Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente... Eu consegui usar o boot normal... fiquei até o lvl 15 nos porings e até o 35 nos rockers. Por que eu não consigo configurar pra usar pots... Eu vi o tutorial certinho lá fis tudo certo... Mais quando chega em HP baixo ele senta e espera a vida carrega... Purisso não consigo upa nos Pé-Grande.

Alguma alma bondosa pode programar esse bot certinho para que: Use poção vermelha quando a vida estiver igual ou abaixo de 50%. Comprar pots vermelhas quando estiver menos ou igual a 10 no inventario. Usar a habilidade golpe fuminante OBS:É um espadachim. Só atacar pé grande. E upar em pay_fild07

Salvar e colocar em winrar e mandar o link para mim??

Isso é um pedido sim. Mais como é um pedido do proprio topico não sei se coloquei em lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara quanto de Ram você tem para aguentar 18 Openkore 2 rags e 1 colheita feliz??

Ake em casa com 7 openkores ja fica dando erro direto >.<

a tipo eu queria que o plugin desse mais tempo para que o open kore

tenta-se logar como faz issu??

Link para o comentário

Aí galera! Meu sistema é windows 7, e quando eu ligo o bot ele fica uns 10 minutinhos on depois desconecta e nao conecta de novo! Aparece um nprotect gameguard erro que é na verdade só uma \(barra) ! Algm sabe oque é e como concerta?! Valews!

Link para o comentário

Ele desconecta de 10 em 10 minutos pq vc usa win 7. Use máquina virtual ou formate e coloque XP. :risada:

killerzium

estou testando o seu bot, no momento vc tem 95% da minha confiança ^^ mais uns testes e eu coloco meu 100% aki. vlw ai pelo bot funcional :sim:

Link para o comentário

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Tah funfando legal,vlw killer...^^'

só nao to entendendo como faz pra nao pegar os itens que eu nao quero, ta escrito lah pra colocar o nome do item e colocar o 1 do lado para nao pegar, eu faco isso mais mesmo assim ele pega ç.ç'

Link para o comentário

Cara mto obrigado pelo tutorial.... Eu sempre vi o OpenKore pra download e tudo mais... porem ninguem explicava como fazia pra funfa...

Enfim estou com um probleminha agora...

Abre tudo certinho até a parte de abrir o OpenKore.pl

quando abro ele... aparece uma linha dizendo que deu erro no XSToolls.dll(algo assim, n posso detalhar mto agora pq to no pc da facul) dai n da pra continuar com o bot...

Se alguem souber como resolver isso eu agradeço...

- apropósito, tenho uma outra duvida, o bot funciona pra monge e talz?

Obrigado pela atenção pessoal.

Link para o comentário

manow me fala pq quando eu vo executar o aarquivo bat aparece assim o ''windows nao pode abrir este arquivo

o windows precisa saber com qual programa decve ser aberto

escolher programa na lista...

pesquisar programa na web''

eu tenho q executar com qual programa

ja tentei como admnistraado nao funfou

:mad::mad::mad:

Link para o comentário

cara eu sou meio nub com esse negocio de bot ate hoje so consigu mexe no do tibia!!!¬¬

mas entao como o Tucki123 falo eu tambem gostaria de uma video aula sabe pra da uma

ajudinha extra tipo ja tentei instalar bot no pra rag diversas veses so q da erro e meu rag fode tudo e nao consigu mais usa dai eu tenho q instala tudo denovo!!!

mas entao voltando ao assunto faz uma video aula ai vai nos ajudar mt!!! vlw

pqp!!! cara to :raiva: cara aki eu faço tudo certinho so q na hora de loga no openkore q eu coloko meu nick e senha ele tenta conecta mas nao da fala q ta dando erro 10060

pf me de respostas rapidas preciso disso urgente!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.