eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 [L]egenda OffLine Online Era em ingles...traduzi no google mas ainda ficou umas palavras ingles : 50 Unreal Tournament 2004 2004 Unreal Tournament é mais do que deathmatch FPS. Ele vem carregado de extras: veículos, modos alternativos de fogo, jogo baseado em objectivos, mesmo um futurista assumir rugby chamado bombardeio. E com o apoio mod, você nunca funcionará fora das coisas para brincar - mesmo para a versão (e melhor) original. Tom: "Ele apenas as cerdas com armamento oddball vicioso, mesmo a sua arma é um ricochete estilhaços Belcher-O Biorifle cuspir bola eo Shock Rifle conectar-fogo modos de fazer o jogo mais satisfatória e intrincada competitivos lá fora..." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 49 Star Wars: Tie Fighter 1994 Situado logo após a batalha de Hoth, TIE-Fighter permite que você libere o seu interior mau-burro. Voar dos navios de extrema-refrigerador-do que-um-X-Wing, muitas missões que você tinha a trabalhar para o próprio Vader. Se apossar da edição especial para os gráficos melhoraram. Tim: "... Segure o eixo de Don a máscara de respirar profundamente Sim, há algo de profundamente sexual sobre como se tornar piloto de Lord Vader direita profundamente sexual, e divertido.". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 48 Warcraft III 2002 Todo mundo acha que a Blizzard fazer jogos de desenhos animados. Isso não é inteiramente verdade. Por trás da animação desenhada a mão deste RTS é o conto sombrio de um príncipe louco por suas próprias deficiências, e sua descida ao genocídio. Tim: "Warcraft III destaques estão em seus jogos multiplayer Juntamente com a construção de base padrão RTS e recursos cobrança, você tem o nível de seus heróis e caçar o inimigo Ele leva a perseguições fantásticas Benny Hill estilo como hordas de esqueletos rampage depois.. vacas de grandes dimensões. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 47 Beyond Good & Evil 2003 Claro, você bateu coisas com um pau, mas a heroína Jade bela está muito mais interessado em capturar bads em uma fotografia. Um jogo de ação e aventura fantástica envolvido ina história notável, com um porco que vai fazer você chorar. João: "Jim Cobbett e importunou-me a jogar este há mais tempo, e eu pensei que eles foram feitos Eles não estavam E daí se eu chorei um pouco quando Pey'J entrou um pouco de incômodo NÃO... me julgar. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 46 Guild Wars 2005 O que nós gostamos de fazer em jogos MMO? Punch outro no rosto, e acompanhar os nossos amigos em aventuras épicas e agressões de última hora. Guild Wars ferve a gordura de jogos multiplayer, deixando pura diversão. O mundo de instância pode fazê-lo sentir como o jogo está tratando você e seus amigos íntimos como verdadeiros heróis. Kieron: "Guild Wars é um jogo de um jogador, todas as interações puro e espaço para a expressão pessoal e estratégia Você não tem que pagar uma taxa de inscrição ou, o que faz do jogo um jogador de sensata.". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 45 Far Cry 2004 "Club Tropicana, Trigens são livres. Diversão e sol, há uma arma para todos. " Liberar o FPS de seus corredores obscuros, ilhas mutante infestado de Far Cry, deu-nos uma pequena revolução da AI, liberdade e, acima de tudo, a folhagem. Tom: "A liberdade para explorar o seu objectivo, os inimigos de tag, em seguida, barco à volta da área inteira para escolher o ângulo perfeito de abordagem através da selva montanhosa e densa funciona como um aperitivo satisfatoriamente metódica à ação hilária OTT." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 44 IL2 Sturmovik 2001 Oleg Maddox e seu bando de ex-engenheiros de vôo Soviética queria jogar simuladores de voo de combate. Eles olharam para o que estava disponível. Eles decidiram que eram todas lixo. Eles fizeram os seus próprios. Ele não era lixo. Arrogância não é arrogância, quando na verdade você está certo. Tim: "Eu fui surpreendido por essa sim O último voo que joguei antes Sturmovik foi Strike Commander - paisagens voxel e todos Mas isso é incrível - você pode navegar até ao seu objetivo, seguindo a linha da floresta e as bordas.. colinas! E a versão mais recente tem aviões-foguetes louco do tipo que todo garoto obcecado Lego construída em seu quarto. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 43 Splinter Cell: Chaos Theory Co-op 2005 Co-op sneaking assume um novo nível de orquestração. O jogo multiplayer apenas quando você começa a allez-oop, executar sincronizado fio de corte em bombas, ou cortar a garganta simultânea sobre os adversários. Ah, e você começa a diminuir o seu parceiro de cabeça para baixo em uma corda para que ele possa usar um teclado. Craig:. "A cada seis meses ou mais, Tom e eu carregar o gênio da Teoria do Caos é Bauer co-op e Jack nosso caminho através rogue Coréia peões militar Este jogo é um pedaço de amigo-impulsionando, cachimbo pendente, o pescoço, tirando awesomeosity. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 42 Galactic Civilizations II: Dark Avatar 2007 No momento em que mestres de sua raça a unidade mais rápida que a luz, a galáxia é sua ostra. Isso é quando você entrar, e muitas vezes Ð Ð passo nele. Você não está sozinho neste interestelar construtor do império baseado em turnos, e as relações estrangeiro pode ficar muito interessante mesmo. Tom: "As comunicações bizarros e, muitas vezes amargo das corridas controlada pela AI extraordinária GalCiv dão a média corresponder a mais enredo, personagens e divertido do que a maioria das campanhas de script". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 41 F.E.A.R. 2005 F.E.A.R. filme de terror japonês de inspiração torna os homens fortes se molhado. Projetado para enlouquecer você, ao invés de assaltá-lo constantemente com assaltos tradicional FPS, há pouco spookier que a aparência de que a garotinha em vermelho no final de um corredor. Craig:. "É a terapia, principalmente ter um mau dia, carregar FEAR e assistir a violência horrenda desdobrar em câmera lenta É aproximar-se pregando combate em primeira pessoa do que qualquer outro jogo e tem uma arma que pode bissetriz de um homem.. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 40 Peggle 2007 A simplicidade louco de deixar cair uma bola através de estacas tem fascinado nos arcades desde vitoriana. Adicionar física pinball e um espirro de cores, e você tem o jogo casual que a mente de todos é capturado febril. Craig: ".. Pontuação Extreme Fever Fever Como esse tiro perfeito final, e cantarolando a Ode à Alegria, o arco-íris, unicórnios e faz todo mundo feliz Se você não está feliz, você está quebrado.". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 39 Ultima Underworld II 1992 Underworld não apenas dar-nos ao mundo o primeiro jogo em 3D. Ele nos deu a liberdade de ação que esperamos de RPGs modernos em primeira pessoa, também. E ele fez isso 15 anos antes de Oblivion. Não jogo desde que levantou a meia barra tão elevada. Tony:..!. "Monsters, magia, um mapa que desenhou-se oito mundos cheios de aventura 3D Você poderia escolher coisas para cima Você poderia jogar nem a metade Colocando essas coisas em um jogo era impossível na altura Bom trabalho ninguém disse Looking Glass ". João: "Este foi o primeiro jogo do meu pai e eu jogava no PC eu logo comecei a minha própria experiência de gravar os jogos para a minha própria versão particular da história que despertou uma parte do meu cérebro que eu venho tentando saciar uma vez... " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 38 SimCity 2000 1993 O segredo por trás do sucesso da Maxis foi criar um atraente e inteligente sim de construção de cidades, em seguida, pimenta-lo com bobagens. Quem pode esquecer o seu primeiro OVNI, a obsessão de lhama, ou os projetos loucos arcology? Jim: "É pistolas de madrugada se você se atreve a sugerir que este não é o melhor jogo SimCity Sério, se você vai me desafiar, então eu vou brigar com você na mata e eu estou um tiro com uma quebra.. pederneira ". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 37 Rise of Nations 2003 Ocupado, ocupado, ocupado. Enormes quantidades de gestão da cidade e warfaring fazer e pouco tempo para fazê-lo. Junto com a linha de frente de trabalho RTS, não há investigação a ser gerenciado, as cidades de artesanato, e as economias do equilíbrio. Tim: "Eu li uma vez que a mente humana pode acompanhar de cinco linhas diferentes de pensamento ao mesmo tempo, Rise of Nations pede-lhe para manter o controle de dez variáveis e idéias ao mesmo tempo que nos faz super-humanos..." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 36 GTR 2 2006 Simplificando: o melhor jogo de corridas de existência. física inigualável e modelagem de carros de corrida são combinados com assustadoramente realista, para garantir a g-forças que vai mantê-lo preso em sua cadeira e fazer você cadela GTR's. Tim: "Quando os desenvolvedores veio para nos mostrar isso, no meio da demo o designer-chefe bateu-se na testa Ð ele só percebeu que não haviam modelado a chapinha de combustível no tanque de maneira Foi fixada em um. patch ". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 35 Darwinia 2005 Na fronteira com o espiritual, esta celebração Amiga de todas as coisas, e de fato todas as coisas maravilhosas sobre videogames, tem um condomínio timeshare em nossos corações. Guarda o pouco verde-pau-sprite homens! Devem sobreviver. Tom: "Cada parte do ciclo de vida desta raça de evoluir inteligências artificiais é o foco de um nível, por isso, ao final da sua comovente história pouco que você viu o gênio dela em primeira mão." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 34 City of Heroes 2005 Massively multiplayer jogos tantas vezes falham em fazer você se sentir importante. City of Heroes não tem problema THT. Basta caminhar pela rua, você vai encontrar um assalto, uma donzela na necessidade de resgatar. Daquele ponto em diante, você não anda. Você arrogância. Kieron: "Não é o mais profundo MMO 'real' do mundo, mas a minha parte favorita do meu coração vai continuar batendo A Clockwork, vestindo apenas spandex os melhores, sempre.." John: "Você pode manter o seu vôo É tudo sobre o salto Leeping 400 metros de cada vez, mais altos edifícios do Superman original tinha razão Às vezes eu bota-lo apenas para dar um salto....." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 33 Homeworld 1999 Porque nós lutamos: essa é a parte importante de um RTS. Em Homeworld, você luta para sobreviver e Ð vingar cortando um rastro de violência em toda a galáxia enquanto procura o seu planeta natal. Tim: ".." Eu amo a linha final do Homeworld Um cientista chamado Karan S'jet se permitiu ser o computador biológico no centro da nave-mãe K'shan, dedicando sua vida para trazê-la para casa das pessoas Karan sobreviveu a extração do núcleo nave-mãe. Ela insistiu que seria a última pessoa a pisar a terra natal. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 32 STALKER 2007 Stalker é uma raça estranha de turismo em primeira pessoa, alimentando-lhe vistas horríveis das ruínas de Chernobyl. Mutantes e caçadores de recompensa que todos querem um pedaço dos destroços valiosos. Você pode sobreviver com a sua humanidade intacta? Jim: "Exhumed do composto envenenado da Ucrânia soviética, este é um mitológico, drama, radioativos vodka-abastecido, onde a cárie dentária fornece uma espécie de fertilidade imaginativa É assustador o jogo no PC.." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 31 Counter-Strike: Source 2004 É tudo sobre o clique doente de um crânio reunião bala. nível de design quase perfeita com uma idéia interessante: os homens em homens azuis versus irritado em tiaras para fazer um jogo que estamos jogando ainda, cerca de dez anos desde a sua criação. Graham: "É o equivalente do século 21 do xadrez: você escolhe a sua estratégia e viver ou morrer pelos movimentos que você faz Mas quando tudo acabou, você recomeçar Os riscos são os mesmos, mas agora você pode fazê-lo melhor, e.. mais inteligente, e se vingar. Então você jogá-lo novamente, e novamente e novamente. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 30 Warhammer 40K: Dawn of War 2004 Trata-se de zelo. Enviar uma escalação contra o outro em qualquer outro RTS e eles vão deitar e tomar pot-shots. Em Dawn of War eles sprint de cabeça para o outro, gritando, chamando facas, garras, punhos e espadas, e se chocam em um turbilhão de ódio e gêiseres de sangue quente e pegajoso. Jim: "Mesmo na morte eu ainda servem!" O dreadnoughts Warhammer estão vivos (ou mortos-vivos) e rasgando a tripas de orks no espaço. Garante que só a minha devoção desesperada. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 29 Day of the Tentacle 1993 slacker Nerd Bernardo, e seus colegas de casa Laverne (uma estudante de medicina medo de sangue) e Hoagie (um roadie de heavy metal com o QI de um sanduíche) tem um problema. Eles foram separados por 400 anos por uma casa de banho a tempo de viajar. Gênio em forma de aventura. Graham: "Laverne está preso em uma árvore Como você começa seu baixo simples No século 18, você usa Hoagie convencer George Washington, para cortar a árvore, liberando Laverne no futuro Em um mundo de quebra-cabeças sem sentido.?.. Day of the Tentacle é muito bem lógico, mas não é menos engraçado e irreverente para ele. " João: ". Ainda mais divertida de todos os tempos e todas as mais-lo por ser inteligente e não Temporal pensamento lateral é a chave, e porque é um desenho animado que a idade não podem simplesmente.." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 28 Baldur's Gate II 2000 amor no RPG da BioWare brilha neste RPG de fantasia convencional, que, no entanto, empurra o gênero na medida em que vai. Ele é um épico em todos os sentidos da palavra, um monstro de um jogo que tem os puristas ronronar. Ross: ". Se você vai fazer um RPG de fantasia, torná-lo assim e dificilmente coloca um pé errado, com resmas de excelentes diálogos, uma história decente e alguns momentos memoráveis." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 27 Ground Control 2000 Solte a construção de base de jogos RTS e tudo o que resta é o combate de primeira linha dramática. Ground Control fez exatamente isso, colocando você na vanguarda de uma guerra quase religiosa sci-fi. Cruelmente ignorado, mas ainda assim brilhante. Jim: "Você precisa de motivos A dropship mergulhar, a protagonista feminina fervorosa, a artilharia do Titanic, os atiradores cyber-cool, o recuo da luta, a tensão tesoura-papel-bomba tático gênio intemporal?.." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 26 Psychonauts 2005 Ridiculamente embalado com a imaginação, as aventuras do jovem plataforma cérebro explorador Razputin deixar nenhum detalhe de fundo sem alguma coisa para explorar, sem conversa, sem uma piada maravilhosa, e sem cérebro, sem uma nova marca, elaborado e intrincado mundo para se apaixonar. João: "Temos de ter sido extra bom ser permitido tal deleite do desenvolvedor Wunder-Tim Schafer SO maldito engraçado, mas não menos importante, honesto Mesmo angustiante em lugares ESTE é que os jogos são capazes de ser, você desenvolvedores preguiçosos... ". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 Eve Online 2003 A maioria dos jogos online dividir a sua população em muitos servidores. EVE não Ð é a soma de milhares de jogadores todos os coniventes, lutando, plotagem e comercialização de uma guerra intergaláctica espaço. Complexo e ambicioso, EVE recompensas do paciente e do esperto. Jim: ".. Se os gatos são o contrário dos cães, em seguida, EVE é o oposto do World of Warcraft Existem semelhanças, mas finalmente as nossas relações com eles assumem tons muito diferentes" -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 24 Máfia 2002 Livremente cidades roamable são dez um centavo nestes dias. Lost Heaven é único. A vida, 1930 vibrante cidade americana, com motores clássicos de raça, mafiosos para bater, e um brilhante e brilhantemente atuado história para explorar. Tony: "ÔMafia 'não é uma organização criminosa secreta, é um gênero de filmes de máfia entende isso Você não está jogando um jogo, você está jogando um filme Um filme épico pródigo, da honra e da traição em 1930 nos EUA.... " Graham: "Você entrar no apartamento de seu amigo Paulie para encontrá-lo amassado sobre a cama, balas de colocar em suas costas pelo seu chefe do seu chefe de sangue está em toda parte Você congelar Então você executa repente nada é a mesma:..... O mundo inteiro se tornou uma ameaça, e você está sozinho, e você está com medo. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 23 System Shock 2 1999 SHODAN tem um plano. Ela provou que é como ser uma mãe D Ela criou a coleção de zumbis psíquica conhecida como a muitos. Agora ela vai tentar ser um deus, usando as unidades mais rápidas que a luz em sua nave espacial para reconstruir o universo à sua satisfação. Um RPG em primeira pessoa como nenhum outro. Kieron: ".. Eu nunca vou esquecer, quando da revisão deste, Marcos Donald me implorando para desligar o som de uivos dos macacos ele tinha petrificado dia feliz" -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 22 Knights of the Old Republic 2003 Quatro mil anos antes dos acontecimentos dos filmes e, o universo de Star Wars ainda está cheio de Jedi danado tentando assumir o controle da galáxia. Esta é a Bioware em seu pico, com uma equipe extraordinária de companheiros, e quests que desafiou os seus costumes, tanto quanto os seus reflexos. Ross: "O fato de que é Star Wars é quase incidental: o que é importante aqui são os personagens e diálogos convincentes, casado com a ação divertido." John: "Eu definitivamente acredito que há algo de valor no universo de Lucas, se pode inspirar os contos interessantes e sugestivas contada por esse bando de Jedis e HK-47 pedras em voz alta.". Tim: "Toda vez que fala da missão, eu quero dar um soco na tela É uma prova de quão bom o resto do elenco, que esta taxa tão alta.". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 21 The Sims 2 2004 Craig apenas molhada mesmo. Não importa muito: nós vamos dar-lhe um esfregão. A coisa é, Craig é o nosso escravo D Ele cozinha os alimentos e arruma depois de todos os housemates outro PC Gamer, enquanto eles ficam com suas vidas felizes e produtivas. Isso é o que The Sims é sobre: desviantes estratégia social e engenharia. Tim: "Quando eu comprei uma casa (no mundo real), eu trabalhava fora de onde eu estava indo para colocar todos os meus móveis, construindo um modelo em escala no The Sims 2 eu estou bem ciente de como nerd que é.." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 20 Operation Flashpoint 2001 A morte pode atacar de qualquer lugar e em qualquer momento. Desde o sniper amontoados em uma floresta, para o míssil guiado por laser lançado de um quilômetro de distância. Operation Flashpoint prova que a guerra é tanto Ð incrivelmente injusta e brutal, muitas vezes divertida, ao mesmo tempo. Craig: "Operation Flashpoint é uma função sobre a forma: é feio, desprovido de qualquer envolvimento emocional e tem o tipo de história que você esperaria de um simulador hardcore Checa militar, mas é absolutamente unidades casa o fato de que você está um saco de carne. contra voar metal, queimando. Toda contagem de bala, toda ação é um passo para a morte. Não cometa o erro de assumir que este é apenas um shooter Ð é mais perto de recrutamento. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 19 Sacrifício 2000 Os deuses estão em guerra, e você, o mais poderoso dos magos, são os seus peão. Para o serviço, você será concedido um poder ilimitado, e um exército. Tudo que você precisa fazer é recolher as almas dos mortos, e reencarnar-los como criaturas horrendas: suínos bulboso, swarming aves mutantes, ou comedores de carniça que crescem motosserras enorme. Ah, e lançou o vulcão ocasionais no altar de seu oponente. O mais estranho jogo no PC por uma margem significativa é também uma das suas mais negligenciados. Recomendado para todos os alunos do estranho. Jim: "Eu quero inquietante, experiências surreal na minha vida E eu quero rir E eu quero ver carniça almas extraídos de cadáveres com seringas gigantes que outros jogos fazer tudo isso, eh exatamente...?". Kieron: "Há um universo onde o enorme sucesso do Sacrifício mudou a cara dos videogames em formas estranhas e maravilhosas, não é nossa chores..." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 18 The Longest Journey 2000 Por um tempo, você só está vivo: um estudante de arte inquieta em um mundo monótono moderna, assombrada por sonhos vívidos. Mas logo os sonhos se transformam em alucinações, alucinações transformar em realidade, e você se encontra transitando entre dois mundos opostos. Os problemas de cada um, ea rixa entre os dois, se tornar o foco de uma narrativa extraordinária, a elaboração de uma alegoria madura e instigante para o mundo - nosso mundo - desprovido de imaginação. John: "Eu recebi um email de um leitor recentemente me dizendo como o jogo mudou sua vida Não que ele tinha gostado que ele carrega, mas que ele era uma pessoa mudada para jogá-lo A importância furiosa da imaginação é tão poderosa que evocou.. torna-se evangélica. " Tom: ".. É tudo sobre a história, mas não podia ser um livro ou um filme, porque os jogos podem contar histórias como nenhum outro meio Nada mais pode retratar contos épicos como esse em detalhes vívidos, tais visual" -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 17 Quake III Arena 1999 Quake sucesso reside na precisão contração de um tiro railgun, pregando o seu objectivo único pixel de um quilômetro de distância. No trajeto previsto de um foguete, batendo cabeça em seu melhor amigo como ele arredonda um canto. E na velocidade gloriosa Ð o ritmo da morte, respawn, morte, respawn, danos quad-core. Quake III é um jogo perfeito, em que cada item e cada arma vê o uso significativo, onde cada conflito é cara de primeira e jogou em ritmo furioso. O deathmatch final. Jim: Esta é a Olimpíada de contração muscular. Ele literalmente me fez o homem que eu sou hoje, devido à obtenção me despedido de uma carreira promissora nos relatórios financeiros. Nada combina com a sua pureza funcional. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 16 Anachronox 2001 Ele começa como sci-fi filme noir e já é como nada que você nunca jogou antes. O ponteiro do mouse está em jogo: é um pequeno gadget que voem chamado LifeCursor. Pet a Time-Minder, e esta criatura alienígena fofinho lembra daquele momento com carinho na matriz trans-dimensional da sua mente. É assim que você salve o jogo. A partir daqui, esta aventura / RPG só fica mais estranho e engraçado, e mais inventivas. Ross: ". Curio Um deliciosamente louca, isto como Tom Hall disse, ÔGames tem muitas regras Vamos quebrar algumas Não D vamos quebrar todos eles..! seguida correram para longe, cacarejando, e fez isso. Todo mundo se lembra Ion Storm para Daikatana, quando deveriam se lembrar de Deus Ex e isso ". Tony: "Após as suas aventuras emocionantes do planeta Democratus, o planeta Democratus entrar no seu grupo do Conselho de Governo se divertiu tanto que encolheu o seu planeta até do tamanho de um Spacehopper de tag along Esse não é o melhor bocado Você ainda pode... visite Democratus. Todos que você fale com aí já viu as suas aventuras posteriores acontecendo no céu. Pensam que é uma novela, e criticar o enredo. Best. Jogo. Ever ". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 15 Hitman: Blood Money 2006 Demorou quatro seqüências, até que finalmente jogou o jogo Hitman definitivo: Blood Money é isso. Sua masterstrole foi a introdução de inúmeras maneiras fazer seu olhar matar como um acidente - para além dos venenos de costume, sniper rifles e pistolas com silenciadores. Por que tão poucos jogos permitem que você solte lustres sobre pedófilos, enquanto vestido como um general nazista? Tom:. "Meu melhor era matar Skip Muldoon eu lhe dava um bolo envenenado com uma bomba nele, cortou sua garganta enquanto ele comia, atirou seis vezes na parte de trás da cabeça com sua própria arma, em seguida, clicar o detonador. Blood Money lhe dá mais opções do que nunca, e não há nenhuma razão para levá-los todos de uma vez. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 14 GTA: Vice City 2003 Billie Jean no som, o vento nos seus cabelos, porco entre as pernas. Essa é a simples emoção de Vice City: sentar em seu helicóptero, tecelagem pelas ruas de pseudo-Miami, sentindo como se dono do lugar. E de certa forma, você faz. A partir da primeira transação de drogas que deu errado, ao final ter-down e ato de vingança, Vice City torna-se uma casa, um lugar gravado em sua memória. Você sabe que a curva das ruas, os becos de atalho, e as rampas de salto perfeito para carros. Timeless gênio. Graham: "Eu não quero ser um mafioso, um traficante, um cafetão ou uma capa que eu só quero fazer cavalinhos na pista de um aeroporto As ruas de néon colorido e Kool and the Gang trilha sonora são cenários perfeitos para o meu.. Passeios de alegria, brincadeiras bike stunt ". Tim: "Tudo o que estava faltando era Phil Collins Bom trabalho podemos importar mp3s em estações de rádio do jogo.." . Ross: "Todos os jogos GTA são grandes, mas Vice City unhas um perfeito equilíbrio de luz e de humor negro e ultraviolence O cenário é perfeitamente auto-suficiente; Ð brilhante, sexy e otimista e todos os detalhes se encaixam muito, com certeza o melhor trilha sonora (música e diálogo) de qualquer jogo sempre. Fundamentalmente, as missões são também agradavelmente estúpidos. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 13 Fallout 1997 combate baseado em turnos, uma perspectiva isométrica zoomless fixa e é, no entanto, um dos jogos mais atmosféricas da PC já viu. O contraste do horror e da humanidade é sério neste jogo: você vai acabar odiando e se preocupar com os NPCs mais do que você jamais imaginou ser possível. Alec: "Às vezes, o pensamento de jogar qualquer coisa com elfos que nunca mais me dá vontade de agarrar meu cérebro Fallout é como eu faço os pensamentos ruins vão embora Ð um RPG, smart inteligente em um ambiente visualmente inventivo com vestígios de zero. Tolkien tédio. " Ross: "Vendo homenagem Bethesda, lembrei-me porque este foi tão grande Bolsas da atmosfera, humor negro, estilo e absolutamente unhas do cenário pós-apocalíptico O combate por turnos parece arcaico, mas agora mesmo aqui seu gênio brilha, permitindo que.. para bem pensada uso de armas. Número três tem uma fantástica vantagem. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 12 Half-Life 1998 Deep nos laboratórios cavernoso da Black Mesa Research Facility, uma fenda dimensional foi aberto. Os estrangeiros estão se derramando através, o governo tem vindo a limpar a bagunça, e você é um cientista de óculos e barba. Um momento decisivo para jogos de PC, Half-Life olhou para a indústria e re-modelado na sua própria imagem. Foi lindo. Jim: "Em 1998 eu joguei Half-Life por meio de fim-de-final três ou quatro vezes seguida, sentei-me durante a maior parte do mês, ver a minha fila de amigos até jogá-lo no meu PC através Ninguém nunca tenho muito.. ao longo dos fuzileiros navais. " Alec: "Half-Life dá-me histórias para contar Half-Life deixa-me dizer que Ôremember pouco quando ...». para outros jogadores e tê-los de acordo aceno entusiástico. Half-Life me faz sentir como Indiana Jones D É uma aventura, bom sempre mudando. " Graham: "Dediquei meia década para que eu aprendi a desenhar níveis, escreveu sobre isso em sites de comunidades, juntou os clãs e trabalhou em mods dediquei meia década, ao seu mundo muito bem trabalhada, e quando eu estava acabado, eu.. começou de novo com a sua sequela. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 11 Thief: Deadly Shadows 2004 Suavemente, suavemente fluência nós, através deste pesadelo steampunk. Ladrão é gênio em sua evitar clichês: ele poderia ter-nos roubar bancos ou fissuras, por mansões de alta tecnologia. Em vez disso, nós estamos jogando no escuro de uma cidade medieval torcida, onde zumbis e monstros patrulha ao lado dos guardas. E é aterradora. Quem esquecerá rastejando ao redor do berço, o orfanato cum-hospício-assombrada pelos fantasmas de suas próprias atrocidades? Kieron: "Ladrão é o melhor jogo de stealth sempre o berço é o seu maior nível.." João: "Há muito mais do que apenas o berço, mas ainda é que o nível que mais se destaca na minha memória eu me lembro Kieron me dizer sobre isso de antemão d não estragá-lo, mas insinuando os horrores E então o medo.. cada vez que eu passei. Então, finalmente, descobrir que eu tinha que ir dentro Eu estava tão hyped eu tive que sair Alt + Tab para se acalmar. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 10 UFO: Enemy Desconhecido 1994 UFO tem muito do que nós amamos sobre jogos de PC nela: a estratégia das missões solo, a gestão da sua base, o fluxo de caixa e de investigação, a interpretação de formação e especialização de seus soldados, e chorando como uma criança quando um favorito morre. Sim, parece tão velho quanto as montanhas (ainda mantém um charme dos desenhos animados), mas ainda joga mais fresco do que quase qualquer outra coisa que pede passagem por estas páginas. Tim: ". Tudo Desctructible Essa é a diferença entre o moderno assume o X-COM jogos e os originais brilhante Foi sabendo que o celeiro na sua frente contidas fardos de vários de feno, um civil, eum alienígena aterradora psíquica Sod o amistoso.. fogo: basta soprar do lado de fora da porta e spray de forma indiscriminada ". Alec: "Para jogar UFO agora exige trapaça com o DOSBox, mas a grande-do-mesmo-mas-seqüência mais difícil, Terror From the Deep, está disponível no Steam por apenas um par de libras." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 09 Planescape Torment 1999 Qualquer discussão sobre a importância da narrativa nos jogos convidará Planescape. Interplay estavam em seu pico, com o guru do designer Chris Avellone ao leme, eo D & D licença à sua disposição. O resultado é um RPG que subverte o seu próprio gênero: isto é um jogo onde o personagem principal é invencível. É um triunfo para a parcela mais combate, inteligência sobre músculos, e é incrivelmente engraçado. João: "O que mais se destaca claramente em minha memória é a sensação de ter acabado de ler um livro brilhante, mas eu estava no controle." Ross: "Eu simplesmente amei a forma como esta estereótipos RPG virou fantasia na cabeça É difícil tirar um mundo que vai ser desconhecidos para a maioria dos jogadores, mas Planescape é que por ser tão consistente Um dos mais escura, os jogos mais inteligente que você.. vou sempre jogar e pouco manchada pelo tempo. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 08 Elder Scrolls IV: Oblivion 2006 Liberdade é engraçado: tecnicamente você tem isso em muitos jogos, e América, mas de alguma forma não é apenas divertido. O esquecimento total liberdade oferece é a mente-freeingly maravilhoso, porque de onde você está: o mundo mais crisply percebeu alta fantasia sempre trabalhada, tecida com histórias intrincadas e eriçada de assassinos, mentirosos, ladrões, fanáticos, guerreiros, lunáticos, duques, vampiros e coisas completamente escura. Tony: "RPGs Outros arrastá-lo pelo nariz através de história de outra pessoa, dobra e dobra o seu senso de liberdade para ajustar uma forma predefinida Oblivion pede-lhe para embaralhar através de um esgoto e isso é tudo Você é livre para escrever sua própria história em.. um mundo de opções e de aventuras. " Tom: "Apesar dos melhores esforços a seqüência de introdução é, nunca há qualquer pressão no Oblivion É o seu charme Toda vez que vou voltar a ele, eu passo um momento de trote na grama balançando suavemente, imaginando que fragmentos de histórias ouvidas imagino prosseguir em seguida.. ". Ross: "Dê-lhes liberdade, mas certifique-se que eles sabem para onde ir:. Que tem que ser o mantra para qualquer RPG moderno Ignorar a missão principal no Oblivion inteiramente e você ainda pode ter massas de diversão para 100 horas ou mais, apenas pickpocketing pinças duendes e paralisante. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 07 Company of Heroes 2006 Tão poucos jogos de estratégia adequada mostrar o impacto de suas ações. Company of Heroes lembra o quanto é importante para os jogadores a entender por que eles venceram, e especialmente porque eles perderam. Nesta recriação da Segunda Guerra Mundial, barragens de artilharia churn funis gigantes de lama para o céu, cortando braços e pernas dos soldados pobres abaixo. De olho no céu, você ver e controlar tudo isso, alternadamente, estremecendo e torcendo como as suas tropas sob fogo cruzado e vencer seus adversários. Jim: "Como um tema, a Segunda Guerra Mundial deveria ter sido exaurido por seu uso excessivo de videogames eu quero dizer, vamos lá, vamos dar Normandia um descanso né, mas ele leva apenas alguns minutos de jogar este para nós perceber que os jogos.? pode revigorar e re-imaginar qualquer conflito com o drama e intensidade. Eu não posso pensar em um jogo que me deixou tão exausto. " Tim: É a violência com que um ataque bem sucedido entra em erupção que vende CoH para mim. A Panzershrek bem cronometrada não basta ter um pedaço de uma barra de Sherman saúde Ð ele desativa seus passos ou destrói sua torre. Ela é feroz e absolutamente brilhante ". Kieron: "Sua genialidade está em sua precisão É o maior jogo de soldados de brinquedo que o mundo já viu.." -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 06 Battlefield 2 2005 Sem sacrificar a sede de sangue habituais de jogos competitivos, Battlefield acrescenta uma segunda dimensão: espírito de camaradagem. Cada soldado tem várias maneiras de fazer o bem pelos seus irmãos de armas, eo jogo às escondidas incentiva a formação de equipes menores para tornar isso possível, necessário e divertido. Esse é o segredo culpado do jogador violento: nenhum tiro é tão gratificante como o choque de um desfibrilador no peito de um amigo caído. Tom: "A fidelidade crocância e física de Battlefield 2 do mundo faz tudo o que acontece dentro dela absolutamente convincente Quando um clips de caça a jato seu capacete, olha, os sons e se move tanto como um caça de verdade que você quase pular para fora de sua sede. . Recria o inferno corajoso de combate nação deserto impiedosamente bem. " Jim: "Eu realmente não tenho coração para os jogos FPS competitivo nestes dias, assim que começar no Xfire com um monte de amigos e cair em jogos de Battlefield 2 é uma versão muito necessária de fome frag Este é um jogo que. Eu nunca, nem em 50 anos, já tem bastante tempo para dominar. Eu gostaria de poder se separaram em um universo paralelo onde os atiradores de caça era a minha verdadeira vocação ". Craig: ". Três homens, um servidor de BF2 é um grande atirador, mas para mim vai ser sempre sobre como Tom, Steve Williams e me transformou em um parque cheio de morte Nós hop em helicópteros, jipes e aviões e. puxe as acrobacias mais ridícula, como ejetar de um avião, pára-quedismo e voltar nela novamente antes que ele caiu. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 05 Medieval II: Total War 2006 O que acontece no campo de batalha formas do reino. Essa é a característica fundamental dos jogos Total War: passamos a maior parte do nosso tempo de planejamento e construção de impérios no mapa civilização de estilo, até que, provocada ou apenas por diversão, os nossos exércitos marcham para fora nossos castelos e no campo. Lá, nós controlar diretamente seu destino: execução de cavalaria para as costas dos arqueiros, ou cavalos para atrair os pontos de nossas lanças. Ross: "A combinação de dois tipos de jogo ainda parece genial hoje, sete anos após o primeiro Shogun fez isso eu adoro ficar mais um no AI nos mapas batalha:. Sneaking cavalaria ligeira em torno dos flancos a derrota da infantaria que eu preguei em combate. Mas o mapa de campanha é uma coisa de beleza. Eu amo escrever minhas próprias histórias de generais exilados, estados autoritários e assassinatos papal. " Jim: ". Como a maioria dos jornalistas jogos que eu sou, no fundo, um tirano frustrado Bizantino Medieval II concedeu-me para esmagar os meus inimigos, Papas cercam, ereto cidadelas vasto, e encontrar uma razão para citar Maquiavel Este príncipe entre os jogos não podem se vangloriar. realismo histórico, mas ferve com o tipo de pompa louco que foi o espírito de conflito medieval. " Kieron: "Total War é uma série a mais desafiadora 'PC' jogo lá fora, esmagou juntos os dois grampos grandes - baseado em turnos e estratégia em tempo real - em algo cuja cada linha de código grita EU SOU UM GAME PC FEAR ME! É errado. Não tenha medo dele. Amá-lo. " Tim: "Eu tenho jogado de uma batalha gerada aleatoriamente de um dia para o mês passado Ele sempre levanta situações novas e fascinantes para testar a minha tática nous:. Defesa de um rio de passagem para prender fora um bando de guerreiros astecas na neve russa estepes. Os astecas fugiu, se você estiver interessado. " Tony:. "Total War Alexander me ensinou bem Eu sei como capturar uma cidade com uma força pequena, especializada, eu sei como vencer uma batalha contra todas as probabilidades assustador que eu não sei é como agradar o papa sangrenta dele.. . Moaniness é um espinho constante nas obras, uma chave no meu lado Ele pára de me conquistar meus inimigos, ele fogueiras meus generais - e ele torna a vida muito mais interessante no processo ". -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 04 Civilization IV 2006 A civilização já estava delirantemente divertido: combinar uma corrida até a árvore de tecnologia com a dominação do mundo e da diplomacia inter-império. Mas Civ IV apenas fugiu com o conceito, a introdução de religião, cultura e um modo multiplayer excelente. Em resposta à agressão do seu melhor amigo com uma pintura a óleo perfeitamente cronometrado * - e convertendo suas cidades de seu império no processo - nunca fica velho. Kieron: "No princípio era o verbo E então a frase Então o n º Anda série de outros desenvolvimentos, até chegar o livro Então o Então o computador, então o jogo de computador e assim a civilização depois mais três........ . e eis que era muito bom. " Tim: "Uma das minhas memórias de jogo favorito é o de convencer Kieron para atacar um desenvolvedor amigo nosso em um jogo multiplayer online, e depois carregar em Kieron território indefeso como os mongóis, o saque de seu império, enquanto seu estava de costas." * A "bomba cultura": um mundo de arte tão impressionante que inspira todos os que a presenciam mudar fidelidade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 03 Half-Life 2 2004 Este é o trabalho dos profissionais. É o atirador mais perfeito, gleamingly bem trabalhada e cinematográficos de sempre, e até mesmo de seu antecessor inovador não pode manter o ritmo com este nível de habilmente trabalhada entretenimento do século 21. No entanto agora jogos expandir ao longo dos eixos online, de forma livre e social, a intensidade da experiência que nunca irá bater bolhas da Valve (e regularmente em expansão, com os episódios) branco passeios junta. E nós todos somos autorizados a Alyx fantasia. Jim: ". Pelo calor com que Barney, Alyx e os outros Half-Life 2 personagens foram retratados diz-me algo sobre a profundidade do talento da Valve Embora isso possa ser o FPS última grande, não há nenhuma maneira que nós podemos duvidar de sua fidelidade e inteligência quando somos confrontados com personagens que contêm esse muita humanidade e humor gentil. " João:. "Half-Life 2 ainda é o FPS só para compreender verdadeiramente que set-peças pertencem ao jogo, não as cenas É um jogo que não precisa de força de uma história em cima de você através da atuação cambaleante, mas sim um artesanato narrativa através de seu mundo. E é por isso que é magnífico. " Tom: "A maioria dos desenvolvedores pensam" pacing "significa" deixar-se quando o jogador já teve o bastante "Valve sabe que é quando você precisa empurrar as pessoas mais do que nunca Cada um dos capítulos 2 do Half-Life diversas dura um pouco mais do que você.. 're preparado, e que emergem de cada um exausto, mas satisfeito e ansioso para o que está por vir. " Craig: "Eu estou no amor com a arma de gravidade eu chamo de Angelina e mentalmente polonês lo todas as noites É uma mudança tão simples:.. Unbolting cada item do mundo, e dando-lhe a capacidade de pegar e empurrar as coisas para o rosto . Dong-ggg radiador. blammo, WC. deathmatch eu mesmo jogar regularmente, e eu sou um dos jogos confirmados odiava twitchy fuzilar todos. Na verdade, o trabalho de parafuso, eu estou fora para jogar agora. Ross:. "Do ponto de vista do desenvolvimento, tenho de admitir a contragosto da válvula são um bom exemplo do que você pode fazer com muito dinheiro e, sobretudo, uma atitude relaxada com datas de lançamento Se os resultados são tão bons, que eu ' m feliz por esperar. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 02 Deus Ex 2000 É um dos grandes: o jogo que deve ser namechecked em todas as conversas sobre o surgimento da liberdade do jogador, e grandeza. E fez mais do que apenas fazendo menos níveis como níveis: como você trote do globo em especificações sombreadas JC Denton-agente secreto, sua missão se dão, assim, lugares. Você é um dado edifício, e as terras circunvizinhas, e você tem que trabalhar para fora de uma rota para si mesmo. Tom: "É sobre a vinda acima com um plano, apertando-o, e rindo como você morre Sua caixa de ferramentas é grande, pistolas, granadas, pirataria, minas, sedativos, spray de pimenta, a cibernética -, mas seu corpo está fraco, por isso. mesmo neutralizar um par de tontos leva algum pensamento. E quando esse pensamento vai desastrosamente errado, é sempre divertido. Falhando nunca foi tão divertido. " . Kieron: "Há muitos grandes jogos neste Top 100 Apenas um deles me fez - e infelizes companheiros de viagem - dedicar anos de nossas vidas para fazer um mod para isso É um presente Pretentious ainda populista, radical inventiva ainda radiante acessível.. , a sua beleza permanece imaculada ". Tony:..?? "Ainda me lembro de meu espanto na primeira pisar em terra na Ilha da Liberdade Foi tudo tão aberto ... Onde eu deveria ir O que eu deveria fazer isso era suposto ser um nível que eu tentei as coisas. coisas aconteceram. E na minha cabeça, de repente, zumbia artes e articulada em uma nova configuração. eu poderia fazer, dentro da razão, seja lá o que eu queria. jogos nunca mais foram as mesmas desde então. " -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 World of Warcraft 2005 / Jogado: 31 dias, 17 horas, 31 minutos. O destino de todos os jogos, de acordo com o filósofo jogo Raph Koster, para nós é tornar-se entediada com elas. Os melhores jogos são aqueles que nunca param de nos entreter. World of Warcraft é o jogo: a excessiva duração de tempo e energia que temos dedicado a explorar seus continentes e cavernas é uma prova de sua excelência. De lutar contra dragões e demônios no subsolo, para a demolição com outros jogadores em arenas delirantemente divertido e campos de batalha, apenas para negociação e brincando com seus amigos no chat canais e casas de leilões, há sempre algo para fazer. Outros MMORPGs sobreviver com uma audiência de nicho, mas os apelos WoW em toda a bord. Mais de dois anos - 31 dias de contínua jogar - mais tarde, o nosso entusiasmo ainda a minguar. Alec: "O motivo real eu joguei esta mais do que qualquer outro jogo é por causa do seu senso de humor Ele tem um profundo entendimento de como fazer chapéus engraçados que me tira o fôlego, enquanto uber-nerd em piadas como o. NPCs modelado em He-Man ou o nome de personagens de apoio de Carlito's Way me divertir completamente. " Tom: "O grupo de caminhada ao redor da capital Draenei são nomeados após anfitriões passados para o simbionte Dax em Star Trek:. Deep Space Nine" Tim: "Eu sou nerd que os números, o mergulhão RPG que obcecado por uma chance três extra para bater Eu não costumava ser assim Mas o declive suave da curva de nivelamento WoW tem me fisgou -.. Eu gosto de explorar as especializações de cada classe, equipar-se o meu personagem com armas de alta qualidade e cuidadosamente armadura Esse é o legado de WoW:.. ela mudou minha vida " João: "Para mim, é sobre a exploração e WOW é tão grande que isso é suficiente para satisfazer aqueles momentos em que não só o cenário e as alterações de edifícios, mas o humor muda de cor, são deslumbrantes..." Ross: ". Eu fui atraído de volta para este repetidamente por mais de dois anos e eu ainda sinto que estou apenas arranhando a superfície Toda vez que eu fico entediado com uma coisa que eu percebo que há outro lugar para explorar, um outro grupo para ir Questao com mais grana para encontrar. Se jogar é sobre a vida em outros mundos, este é o melhor que eu encontrei. " Concordam ? [Fonte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A pedido de Godoi19 ~~ VIDEOS DOS JOGOS ~~ Demoro pakas pra faze :@ Tudo no SPOILER para não ocupar muito espaço no tópico. 50. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 49. 48. 47. 46. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 45. 44. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 43. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 42. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 41. 40. 39. 38. 37. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 36. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 35. 34. 33. 32. 31. 30. 29. 28. 27. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 26. 25. 24. 23 22. 21. 20. 19. 18. 17. 16. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15. 14. 13. 12. 11. 10. 09. 08. 07. 06. 05. 04. 03. 02. 01. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Não gostei '-'.. mal organizado, deveria ter posto cores, tamanhos, identicação de titulos, subtitulo.. know ? :emo: e deve ter separado o off do online, etc etc etc. =].. vou agradecer porque nao custa nada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Aff deu preguiça de organiza. vou fazer uma legenda, espera ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godoi19 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 coloca video dos jogos pra galera ve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Eita vai demora...mas pera to organizando @Edit Colocado ! Quero ver alguém agradecer T_T UP para verem os videos :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Isso foi feito quando? Por que aí tem jogos que eu nunca ouvi falar :o E acho que tem jogos que são mais jogados que esses primeiros aí.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bem legal... Wow o mais jogado. /Fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bom , eu achei na net isso ae... Eu acho que os 5 jogos online mais jogados são WOW GTA ONLINE COUNTER STRIKE GRAND CHEASE POINT BLANK E talvez ragnarok... Bom se gostaram do tópico poderiam agradecer :confused: Bom , eu achei na net isso ae... Eu acho que os 5 jogos online mais jogados são WOW GTA ONLINE COUNTER STRIKE GRAND CHEASE POINT BLANK E talvez ragnarok... Bom se gostaram do tópico poderiam agradecer :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godoi19 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 tem bastante conteudo no seu topico mais ta mal organizado, organiza melhor ai q vc vai leva um monte de thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Word of Warcraft dizem ser muito viciante MESMOOOOOOOOOOO Nem quero jogar, é quase uma droga ^^ Mas deve ser locão =o timing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Organizando pela segunda vez... Aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godoi19 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 tipo assim, organize mais, coloque todos os onlines e depois todos os offlines, e os videos embaixo de cada jogo, podia tambem mudar esse azul. é so uma sugestao mude se quizer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 aFFe :mad: Eu coloquei uma LINHA separando cada GAME . Eu coloquei uma LEGENDA indicando ON / OFF . Eu coloquei Videos Trailers de todos os Jogos . Quer que separe o ON do OFF ? Aliás nem sei direito se ta certo , eu coloquei pelo meu conhecimento :inocente: mas man :suando: é dificil organiza tudo , demora D+ pra editar...fica carregando :nerd: :fuma: quem não souber olhar e ''entender'' .... :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godoi19 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 foi mal as exigencias ai, mas falei pra vc faze topicos cada vez melhores manolo, se nao quiser editar mais ja é o suficiente:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 á se ta suficienta ta bom :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Very Good Tópic . Bem organizado , com todos videos. Parabens, levou meu parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Tentei fazer o mais perfeito possivel, mas é dificil carregar um ''EDIT'' de 50 videos o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack4life 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Bom , eu achei na net isso ae... Eu acho que os 5 jogos online mais jogados são WOW GTA ONLINE COUNTER STRIKE GRAND CHEASE POINT BLANK E talvez ragnarok... Bom se gostaram do tópico poderiam agradecer :confused: Bom , eu achei na net isso ae... Eu acho que os 5 jogos online mais jogados são WOW GTA ONLINE COUNTER STRIKE GRAND CHEASE POINT BLANK E talvez ragnarok... Bom se gostaram do tópico poderiam agradecer :confused: Suponho que seja outros 1º WoW 2º Runescape joguinho famoso la fora 3º Cabal 4º.. 5ª... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ée mas se você procurar no ''game monitor'' servidores de GTA, tem até no uzbekistão o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack4life 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 o_O nunca vi esse tal de game monitor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Aff postei errado , apaga aqui ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados