Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, sou novo por aqui e estou com dificuldades pra fazer o bot funcionar..

Quando eu tento abrir o StartRO.bat aparece o seguinte erro:

poseidon.exe - Não foi possível localizar componente

Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado binkw32.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

O q eu faço??? Tento reinstalar e fazer de novo? me ajudem plz..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o Tópico está ótimo!

Desde que eu baixei o Bot fica com um certo problema: ele fica ON por um tempo entre 1:30 a 2:00 Horas. e Desconecta e não volta a conectar, fica aparecendo tempo excedido...

Será que é possível alguma explicação?

Vlwww!!

Link para o comentário

relogjpg.png By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-04-04

Segue SS do ERRO de RELOGAR...

Ajudem-me Por favor xD

Alguem saberia me ajudar referente a pergunta acima?:dormindo:

Obs: Baixei o Plugin de Reloger junto com o OpenKore... Li todas a páginas e o erro continua...

Acredito ter encontrado: Quando começa dar esse erro de não relogar ou de relogar, poseidon fica com a seguinte mensagem repetitivamente: Querying Ragnarok Online client. Querying Ragnarok Online client. Querying Ragnarok Online client. Ai eu tenho que fechar o posidon - abrir outro e voltar no start ro.

Como solucionar?

Link para o comentário

Os arquivos que sao preciso para abrir estão em Arquivo de texto txt. Isso seria falta do pearl ? eu instalei ,desistalei o pearl e reinicie o pc e continua igual. gostaria se saber como fasso pra esses icones virarem link ? eu uso o windows vista. esse problema seria resolvido com maquina virtual ? agradeço desde já quem ajudar

abrindo openkore

estava olhando e vi que alguem estava com o mesmo problema dos icones estar abrindo todos em arquivo de texto. eu ja desistalei o pearl, reinstalei, tentei 32 bits e nada . sempre como arquivo de texto. tem alguma outra alternativa ?

Link para o comentário

AE MANO,TEM COMO VC POSTAR UM PLUGIN PARA HOMUNCULUS??? DE POTION PITCHER,ALIMENTAR AUTOMATICAMENTE...... TALZ

PROCUREI NA GOOGLE,ACHEI MAS NAO FUNCIONA NESSA VERSAO DO OPENKORE :(

TEM COMO VC ARRUMAR PRA MIM?

VLW's!!

Link para o comentário

Para quem tem problemas com buffs e etc usem o plugin Do Command ! Dai você consegue configurar ele para fazer o comando automaticamente quando algo ocorrer.

O meu problema aqui é que depois de um tempo com o bot conectado, vamos supor que ele toma DC, ele não volta fica só Solicitando autorização ... !

Quando vou ao Poseidon percebo que ele está "travado" só recebe as requisições do Openkore porém não dá resposta alguma por isso ele não reloga.

A solução é fechar tudo e abrir denovo.

Alguem também está passando por issto ou sabe como resolver esse problema ?

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.