Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só vem personagem novo e cade as classes?


*~Amaterasu~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo galera,vim aqui discutir com voces sobre uma coisa que me intriga ja faz semanas,ultimamento a KOG so tem criado personagens e nao mais classes.

-Ta Amaterasu mais a 2 classe do dio nao saiu faz muito tempo!

 

Se formos,desdo começo de 2007 até o fim de 2009 foram lançados só 2 personagens!(Sie e Jin),em 2010 foram lançados bem dizer 3 personagens e agora ainda vira a Ley nova personagem,mas agora reflitam, a KOG nesses anos está criando personagens quinen loka mas e as classes?Dio ainda está na 2,Zero na 1 e Ley vai estar na 1 tambem, sem contar que nen lençaram a 4 da mari ainda,o que voces acham disso? acham que estou fikando louko e neurotico ou concordam comigo?

 

 

As classe vão demorar para vim que nem demorou para eles fazerem a 4 classe do Sieghart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aew galera e eu tbm quero ver como vai ficar o site se nem tem as classes do sieghart, do Jin, etc... Nem botaram o Dio e o Zero no site. Meu irmao foi pesquisar sobre grand chase e me flw: Poxa irmão é assim tão incompleto o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é porque eles ''lucrão'' mais com personagens do que com classes.

E isso não faz sentido pois criar classes na minha opnião é mais facil do que criar personagens,ainda mais agora que todos os personagens ja vem com ST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.