Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

Po meu boot nao ta usando Pot nem pelo cacete , alguem me ajuda oq tem de errado plzzz ????????? Ja tentei com POT laranja e nada tb ... :(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ao invéz de colocar red potion, coloque Poção Vermelha, esse openkore esta em portugues :)

Galera, ja faz um tempo que tou quebrando a cabeça pra usar poções de qualquer tipo, e o bot até usa, só que ele usa poções sem parar, até elas acabarem, ai as vezes quando eu mudo na configuração ele usa somente uma poção, ou as vezes nao usa nenhuma tbm, fato é que na configuração que vejo em todo tutorial, a qual eu acho que é a certa ele faz isso, fica potando até acabarem as pots, se alguem souber me ajudar a fazer o bot potar só até encher o HP eu agradeço, vlw galera.

useSelf_item Poção de Aprendiz {

hp<=50

só pra constar esse é uma das milhares de formas que ja fiz e ele pota sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot que eu fiz comum sacer... ele não está se curando... coloquei como está no exemplo do config que vc colocou no post

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 60%

sp > 10%

}

mesmo assim... o infeiz não se cura... ele não usa heal nele mesmo

alguem me ajude aew.. abraço

Link para o comentário

Po meu boot nao ta usando Pot nem pelo cacete , alguem me ajuda oq tem de errado plzzz ????????? Ja tentei com POT laranja e nada tb ... :(

n vai usar msm não velho se tu n coloca os itens em portugues

tava usando esse bot ja a um tempao e hoje ele parou de funcionar e não quer conectar, não é minha internet não sei o que é, se aconteceu isso com mais alguém por favor informa aqui!! vlw!

kra aki ta normal

Po , Cara tem como faze o upload do bot em otro site não mega e ruim =/

depois vo colocar

Instalei o perl na maquina virtual mas ta dando um erro abrir o poseidon.bat

OgAAAJX52eC_PxZ6HqYSKcpipOU7azMnsmyBpQRZIP9QN88y_4wpkmXBiFz7ItW4B8iPsgPtCo1t3qZ0GHYXKFlhrzgAm1T1UPGVJd9-f585W1WOCeRLbtIw-ZF_.jpg

mano vc não instalow o perl corretamente, e passa o seu bRO atualizado

o bot que eu fiz comum sacer... ele não está se curando... coloquei como está no exemplo do config que vc colocou no post

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 60%

sp > 10%

}

mesmo assim... o infeiz não se cura... ele não usa heal nele mesmo

alguem me ajude aew.. abraço

kra use a config do sacer q eu postei ai man q ta correta

confiável mesmo ?

alguem porfavor me responde ae...

kra se tu n confia... primeiro nem deveria esta postando aki... segundo não confia não baixa!

deu isso será q se eu deixar o bot funcionando com essa mensagem do gameguard eu vo ser ban?

kra leia o topico totalmente antes de postar besteiras...

Aew doio aqui funfi blz alias foi o unico de todos os Openkores da WC que funfo aqui *-* levo meu[/color] :yes:

catspme.th.jpg

opa vlw é nois xD

vlw ae mano pego direitinho sem erros tem meus agradecimentos ;D

opa é nois :D

Link para o comentário

Essa imgem e do site

Floodar é feio :sim:

_____________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Essa imgem e do site

Floodar é feio :sim:

_____________________________________________________________________________________________________

preste atenção antes de postar uma idiotice... olhe lah AGRADECIMENTOS AO "BROCENTER" e vc acha q eu trabalho aindo??? no parquinho... preste muita atenção antes de postar man... trabalho para o brocenter.

Tenho uma dúvida! No ''bot'' 0(zero) quer dizer não e 1 quer dizer sim?

Por exemplo na lista de itens que quero ou não pegar,(eu quero pegar tudo) então eu ponho:

all 1

ou

all 0

all 1

Link para o comentário

Está ficando cada vez mais raro achar um OpenKore Limpo, não estou dizendo que o seu está com vírus ou está ruim, funciona perfeitamente. Porém, a propaganda...

Isso é spam brother.

WebCheats foi feito para compartilharmos Cheats de Games Online e não divulgar vossas propagandas de empreendimento!

SEM MAIS

Link para o comentário

Bom, não funcionou aqui não x.x' Alguem pode ajudar?

Fiz tudo que o tópico mandava fazer.

Abrir primeiro o poseidon.bat, depois o startRO.bat e tal..

Quando abro o startRO.bat o bRO abre normalmente, só que não sai da tela de login. Eu coloco um usuário e uma senha qualquer (ja tentei criar uma acc própria pro bot mas mesmo assim não vai) ele não tem a opção de selecionar o servidor como odin ou thor, e só fica a imagem de fundo com a setinha girando na tela. Eu deixei assim por um tempo, fui fazer umas coisas e quando voltei, umas 2hrs depois, continuava do mesmo jeito.

Dai mesmo não funcionando tentei abrir o openkore.pl, abriu normal, dai pede pra por um usuario e depois uma senha. Coloquei a acc que eu fiz pro bot, e dai fala que da falha ao conectar. Não sei o que fazer.. fiz tudo o que o tópico manda. Meu SO é o Windows XP.

Se puderem ajudar, ou dar uma luz sei lá!

Obg!

Link para o comentário

opa. parceiro instalei o pearl como pedido, segui as info do tuto e ando tudo bem ate certo ponto.

iniciei o abrir poseidon na pasta do bot, mas quando inicio o startro.bat na pasta do rag, ele da esse erro: NO clientinfo File!

junto com o bot, veio uma pasta nomeada DATA, eu renomeei esta pasta pq no diretorio do rag ja havia 1 pasta com o msm nome do proprio rag

senao o sistema manda substituir(era para substituir msm? ou fiz certo em renomear?), bom eh isso man o bot nao funfo por esse erro, pode me ajudar?

app: o meu windows eh xp prof.

Link para o comentário

Alguem me ajude por favor, eu segui todas as etapas e na hora de abrir o Poseidon.pl, dentro dele eu recebo a seguinte mensagem: O Servidor negou o login porque os pacotes do Game Guard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta.

Alguem sabe se tem alguma solução?

Link para o comentário

Alguem sabe me dizer o porque do meu bot cair de 20 em 20 minutos e eu ter que ficar mandando relogar manualmente?

Pq o plugin relogger naum funciona?

Ja botei pra naum pegar item, mudei no config.txt e no item_control.txt e continuam pegando item

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.