bruzomba 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Eae pessoal da webcheats , vim postar aki um video eu ganhano a Anaconda-Adv , nao sei se é 100% de chance de ganha-la mais nao custa tenta né Se alguem conseguir avisa ae =] meu primeiro post :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilva13 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 meu amigo antes de jogar essas cinco caixas voce tinha comprado mais antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 meu amigo antes de jogar essas cinco caixas voce tinha comprado mais antes? nao manoo foi so essas mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 isso não pega, fiz tudo certinho do video. só ganhei um cupon, 200 gp, e uma famas ! isso não é funcional ! perdi 9k de gp atoa ! ;/ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 E perda de tempo gastar GP com essa mentira.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Eragon_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 a manow nao e nao porq eu ganhei a thompson ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9321 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 isso não é mentira.. So basta ter sorte pra ganhar a anaconda.. o maximo que eu ganhei foi uma M9 T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremez8 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Isso eh sorte mano. Ganhei a M4A1 custon c 1 roletada. E a M60Adv c 3 roletadas. Ja na CustonE ja tentei 10x e nada. Só vai na sorte msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 isso não pega, fiz tudo certinho do video. só ganhei um cupon, 200 gp, e uma famas ! isso não é funcional ! perdi 9k de gp atoa ! ;/ ée o que eu faleei cara nao sei se ée 100% de chance de ganhar mais eu ganhei E perda de tempo gastar GP com essa mentira.. olhaa te garanto q nao é perda de tempo nao ganhei r.dragon, beretta ar 70 , thompson , anaconda adv , ak camo e winchester . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinнo 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 affffffffffffff se e um cagado ! e eu tbm ^^ vlw cara tenho a thospsom e a anacconta-adv oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikvik 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 e um pouco de sorte e um pouco de estrategia,eu ganhei a thompson ea custom as 3 em 3x,esse video fico muito bom ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 e um pouco de sorte e um pouco de estrategia,eu ganhei a thompson ea custom as 3 em 3x,esse video fico muito bom ^^ Vlw manoo =] affffffffffffff se e um cagado ! e eu tbm ^^ vlw cara tenho a thospsom e a anacconta-adv oO ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Closed closed o quee o ? ta loko mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9321 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 olhaa te garanto q nao é perda de tempo nao ganhei r.dragon, beretta ar 70 , thompson , anaconda adv , ak camo e winchester . Mano.. tu eh o mo sortudo.. eu ganhei so uma M9 e uma sniper.. Até lglzinha a sniper :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Mano.. tu eh o mo sortudo.. eu ganhei so uma M9 e uma sniper.. Até lglzinha a sniper boom eu tenho q concorda q ée um pouco de sortee mesmo mais igual o que eu fiz no video me ajudo a ganha a beretta ar 70 a r.dragon e thompson , so a ak - camo q eu girei la em baixo na roleta , pena q eu nao gravei se nao postava ai pra vcs ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Lol . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batisttaa 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 tbm, não ganhei nada. é pura mentira ;/ (citação)carai(/citação) não ganhei mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
areontrip 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Qual serve voc jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Nao jente funcona sim eu ja ganhei vlw ai carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tostao123 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Isso so depende de sorte mesmo no blak market nao tem um ponto certo para ganhar uma arma permanent, tem que ser sortudo mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Watson* 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Vo testar seu nb de merda,tomará que funcione ai voce é pro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados