Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ AVISO ] Combat arms Saindo do brasil?

~Overstyle™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como disse o video que o Strikerxxx postou: O BRASILEIRO É UM POVO VAGABUNDO. Meu se voces veremo BR é o que tem mais hacker! seja no CANA ou CAEU la tem ate Anti-Kick, Server Crash e tudo mais o povo naum eh de usa muito! o Brasileiro so quer saber "ah quero ter KD alto" mais como se o KD naum foi você que fez e isso o hacker mesmo se vc ter KD alto todos vao saber oh o cara ali tem 1000000000000.0 de KD Conzerteza vao disconfiar, mais o fato de entrar em toda sala e usa telekill aff o Brasileiro eh um vagabundo que não sabe perder, Pq Chora Mto, Quando perde ah eh hacker entao vou usa hack tbm. Eu quero que esse Combat Arms saia!

Concordo Plenamente com voce Surakor . Tabem Queero qe o combat arms saia , se os Brasileiros soubesse Pelomenos usar hackeer . até que ia mais nao , maioriia dos Membros qe tao começando agoora nao querem saber de nada , ta usando TELEKIL OPK , sem dó , issso ee mto ruim uns gosta outros nao . pra mim , poderiia todos fazeer hacker mais sem Telekill Opk e Aimbot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como quer proibir racker no forum de racker ?

Tente pensar antes de postar , hsuahsuahsua

campanha anti racker eu ri .[/font][/center]

Não é campanha Anti-Hacker se vc lêsse meu post veria a diferença que eu disse. É que o Brasileiro naum sabe usa hacker em toda sala Telekill ou Aimbot ja to farto disso.

Link para o comentário

UP!

Combat arms FORAAAA !

Lixo de lechers esses caras que usam TKO da raiva mano!

Se continuar assim mehor sair logo de uma ves!

@off

Entra ai e comenta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.