Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na Sua Opinião...

CraazyAngell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, esse é meu primeiro tópico, então sejam pacientes comigo.. *-*

Na opinião de vocês, qual e o personagem de Grand Chase Season 3 com melhor e/ou pior jogabilidade, Qual, na sua opinião, é a Classe mais fácil de se fazer e, no caso de respostas, Que User vocês são..

Agradeço desde já!

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post simples, mas interativo. Acho Lire muito boa, porém, jogabilidade não é tão simples. Eu sou Lire user, porém, melhor jogabilidade vai pra Zero, ou Dio, não pelas spells, mas pela jogablidade, agilidade, combos, enfim. Pior, ou mais complicada, com certeza, a Mari leva o prêmio. Pra sair um personagem lerdo como ela, vai demorar um pouco. A classe mais difícil, é a quarta mesmo, mas a mais chata, coooom certeza é a segunda. Chata demais, ce é louco.

Link para o comentário

Jogabilidade? Hm achu que você não usou a palavra certa, mais vou me dirigir aos mais apelões... Sistema de AP ein geral .... Apela pak's, fora isso eu acho o Ronan um dos personagens mais bem feitos, voz combina e tudo mais e além disso os talentos dele são uma combinação bem legal, Tanto no modo de atk ou def. A classe mais facil de se fazer eu acho que é a do Dio e a mais "dificil"(chata) é a do Ryan 2º classe.

Gosto de todos os chars , mais prefiro os que tem, Hm, digamos "voz" de comando, ou seja, um char com uma boa postura: Mari, Sieg e Ronan '-'

Ate+ ' '/

Link para o comentário

Para mim, melhor jogabilidade é o Sieghart pra mim, pois alem de ter "N" possibilidades de combo, juntamente com aquela esquiva e a furia que cura acho que seria o personagem com mais jogabilidade. porem o dio é só apertar ASDFG e nem precisa saber jogar, só soltar skill na hora certa, bom essa é apenas minha opinião.

Dio users não me batam *-*

PS: "N" possibilidades, significa que as possibilidades são infinitas '-' abraço e belo topico para o primeiro ^^

Link para o comentário

Em termos de jogabilidade acho que todos são, embora

alguns sejam mais difíceis de se jogar que outros. Mas em especial, deixo para

Jin er Sieg melhores jogabilidades, por vários motivos. Desde o JF até, os combos

e skills alucinantes. Acho que o char com pior jogabilidade é a arme, é só combinar

skills que ja era.

Link para o comentário

Melhores Chars:

Sieghart ; Gladiador

Jin ; Lutador

Piores Chars:

Mari ; Tecnomaga

Mari : Duelista

Mari ; Polaris

Mari ; Geek

Chars que necessitam Habilidade :

Lire ; Full classes

Lass ; Retalhador

Lass ; Ninja

Chars que nessecitam pouca habilidade:

Dio ; Profano

Dio ; Drakar

Zero ; Andarilho

Ley ; Invocadora

Link para o comentário

# CraazyAngell

O Melhor ; Lass / Todas Classe <3'

Por Que Amuh Muito Lass , Slepa Demais!

O Ruim ; Amy / 2° Classe

Pois Ela É Muito Lenta.... Morre Façil!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

Na minha opinião, os melhores personagens em termo de jogabilidade são o Jin e o Dio, falo isso mesmo sendo lire user..

E o pior em termo de jogabilidade concerteza e a Mari..

Não sei se todos concordão cmg, mas pelo menos essa é minha opinião.:yes:

See Yaa.~

Link para o comentário

Bom pessoal, esse é meu primeiro tópico, então sejam pacientes comigo.. *-*

Na opinião de vocês, qual e o personagem de Grand Chase Season 3 com melhor e/ou pior jogabilidade, Qual, na sua opinião, é a Classe mais fácil de se fazer e, no caso de respostas, Que User vocês são..

Agradeço desde já!

;**

[/color]

Primeiramente , Bem vinda/o ao Forum! Leia as regras pra não levar ban...

Bom , Eu acho que depende , Dio é mto speller em PvP , Ou seja , jogabilidade muito boa , mistura muitas skills , depende do gosto da pessoa. Sieg também é muito bom em questão de jogabilidade , por mim o com pior jogabilidade é o Ronan , o Zero , e a Elesis. Não sei por que , mais não consigo Jogar direito com eles...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.