Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[URGENTE] Potions,House e Magias


Smoolke
 Compartilhar

Pergunta

Estrou precisando de ajuda , quero aumentar o attack do exevo gran mas vis e não consigo alguém pode me ajuda.

Na hora que um player no meu ot compra uma casa e depois tenta vender não da para sair dela , nem com "!leavehouse" ou "!sellhouse" também preciso de ajuda com Potions ... Queria saber como faço para ele heallar mais , porque strong mana potion so healla 300~600 e queria coloca + o - 800~1600

 

Espero que alguém me ajude ;x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

 

Perguntas :

 

1. - Magia - Exevo Gran Mas Vis

 

Abra a pasta do seu OTServ > Data > Spell > Attack > Rage Of The Skies.LUA

Láh vai ter a primera parte que é mais ou menos assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Parte que está sublinhada é o Dano(sendo minimo,baixo,alto e maximo)

Legenda :

-0.8 = O Dano Baixo

0.4 = O Dano Alto

-1.4 = O Dano Minimo

1.1 = O Dano Maximo

 

Depois você almenta os poucos e compara o Dano.

 

2. - Comandos de House - !leavehouse & !sellhouse

Não sei que pode ser, mas acho que é um erro de Script, esse script se encotra Na pasta de Seu OTServ > Data > TalkActions > Scripts > " Um nome parecido com Leave House e Sell House".LUA . Agora quero que passe esses scripts para eu ver se tem erros.

3. - Strong Mana Potion

 

Bom esse devia ser na pasta Seu OTServ > Data > Spells > Scripts > Healing > " e agora?".. Pior que eu achei um monte de scripts de healing runes, só que não achei dessa potion.. Se Você achar me diz que eu te ajudo?

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3. - Strong Mana Potion

 

Bom esse devia ser na pasta Seu OTServ > Data > Spells > Scripts > Healing > " e agora?".. Pior que eu achei um monte de scripts de healing runes, só que não achei dessa potion.. Se Você achar me diz que eu te ajudo?

Completamente errado.

Vou tentar resolver oque o YogoTibia não conseguiu.

Vá em Data>Actions>Liquids e abra Potions.lua la terá completamente o controle das potions ai la tera Strong Mana Potion e do lado quanto ela heala então você edita la.

Espero ter ajudado,

o/

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.