Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc travando apos carregar dps da tela que coloka em entrar

rafarafex
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda plz ,

Olha vo esplicar tudo certinho...

Quando eu cliko em "entrar" vai para aquela tela pequena que fica carregando ate ai tudo bem ;

dps que carrega a tela sobe um pouco e fica a tela parada e o resto branco e nao sai dali .-.

Ajuda aew :suando:

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dps que carrega aquela tela que aparece o bicho de fogo(quando carrega o gc)

Aki a print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kru joga .-. , dps desa tela quando carega tudo a tela sobe um pouco e o resto fica branco e naum sai mais dali .-.

Eu consegui jogar ontem , eu antes de abrir o jogo abri o gerenciador de tarefas e depois de um tempo pegou mais nao ta dando mais :chorando:

Ajuda :suando:

Link para o comentário

• 0

Se o seu Windows for 7 ou Vista, talvez vc tenha que clicar com o botão direito no Patcher e clicar em "executar como administrador", aí vc abre normalmente, mas se for XP, eu num sei, pq nunca usei GC no Windows XP...

Bjs de uma estrela ;)

Link para o comentário

• 0

HOHOHO :fuma: , consegui resolver esse poblema ^^ , pra quem tem o msm poblema fas o seguinte : Abre o gc e o gerenciador de tarefas , dai quando ñ tiver respondendo vc vai no gerenciador e clika em processos e vai finalizando os programas , um deles tem que ser o que ta enpedindo o gc de entrar sempre que vc reiniciar o pc vai ter que finalizar denovo o programa entao é bom vc lembrar o nome do programa que ta impedindo o gc de funcionar ...;

ATEÇÃO , OS SEGUINTES PROGRAMAS Ñ PODEM SER FECHADOS :

TASKMGR.EXE,

WLCOMM.EXE,

EXPLORER.EXE,

O SEU ANTIVIRUS,

E A SUA NET (CHROME , MOZILA ETC... ,

Ñ FINALIZE OS PROCESSOS QUE TIVER DO SEU LADO ESCRITO EM MAIUSCULO : LOCAL SERVICE & SYSTEM,

MAS CASO SE VC FEXAR SO REINICIAR O PC QUE VOLTA ,

quando vc for faser isso ñ feche o gc que ta travado senão vc nao vai saber qual programa que fas ele trava :rock:

Link para o comentário

• 0

Cara eu to com o mesmo erro mas vo dexa mais detalhado:

1)Clica no gc.

2)Clica em entrar

3)Aparece o game-Guard

4)Quando vai pra tela onde fica escrito aguarde num aparece nada fica branco e aparece um erro esse(O erro é essa fotinho.)erroti.png

Falha na conexção com serv de login

Final do programa.

Da ultima vez q aconteceu comigo foi só coloca o dc de configuração de placa de video mas dessa vez num sei.

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.