Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

nem vai adiantar nd no caso dele,ele vai criar outras conta postar o bot de novo hakear varios membros e depois de 30 dias um moderador vem e fecha o topic dele,em 30 dias ele ja fez o estrago que queria,resumindo tudo num adianta absolutamente nd banir ele se ele vai criar novas contas e hakear de novo varios membros e se beneficiar com isso,o cara fez 7 mil reais em 3 meses hakeando os jogadores,que absurdo isso,culpa tambem dos players que ficava atualizando o topic dele

Existe muitas formas de haker usando o openkore,pelos comentarios atras percebi que membros aqui foram roubados,concertesa esse kore ta com key,e so deve roubar os que possui itens mais valiosos,por isso muitos num reclamo que foi hakeado,aconselho a todos usar site do openkore para baixar o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal num baixe isso aqui naum,se voltarem paginas atras vera que membros aqui foram hakeados,esse ladrao aqui e o mais esperto ele espera entrar conta de players ricos e rouba elas,os palyers com kks baixo em torno de 200kk na cotna ele num meche,baixem do site oficial do openkore

Link para o comentário

@Pai do Rag

Na proxima vez vou fazer de tudo pra as contas fake dele não durarem 1 dia nesse forum...

e nem foi culpa dos players,

ele mesmo atualizava o topico dele,

ele usava conta fake pra isso,

e o bot do killerzium ta limpo,

muitos procuraram e não acharam nada.

@parrudinhp

Após entrar no start.ro,

tente criar um novice e mantenha na tela de "Por favor,aguarde",

com isso o bot levará menos DC.

Link para o comentário

Eu dise desde o começo qua a july babi era fake do susano .. mas pelo menos eles foram banidos, e serve de alerta para a moderação de que não haja mais esse tipo de coisa aqui na WC ! ^^[/color][/size]

vc ainda num viu,ele ja faz isso tem 3 meses ele abre topico coloco o bot o povo baxa reclama pra moderation e depois de 1 mes eles vem e fecha,ta pegando o bonde andando filho,ele fica roubando os memrbos 1 mes seguido com o memso topic e a mesma conta,depois que toma ban cria outra conta e outro topico,ou seja o cara realmente aqui e imortal,banir o ip dele nao adianta provavelmente num e fixo,o jeito e a moderation fica 24h on no topic do ragnarok coisa que nunca na vida vai acontecer

@Pai do Rag

Na proxima vez vou fazer de tudo pra as contas fake dele não durarem 1 dia nesse forum...

e nem foi culpa dos players,

ele mesmo atualizava o topico dele,

ele usava conta fake pra isso,

e o bot do killerzium ta limpo,

muitos procuraram e não acharam nada.

@parrudinhp

Após entrar no start.ro,

tente criar um novice e mantenha na tela de "Por favor,aguarde",

com isso o bot levará menos DC.

O bot do programador ninguem achava nd ate ele mesmo vir aqui e postar como coloco keylloger,ou seja tem keylloger sim,e ninguem acha porque e metodo dele que ele fez igual o programador10 recomendo ninguem baixar isso daqui se naum vai perde tudo,so se tive 1z na conta e quer upar sua classe renewal com 1z na conta e muda a senha da conta levelup e troca,naum deixe igual da conta ae rula

Link para o comentário

@god odin - rlx dps eu vejo isso @_@ mas vlw ai?

@pai do rag - alguns user's avançado's ja que tem quicklist ensina a ver se tem bot etc olharam esse topico e tudo mais e aprovaram gente que tem acc com 80kk e nada tenho acc com 11kk nesse bot a um tempo e nada :) se for banido eu aviso,muitas acc podem ser do araujorag , como ele mesmo fes com o susanoo para tentar evitar bot's pq quanto mais pessoa kerendo melhor pra ele

Link para o comentário

pensse 80kk pro cara que ganha 1b por dia roubando naum e nd,o cara so rouba se compessar os 1b dele por dia,ou seja entro player com 80kk ele naum rouba entro player com mais de 500kk ele rouba foi o caso do pessoal ae atras,agora vcs que naum tem nd menos de 500kk ele naum meche,porque sabe que vcs fica o dia todo no forum postando e os ricos baixa e usa sem ver e naum volta mais aqui,vai por mim que intedo isso,ja sou velho no ramo em outro forum nisso

Link para o comentário

Caara esse tópico aqui ja foi olhado por varios moderadores , intendidos de assunto e nunk acharam nada .. essas pessoas que postam aqui , falando que foi roubado não passa de um fake ( só olhar quando posts a pessoa possui ) eles falam pros cara que aqui tem KL pra eles não baixarem esse e baixarem os deles que possui KL , e otraa eu tenhu um vizinho que possui uns 300kk e usa esse bot e até hj ngm roubou ele , que por sinal foi ele qui m iindico esse bot ^^ =)

Link para o comentário

''Warrior The Artic'' , após você colocar a pasta '' colocar dentro do ragnarok '' na pasta do ragnarok , você deverá configurar seu bot ( colocar o mapa pra ele upar , colocar quais itens dropar , etc .. ) após isso você vai na pasta do openkore e vai no arquivo '' abrir poseidon '' ( lembrando que abrirá um negocio , não feche ele , se não o bot não funciona ) depois disso , você irá na pasta do ragnarok e vai em '' start ro '' após isso abrirá o ragnarok , ponha qualquer login e senha e deixe na imagem dos personagens ( lembrando que não é para logar em nenhum deles ) dps vc irá novamente na pasta do openkore e execute o arquivo '' openkore.pl ''

ESPERO TER AJUDADO =)

Qualquer dúvida me pergunte que eu irei procurar ti responder ... ^^

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° vez ja DDD:

PS: esse Plugin de Relogar é seguro?,só usado em bot Slave ow em todos? obg

Link para o comentário

O meu não pega , da um erro estranho do Perl , diz asssim : "Este aplicativo não põde ser iniciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." ja reinstalei mais não da :/ ajuda ae pf

Link para o comentário

Olha tive varios problemas com outros bot porque o Bot nao andava mas esse ai ta dez o problema foi com o slave D: nao consegui configurar entao uso duas maquinas virtuais uma pra Slave e outra para os bot de morango's etc ;D quem quizer baixar ta 10 é só ter paciencia

Link para o comentário

@joakim.123

Desinstale esse perl,

baixe o perl fornecido nesse topico e instale,

após isso reinicie o computador,

sem reiniciar não irá funcionar.

@parrudinhp

Esse erro também acontece comigo,

creio eu que é devido ao bot ser um pouco antigo,

o que pode resolver é vc ja deixar o bot em uma party,

ou coloca-lo para ignorar todos pedidos de party,

porem acho que isso que está gerando o bug,

e sobre o plugin de reloggar,

está seguro sim,

eu analisei e não encontrei nada,

pode usar tranquilo.

Link para o comentário

vlw eu tenho um bot aki que peguei com um amigo é meio antiga fala que tem kl etc mas deve ta todo errado sei la meu amigo usa ele a mais de 1 ano tem 500kk na acc do pure potter dele e nunca deu nada o problema é que pra killer's nao anda , ai eu uso ele como slave e esse aki como kiler ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.