-Bernardo7 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Alguém ta tomando DC toda hora após o login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Deve ser sua conexão que deve estar um pouco ruim, uma dica para o Bot cair menos, é após abrir o StartRO e ir na seleção de personagem é Criar um Char, e manter na Tela de Por Favor,Aguarde. isso ajuda o Bot a cair menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rofukus2 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 segui tudo de acordo com o topico porem quando abro o starro.bat, o game guard carrega junto com o rag e alguns segundos apos o rag abrir levo dc...apesar da janela que o poisedon.bat abre falar que ele inicializou sozin e talz to usando windowns 7, e o starro to abrindo normal mesmo (se tentar executar como administrador ele fexa logo apos abrir ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchibori 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ae cara espero mesmo q alguem responda! é o seguinte sou win 7, porem to a dois dias pesquisando sem para soluçoes e vi q tenhu q criar uma maquina virtual.. ok eu o fiz criei uma maquina virtual , botei o win xp, directx9,ée perl, drive de placa de video... tudo!! porem.. nada resolver eu estou tendo grandes complicaçoes no sentido de.. eu entro no start.ro ou mesmo no ragnarok normal.. é oq acontece ée atualiza, carrega game guard e ae começa um mundo de erro mas vi em um topico q isso e normal.. dei enter ate sumi o erro e quando pensei q tinha acabado ...nao outro erro!!! nprotec e ae fecha o jogo! eu to loco pra usa bot mosso alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Esse negócio de maquina virtual , é complicado mesmo, agora se você quer mesmo usar bot .. formata o computador e instala um windowx xp ... Eu fiz isso, a ùnica coisa que eu utilizava no windows 7 era o design dele , dai eu apenas baixei um design do windows 7 para windows xp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 realmente o w7 é pior que o w-xp para tudo até para bots... Isso se deve por causa da inconpatibilidade, bem só baixando uma maquina virtual, ou formatando o pc msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rofukus2 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 to conseguindo executar o startro e talz...mas ai quando abro o openkore , quando ele vai conectar (depois de escolher o servidor/por o login) aparece uma msg "pedindo permissão para se logar no servidor de contas..." e não sai dai alguem sabe o que é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 feche todos os processos do seu pc e tente novamente... Isso pode ocorrer por erro no servidor, lag, ou até erro no seu pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rofukus2 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 edit: na verdade o primeiro opencore eu tinha posto a senha/login errada ai extrai outro...o do 2 ta dando esse erro...eu ajeitei o usuario/senha do primeiro opencore tambem da esse mesmo erro só que dessa vez depois de "pedindo permissão para se logar no servidor de contas..." ele responde " Tentando conectar... ...conexão expirou o tempo, relogando [/em amarelo] Desconectando-se <200.229.50.3:6900>...desconectando Relogando-se em 30 segundos... Conectando-se ao Servidor de Contas... Conectando-se <200.229.50.3:6900>...conectado" e da o mesmo erro denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 tente reinstalar o bot denovo, ou se não funcionar tente ver se sua configuração não está causando o erro por estár desconfigurado, exemplo: Um comando escrito errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rofukus2 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 re-extrai o opencore denovo, passei todos os arquivos pa pasta do rag... sem modificar nada dessa vez e continua dando o mesmo erro agora ele ta parando denovo no "pedindo permissão para se logar no servidor de contas..." e não responde + na janela do poisedon fika "ragnarok online client <0> connected. received gameguard sync request.client allowed to login account server. ragnarok online client <0> disconnected. ragnarok online client <0> connected. received query from client 0 querying ragnarok online client." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 rofukus2, Vc está fazendo tudo certo ? primeiro abra o Poseidon, depois o StartRO que deve ser colocado na pasta do bRO, logue com qualquer Login e Senha e mantenha na tela de seleção de personagem, sem fechar nada abra o Openkore, a partir dai só fornecer seus dados que o Openkore estará rodando, qualquer duvida na config.txt só falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 O meu bot tá travando de 30 em 30 minutos, isso está acontecendo com vcs ? se não, oque eu devo fazer ? Ahh, sempre qnd meu bot usa o storage ele trava tb , =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Que tipo de travamento é esse de 30 em 30 minutos ? Geralmente ele trava na Kafra quando existe um item intransferivel para o Storage no Inventário, como Asa de Borboleta do Iniciante,Chapéu Valhalla,Etc, isso é simples de resolver, vá no items_control.txt, e coloque assim : " Nome do item " 0 0 0 Exemplo : Chapéu Valhalla 0 0 0 Desta forma o Bot não irá tentar guardar o Chapéu Valhalla na Kafra, lembrando que os nomes tem que ser sempre colocados em Português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Não sei que tipo de travamento, so sei que ele trava ..( não nescesariamente de 30 em30 min) e ele começou a travar dps que travou um dia na kafra o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muda isso que eu falei, e posta o resultado, talvez isso resolva, eu também enfrentava esse problema quando era iniciante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Não deu certo continua travando, tpw eu tirei todas as asas de moscas, todos os meus itens valhallas e só ficou o emblema grupo valhalla que fiz oque vc dise /\ .. mas mesmo assim continua travando .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 kra pode ser seu windows ql windows vc usa??? se for windows 7 so roda com maquina virtual manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitao33 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 ae... tenho certeza que essa pergunta ja foi feita varias veses... bom vamos la =D quero que o bot pegue item, mas so alguns itens tipo carta um armaduras, qual script devo colocar e em qual parte(config.txt ou pickupitens.txt, nao sei) essa parte de itens eu sei nda... e outra n consigo colocar o bot para vender os itens, n sei onde fica o documento com o nome e a localizaçao dos nps se der pra dar uma resumida ae, eu pego rapido as coisas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duxo~ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 CARA EU VIM AQUI PRA MANDAR VOCÊ IR TOMAR NO CU. VOCÊ E SEU BOT, FUI HACKIADO PARABENS FAÇA BOM PROVEITO DE MEUS EKIPS, MAS EU QUERO QUE VOCÊ GUARDE ESSE NOME : Duxo~ POIS UM DIA VOCÊ TERÁ UMA PEGUENA SURPRESA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diamond666 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Tem como ativar a interface WxStart? Ps: Rodar assim no Perl é tenso. Acostumei vendo o mapinha. E como to em máquina virtual, nem compensa em modo visual. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BORN2_4DER 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Boa noite galera, estou postando aqui pois é o último recurso o qual recorro. Estou tendo um erro no gameguard que me assombra a muito tempo, sempre que uso um rWindows XP ocorre o seguinte erro: como não consegui colocar a imagem, segue o link com a imagem e explicação do problema É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitao33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 cade os caras com a resposta pra minha pergunta??? ta tenso fica sem grana =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados