Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

Oioi como ta?

To com 1 probleminha meu star n ta abrindo e to fazendo td certo com a opçao de "Executar como Admisnistrador" presiso da outra configraçao do star, meu windows e vista ultimeite(minha irma q gosta e 1 bost :inveja:)

Ja usei bot mas n me lembro oq escrever no bloco de notas

Aqui possuo:(vem no pacote q vc posto)

poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi como ta?

To com 1 probleminha meu star n ta abrindo e to fazendo td certo com a opçao de "Executar como Admisnistrador" presiso da outra configraçao do star, meu windows e vista ultimeite(minha irma q gosta e 1 bost :inveja:)

kra tente criar uma maquina virtual com windows xp isso resolve-ra seu problema certeza

Ja usei bot mas n me lembro oq escrever no bloco de notas

Aqui possuo:(vem no pacote q vc posto)

poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Bem certifique-se que o perl esta instalador corretamente. mais se não funcionar tente criar uma maquina virtual para emular o xp ou formete o pc para xp. é a melhor opção

ow n tem como colok as configuraçoes pra usa as skills

tem sim aki meu lord ta usando todas as skill normalmente vc que não deve ta colocando corretamente

@ Duvida :Como faço pra esse openKore funfa em serve private ?

@ Topic: Gostei do topic ta bem arrumado ^^ levo meus thx

bem primeiro de tudo vc tem que ter as config do seu servidor pirata e depois coloca elas corretamente na pasta table/servers.txt

Alhuem conhese os comando pra dar pelo opencore sem ter q feixar tipo colok exp = ??

plz postem algo

ja tem topico com isso procure melhor antes de postar

como troca de personagem depois de colocar um dos seus?

abra a pasta control/config.txt ai vai ter bem no inicio

ex:

char 1

ai tu apaga o numero e pronto so logar o bot novamente q ele vai te pedir para escolher o char.

Acho que deve estar desatualizado, pois esta dando erro ao logar o bot...[/color][/b]

aki ta normal kra funfando 100% sem erro. deve ser alguma coisa que tu fez de errado

Link para o comentário

Manin eu to com o seguinte problema...Eu instalei tudo certo .Baixei os pacotes do perl so que no momento que vou abrir o poseidon.pl ele diz q nao encontra o perl510.dll. Eu ja baixei esse Dll e nao funcionou . eu ja reintalei o perl e tbm nao funcionou .eu ja formatei meu pc pro XP e continua dando o erro. Tu tem alguma ideia do possa tar ocorrendo??

Link para o comentário

Manin eu to com o seguinte problema...Eu instalei tudo certo .Baixei os pacotes do perl so que no momento que vou abrir o poseidon.pl ele diz q nao encontra o perl510.dll. Eu ja baixei esse Dll e nao funcionou . eu ja reintalei o perl e tbm nao funcionou .eu ja formatei meu pc pro XP e continua dando o erro. Tu tem alguma ideia do possa tar ocorrendo??

kra eu ja tive esse problema e a solução minha foi desinstalar o perl e instala-lo novamente... por acaso tu ta usando o perl do topico ??? se n estiver use-o

Link para o comentário

Nunca usei hack em ragnarok,mais queria umas ajudas,se puder você pode me ensinar?[/color][/size][/center]

aqui so do suporte a erro no bot não a config e tutoriais vá na aparte de suporte

Link para o comentário

Oláaa Ja pesquisei mais de 1 semana e nada :(

Aki tah dando " O Jogo ou o Gameguard foicrackeado." Se Puderem ajudarem fico grato !!!

OBS: Fiz um metodo de trocar o Ragexe jáh mais nada funcionou :nerd:

kra vc deve estar fazendo alguma coisa errada e tbm tente roda-lo com xp.

Parabéns man, rodando 100%!

Só tenho uma dúvida, como faz pro sacer se curar e se buffar?

Tá certo essa config?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeço desde já

bem as para o proprio sacer está correta sim... mais ai na do bot grupo não precisa escrever o nome dele ai. pois da conflito.

parabens, funcionando até agora, estou usando hardemente :D

opa vlw é nois agradece ai xD

Link para o comentário

killerzium

cara eu tive que fazer a maquina funcionar tava dando tudo certo e talz mas ocorreu um error e eu falei no seu outro post poderia ir la responder???

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore-4.html

Link para o comentário

Po meu boot nao ta usando Pot nem pelo cacete , alguem me ajuda oq tem de errado plzzz ????????? Ja tentei com POT laranja e nada tb ... :(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.