airtonneto123 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Galera eu ja postei um topico desse ! mas eu não o achei novamente para postar a SS Intão eu estou criando novamente um tópico sendo que agora tem SS 1 - como o bug e feito Simples quando você levar aquele DC (durante o desafio épico ) não saia do GC pois logue-se no mesmo servidor que você estava e vá para uma partida de PVP lá vocês irao encontrar os monstro (dependendo dos monstro e dependendo do lugar onde eles estejam ) assim: SS abaixo PS: quando os monstros aparecerem assim so bater neles que carrega rapido o MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @Dúvida:Perriet é no Desafio épico??Lol estranho ein @Tópico isso ja conteceu comigo com o monstros do Altar da Ruina... Não precisava criar outro tópico era só usar a Ferramenta pesquisar mas como ele já deve estar na 5º pagina e ninguem iria ver você resolveu criar outro tópico.Acertei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Perriet no Desafio épico?? ² LOL Nunca havia visto algo parecido, ainda mais no desafio épico.. Só não intendi uma coisa, vamos supor que eu pare no gadosen no desafio épico e level DC, ai quando eu vou no PvP, aparece la o(s) gadosen, ai quando eu mata-lo(s), como ira passar para a próxima faze ? Que no caso seria para o basilisco ? Estranho em.. Mas enfim.. De qualquér forma, valeu por compartilhar o bug conosco, realmente é bem interessante.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtonneto123 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @Eyes sim acertou ( desculpa ai nao e so com o desafio epico) @Dragon.killer nao pois eles nao morrem so ficam parados (praticamente so servem para da MP ) Digo e repito eles nao morrem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @Dragon.killer nao pois eles nao morrem so ficam parados (praticamente so servem para da MP ) Digo e repito eles nao morrem ! A ta, agora intendi. .-.' É que no tópico não esta falando que não da para matar os bixos das missões, ai achei que desse.. Enfim.. Valeu por tirar minha dúvida.:hm: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 pois é mano isso aconteceu comigo apareceu os golens no pvp muito loko né abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 [sI Melhor reporta isso logo; Vai dar um monte de gente se aproveitando no pvp; Imagina uma arquimaga fazendo isso; Vai ter mais meteoro que no filme 2012; Não devia ter divulgado... ZE="2"][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Melhor reporta isso logo; Vai dar um monte de gente se aproveitando no pvp; Imagina uma arquimaga fazendo isso; Vai ter mais meteoro que no filme 2012; Não devia ter divulgado... Porque reportar ? '-' Essa é uma área para postar novidades e bugs como esse por exemplo.. Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. E outra, nao vai ser todos os players que vao usar esse bug.. Vai reportar atoa, pois ngm ira fechar o topico, nem fazer nada a respeito. See Yaa.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Concordo com jvbf10, Isso é tirar vantagem de um bug, isso gera punição, cartão amarelo se não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtonneto123 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Concordo com jvbf10, Isso é tirar vantagem de um bug, isso gera punição, cartão amarelo se não me engano.[/font][/color][/size][/center] Sim mas isso a pessoa decidirá usar ou não isso fica a critério dela! e o agarrao infinito da arme de 4° classe tambem nao seria tirar vantagem de um bug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Se o agarrão da arme fosse considerado bug, o otto shot também deveria ser não concorda? E bem voc está ensinando como fazer o bug, então é uma dica. Aliás, voce está se aproveitando de um bug, coo já dito pode gerar ban, não cartão amarelo e sim ban. Vá no site da LUG e confira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 1-Pelo que eu saiba esse dai é Periett :dormindo: 2-Isso já se torna um bug até conhecido pois ja aconteceu comigo e ja vi desses bugs com outras pessoas,tanto que comigo os boss que ficaram foi :kungi,Juriore. 3-Isso acontece(Eu acho :emo:)quando vc está meio LAG sabe xD.Vc acaba de vir de uma missão e vai pvp ai da nisso :bebum: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Sim mais elle não pode fazer nada so trouxe o bug pra gente !!! Então pra que reclama tem nada a ver e isso fica da descizão da pessoa se ira utiliza ou não Se acontecer esse bug comigo irei tirar proveito pq não foi eu que errei e sim o jogo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados