GremiilinJr 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Bom gente... Eu consegui usar o boot normal... fiquei até o lvl 15 nos porings e até o 35 nos rockers. Por que eu não consigo configurar pra usar pots... Eu vi o tutorial certinho lá fis tudo certo... Mais quando chega em HP baixo ele senta e espera a vida carrega... Purisso não consigo upa nos Pé-Grande. Alguma alma bondosa pode programar esse bot certinho para que: Use poção vermelha quando a vida estiver igual ou abaixo de 50%. Comprar pots vermelhas quando estiver menos ou igual a 10 no inventario. Usar a habilidade golpe fuminante OBS:É um espadachim. Só atacar pé grande. E upar em pay_fild07 Salvar e colocar em winrar e mandar o link para mim?? Isso é um pedido sim. Mais como é um pedido do proprio topico não sei se coloquei em lugar errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tya0sky 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Kara quanto de Ram você tem para aguentar 18 Openkore 2 rags e 1 colheita feliz?? Ake em casa com 7 openkores ja fica dando erro direto >.< a tipo eu queria que o plugin desse mais tempo para que o open kore tenta-se logar como faz issu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Aí galera! Meu sistema é windows 7, e quando eu ligo o bot ele fica uns 10 minutinhos on depois desconecta e nao conecta de novo! Aparece um nprotect gameguard erro que é na verdade só uma \(barra) ! Algm sabe oque é e como concerta?! Valews! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imamura9 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 pessoal como jogo no modo visual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeemanson 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ele desconecta de 10 em 10 minutos pq vc usa win 7. Use máquina virtual ou formate e coloque XP. :risada: killerzium estou testando o seu bot, no momento vc tem 95% da minha confiança ^^ mais uns testes e eu coloco meu 100% aki. vlw ai pelo bot funcional :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batisti123 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara Topico bom organizado e funciona perfeitamente :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThulioAlves 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 queria saber pq o sexto openkore que eu abro nao conecta. soh conecta 5, uso maquina virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogos0012 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 diabo no Windows 7 não pega pohha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negokai 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeemanson 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Cara, meus 100% hein! funcional e confiável ! :yes::yes: Vo agradecer ^^ Só uma dúvida. Como faço Cavaleiro usar rapidez? ja tentei ingles, portugues, nao vai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trony2008 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 olha meu topico mostrando como funfar o bot no windows 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Tah funfando legal,vlw killer...^^' só nao to entendendo como faz pra nao pegar os itens que eu nao quero, ta escrito lah pra colocar o nome do item e colocar o 1 do lado para nao pegar, eu faco isso mais mesmo assim ele pega ç.ç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1tokiri 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 funciona só no bro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjecks 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 pra que serve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Nao consigo usar porçoes, alguem me manda uma config com uso de poçao branca e poção laranja? ç.ç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeemanson 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Já tento escreve em portugues? '-' O meu ta assim e usa normal : useSelf_item Poção Branca { hp <=50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregori 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cara mto obrigado pelo tutorial.... Eu sempre vi o OpenKore pra download e tudo mais... porem ninguem explicava como fazia pra funfa... Enfim estou com um probleminha agora... Abre tudo certinho até a parte de abrir o OpenKore.pl quando abro ele... aparece uma linha dizendo que deu erro no XSToolls.dll(algo assim, n posso detalhar mto agora pq to no pc da facul) dai n da pra continuar com o bot... Se alguem souber como resolver isso eu agradeço... - apropósito, tenho uma outra duvida, o bot funciona pra monge e talz? Obrigado pela atenção pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
char20 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ai tipo eu baixei no meu pc e ele e windows 7 mas o "Abrir Poseidon" ele da como arquivo que n da pra ler o que eu faço e tipo como vc baixase openkore e sem winrar vc n abre ele saco ? pf ajude se puder plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XphilipeX 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 manow me fala pq quando eu vo executar o aarquivo bat aparece assim o ''windows nao pode abrir este arquivo o windows precisa saber com qual programa decve ser aberto escolher programa na lista... pesquisar programa na web'' eu tenho q executar com qual programa ja tentei como admnistraado nao funfou :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 3 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Otimo topico bem organizado conteudo parecce ser funcional com scan tudo certo! Parabens muito util! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhospulido 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 funfa com outros chars alem do sacer?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsch20 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Vou baixar e testar se funfar volto e agredeço oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
011119955 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cara eu sou meio nub com esse negocio de bot ate hoje so consigu mexe no do tibia!!!¬¬ mas entao como o Tucki123 falo eu tambem gostaria de uma video aula sabe pra da uma ajudinha extra tipo ja tentei instalar bot no pra rag diversas veses so q da erro e meu rag fode tudo e nao consigu mais usa dai eu tenho q instala tudo denovo!!! mas entao voltando ao assunto faz uma video aula ai vai nos ajudar mt!!! vlw pqp!!! cara to :raiva: cara aki eu faço tudo certinho so q na hora de loga no openkore q eu coloko meu nick e senha ele tenta conecta mas nao da fala q ta dando erro 10060 pf me de respostas rapidas preciso disso urgente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomjf95 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 como eu faço pra usar o bot em server private? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
011119955 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 acho q ja sei qual foi meu erro loguei com mminha conta no startro.bat e tentei entra na mesma conta com o openkore vou tentar akidnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados