Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ganhar Anaconda-Adv.

bruzomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal da webcheats , vim postar aki um video eu ganhano a Anaconda-Adv , nao sei se é 100% de chance de ganha-la mais nao custa tenta né

Se alguem conseguir avisa ae =]

meu primeiro post :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não pega, fiz tudo certinho do video.

só ganhei um cupon, 200 gp, e uma famas !

isso não é funcional !

perdi 9k de gp atoa !

;/

ée o que eu faleei cara nao sei se ée 100% de chance de ganhar mais eu ganhei

E perda de tempo gastar GP com essa mentira..

olhaa te garanto q nao é perda de tempo nao ganhei r.dragon, beretta ar 70 , thompson , anaconda adv , ak camo e winchester .

Link para o comentário

e um pouco de sorte e um pouco de estrategia,eu ganhei a thompson ea custom as 3 em 3x,esse video fico muito bom ^^

Vlw manoo =]

affffffffffffff se e um cagado ! e eu tbm ^^ vlw cara tenho a thospsom e a anacconta-adv oO

^.^

Link para o comentário

olhaa te garanto q nao é perda de tempo nao ganhei r.dragon, beretta ar 70 , thompson , anaconda adv , ak camo e winchester .

Mano.. tu eh o mo sortudo.. eu ganhei so uma M9 e uma sniper.. Até lglzinha a sniper :risomalefico:

Link para o comentário

Mano.. tu eh o mo sortudo.. eu ganhei so uma M9 e uma sniper.. Até lglzinha a sniper

boom eu tenho q concorda q ée um pouco de sortee mesmo mais igual o que eu fiz no video me ajudo a ganha a beretta ar 70 a r.dragon e thompson , so a ak - camo q eu girei la em baixo na roleta , pena q eu nao gravei se nao postava ai pra vcs ver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.