto pra quem estiver iniciando.

No seu level atual (acabando de sair do Rookie Server), recomendo que jogue muito S&D (Search and Destroy). Pode ser muito chato ter que ir atrás deles para matar (correndo muito risco de morrer fácilmente), mas mesmo que você tenha feito 4/8, você tem chances de ganhar 400 GPS (ou EXP)... consideravelmente grande em comparação á outras modos... o máximo ganho seria 100). Eu mesmo odeio jogar esse modo... mas vai por mim, upar mais rápido é muito gratificante.

3. Continuando

Imagino que atualmente você já esteja melhor, mas esteja odiando aqueles "PRO's"... muito normal, você precisa jogar muito ainda pra chegar ao nivel deles. Agora você já tem mais experiência em jogor, compre armas de seu gosto e entre num clan bom. Meu clan não é bom, mas deixarei o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta clicar em Apply e escrever algo.

4. Friends

Não esqueça de convidar seus amigos a jogar, é muito bom jogar com os amigos... para adicionar um amigo, na sala em questão, clique com o botão direito no nome dele e procure a opção que esteja escrito "Friend". Para entrar na sala que um amigo seu esteja jogando, basta clicar no nome dele (na aba Friends no canto superior esquerdo, no menu para escolher as salas) com o botão direito e "Play Together".

Bom pessoal, agora vocês sabem o básico do básico para se iniciar no Crossfire, fiz baseado em mim... não é preciso seguir todos os conselhos, faça oque você achar melhor... mas lembre-se, NUNCA USE HACK[/s], para que o Brasil seja visto como um povo bom para jogar... e não como o pais do Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.