Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

Algem me ajuda por favor nunca usei bot

qnd eu abaxo Bot Atualizado 12/03/2011 100% estado perfeito Sacer 100% aparece como uma pagina da internet e n abre ja abaxei o perl e o plugin para relogar poren n consigo abrir o bot algem me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o kara abandono o topico dele, isso da raiva.

Se alguem puder me ajudar:

eu naum consigo deixar 24 horas por dia meu bot, toda vez ele da um erro e naum reconecta ja que eu tenho que rodar o bot sem o plugin relogger se naum naum roda.

o Erro eh bem assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se alguem puder me ajudar eu agradeço;

OBS: ele da esse mais frequentemente de madrugada, qnd eu ligo assim umas meia noite supondo que eu to com 30% de xp, qnd eu acordo o bot ta travado com uns 35% no mesmo lvl.

Ja tentei fazer uma maquina virtual pra usar o XP SP3(eu uso o SP2) e deu na mesma.

Link para o comentário

keyloguer macaco filho da puta arrombado vai procura o q fazer seu bosta

se a algum hacker de verdade nesse forum porfavor me fala o endereço desse cara aqui "killerzium "( http://www.webcheats.com.br/forum/members/597746.html )

apos jogar ragnarok por 4 anos e um merdinha roubar minhas coisas de um dia pro outro e achar que vai ficar por isso mesmo.... se alguem sabe como descobrir o endereço de onde ele mora pela conta dele no forum porfavor fica aki no post... faço questao de pegar o cara pessoalmente e se me passar a conta de banco deposito 50 reais se o endereço for correto

OBS: usando a conta do meu amigo para postar ja q nao tenho cadastro no forum... aguardo ar esposta

Link para o comentário

keyloguer macaco filho da puta arrombado vai procura o q fazer seu bosta[/size]

se a algum hacker de verdade nesse forum porfavor me fala o endereço desse cara aqui "killerzium "( http://www.webcheats.com.br/forum/members/597746.html )

apos jogar ragnarok por 4 anos e um merdinha roubar minhas coisas de um dia pro outro e achar que vai ficar por isso mesmo.... se alguem sabe como descobrir o endereço de onde ele mora pela conta dele no forum porfavor fica aki no post... faço questao de pegar o cara pessoalmente e se me passar a conta de banco deposito 50 reais se o endereço for correto

OBS: usando a conta do meu amigo para postar ja q nao tenho cadastro no forum... aguardo ar esposta

Eita porra, até hj nao perdi nada na minha conta beleza?? entao nao fale merda cara

Bando de burro vai perde a continha

ta aqui pq entao cara?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

bem aqui ta funcionando 100% e esses kras q vem qrer destruir o topico que tem keylogger no bot so falo uma coisa .... os mod's do forum ja olharam e não tem nada então se for para falar besteiras nem fale mano

Link para o comentário

rapidaum o meu entra e fica aparecendo "Pedindo permissão para logar no servidor de contas" e n sai disso e tbm da erro do game guar ai n sei oq fazer pod ajudar ae?

kra ql windowns vc usa man isso pode ser arquivos conrrompidos

Link para o comentário

Killer eu estava usando o Windows7 mas como li alguns posts vi que windows 7 dava muitos erros então li seu tutorial da maquina virtual(Que no caso está perfeito) e fui tentar usar o bot depois de tudo certo só que quando fui rodar o primeiro arquivo perl ele deu falta do arquivo perl512.dll eu ja tentei baixar o arquivo e botar dentro da pasta do perl só que continua falhando oque eu faço pra corrigir isso??

Link para o comentário

Bem, eu faço certin mas não vai, se poder me ajudar fico grato...

eu abro o arquivo "Abrir Poisedon.bat" q esta no openkore, ele abre normal, ai abro o arquivo "StartRO.bat" que está na pastado rag só que abre o dos e depois de uns 5 seg ele fecha sozinho e não abre o cliet do rag... já tentei fazer como administrador mas continuar

tenho win seven

Link para o comentário

quais os arquivos pra colocar na pasta do bro ? '-'

os que estão escritos arquivos para bRO

Killer eu estava usando o Windows7 mas como li alguns posts vi que windows 7 dava muitos erros então li seu tutorial da maquina virtual(Que no caso está perfeito) e fui tentar usar o bot depois de tudo certo só que quando fui rodar o primeiro arquivo perl ele deu falta do arquivo perl512.dll eu ja tentei baixar o arquivo e botar dentro da pasta do perl só que continua falhando oque eu faço pra corrigir isso??

bem oque eu aconselho e uso como todos q usam win7 é criar uma maquina virtual para rodar o windows xp ou windows 2000 para roda seu bot sem problemas pois o bot da conflito com win7 não está perfeito pra win7

Bem, eu faço certin mas não vai, se poder me ajudar fico grato...

eu abro o arquivo "Abrir Poisedon.bat" q esta no openkore, ele abre normal, ai abro o arquivo "StartRO.bat" que está na pastado rag só que abre o dos e depois de uns 5 seg ele fecha sozinho e não abre o cliet do rag... já tentei fazer como administrador mas continuar

tenho win seven

use uma maquina virtual para rodar seu openkore pode usar meu tutorial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.