Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

baixem o novo bot atualizado 12/03/2011.

Está funcionando, porem não consigo fazer o bot usar porção de aprendiz.

Estou com 500 no inventario, e o bot continua morrendo.

Meu config ta assim:

useSelf_item Novice Potion {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Alguem da um help?

seu problema é simples e facio de se resolver vc so se esqueceu de uma coisa

hp <= 50 <<< aki ta o problema fica assim

hp <= 50%

o bot funcionou direitinho !! VLW

mais eu nao consiguo usa poção nele , já tentei de tudo qualquer jeito !

e outra coisa , o bot nao ta seguindo o char , fala assim "Packet Tokenizer: Unknown Switch: 080E" e para de seguir !

me ajuda ae mano !

VLW

bem esse problema "Packet Tokenizer: Unknown Switch: 080E" ja foi resolvido so baixar o bot 12/03/2011 atualizado bem ja seu problema das pot posta sua config vc deve ter errado alguma coisa qnd configurou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a %, e o bot continua a não usar a potion.

E agora ele para e fika sem fazer nada, da uma msg no openkore assim:

Packet Tokenizer: Unknown switch: 080E

Edit: Coloquei outros itens como erva branca. E ele n cura tb.

Se possivel, tem como me mandar seu config.txt? Ou um config padão?

Estou desconfiado que devo ter mechido em algo em outro lugar, q esteja influenciando o uso do item.

Claro q sem sua informaçoes pessoais.

Link para o comentário

Nooooossa!!!

tem tempo que eu to tentando fazer esse Openkore rodar...e só com esse tópico eu consegui fazer direitinho

desde baixar os arquivos necessários e configurar tudinho.

MUITO OBRIGADO!!!

Te amo pra sempre -qqq xD

[edit]

Agora eu gostaria de fazer uma pequena pergunta.

enquanto o sistema funciona, abre uma tela pequena da "nProtect Gameguard"

com uma msg escrita "/..."

se fechar, o bot encerra e etc, mas eu gostaria de saber se isso é normal ou se é o sistema de proteção detectando vc.

Link para o comentário

Coloquei a %, e o bot continua a não usar a potion.

E agora ele para e fika sem fazer nada, da uma msg no openkore assim:

Packet Tokenizer: Unknown switch: 080E

Edit: Coloquei outros itens como erva branca. E ele n cura tb.

Se possivel, tem como me mandar seu config.txt? Ou um config padão?

Estou desconfiado que devo ter mechido em algo em outro lugar, q esteja influenciando o uso do item.

Claro q sem sua informaçoes pessoais.

kra so baixar o bot novamente que vem com a config limpa xD e os itens é em portugues...

Ao invés de Novice Potion coloque em português Poção de Aprendiz.

e essa foto colocada no post NÃO é desse BOT, tomem cuidado.

bem se tu não confia não baixe to nem ai so postei para ajudar, não gostou foi??? Foda-se to nem ai :D

Por favor será que seria possivél coloca o bot em outros hospedarores, porque quem tem net que tem ip fixo, bloquea para donwload.

Assim que possivel agradeço obrigado.

ja estou colocando no 4shared

Nooooossa!!!

tem tempo que eu to tentando fazer esse Openkore rodar...e só com esse tópico eu consegui fazer direitinho

desde baixar os arquivos necessários e configurar tudinho.

MUITO OBRIGADO!!!

Te amo pra sempre -qqq xD

[edit]

Agora eu gostaria de fazer uma pequena pergunta.

enquanto o sistema funciona, abre uma tela pequena da "nProtect Gameguard"

com uma msg escrita "/..."

se fechar, o bot encerra e etc, mas eu gostaria de saber se isso é normal ou se é o sistema de proteção detectando vc.

bem isso geralmente ocorre pq vc está usando um pc com windows 7 basta criar uma maquina virtual e pronto xD vai rodar 100%

Link para o comentário

Como o Bot pode ser duvidoso se funfa aqui normalmente??

e não aconteçeu nada d+

se vc foi hackeado...eu sinto muito.

e não estou defendendo nem apoiando ninguem, só estou dizendo que o bot, de acordo com o tutorial está funcionando 100%...

é o OpenKore que todo mundo usa...e fim :T

Mas gostaria de tirar uma duvida quanto a "Maquina Virtual"

como uso windows 7 eu preciso fazer isso...

mas na hora de copiar o Ragnarok pro VMWare, ele não copia, aparece um simbolo como o do "Proibido fumar" mas sem o cigarro, como posso resolver isso? tem alguma outra maneira de se copiar o ragnarok e os arquivos necessários pra rodar o Openkore?

[EDIT]

Pode ignora a pergunta sobre como copiar...fui leigo ao fazer tal pergunta, eu apenas fiz o compartilhamento entre os 2 computadores e copiei os aquivos para a Maquina Virtual xD

Link para o comentário

e não aconteçeu nada d+

e não estou defendendo nem apoiando ninguem, só estou dizendo que o bot, de acordo com o tutorial está funcionando 100%...

mas na hora de copiar o Ragnarok pro VMWare, ele não copia, aparece um simbolo como o do "Proibido fumar" mas sem o cigarro, como posso resolver isso? tem alguma outra maneira de se copiar o ragnarok e os arquivos necessários pra rodar o Openkore?

[EDIT]

Pode ignora a pergunta sobre como copiar...fui leigo ao fazer tal pergunta, eu apenas fiz o compartilhamento entre os 2 computadores e copiei os aquivos para a Maquina Virtual xD

E Mais um membro de março... :lol:

Link para o comentário

Pode até ser Keylog e etc, mas acabei tendo frustrações com a Maquina Virtual, e decidi instalar outro sistema operacional no computador...é mais util e seguro do que fazer como diz o tuto de criar uma maquina virtual...

Se for o caso de Keylogger, o uso de outro OpenKore deve resolver o problema...

mas acho dificil, pois eu tbm ja tinha a versão atual do Openkore. *só não sabia como fazer funcionar lololol*

Link para o comentário

Opa, Brigado cara, o Bot ta funfando 100%... Só que eu to com um pequeno problema.. por mais que eu ja tenha usado bot antes e tal.. dessa vez, eu configuro tudo certinho.. pra ele usar Red Potion e Red Herb quando o HP for menor que 30%.. e ele simplesmente não usa... Alguem com o mesmo problema? Alguem pra Ajudar? Brigado!

Link para o comentário

o meu fica assim eu escolho o char e fala tempo esgotado no servidor de mapas

ai depois da pedindo permissao pra logar no servidor de contas ai n sai disso

então vc fez alguma coisa errada refaz o boot

pessoal nao baixem este bot pois ele e meio duvidoso pois so foi usar ele fui rackeado,:triste:

pessoal nao baixem pois tem hacker ,so foi eu usar fui rackeado,por segurança baixem outro

kra se tu foi hackeado por esse bot quero que vc prove isso para todos aqui que fizeram posts e duvido muito se foi por esse bot vc deve ter baixado algum outro bot com keylogger e vem falar do meu... prova ai que vc foi hackeado

killerzium você deveria ter mais respeito,

ninguém te ofendeu aqui, e afinal é duvidoso sim.

Foto não é do bot, e tem alguns falando que foi simplesmente hackeado,

quem sabe ^^

concerteza todos devem se respeitar e outra kra se for duvidoso pra que baixar??? se foi hackeado concerteza não foi do meu bot, uma pessoa pode chegar muito bem num post e falar fui hackeado por esse kra, mais antes de falar isso agente tem que ter provas para falar tal fato, pois jugar sem provas é um erro. eu postei o bot ai pra ajudar agora baixa quem quiser neah ^^

e não aconteçeu nada d+

[EDIT]

vlw por ajuda o bot ai, e tbm seu problema era simples Ctrl+c depois Ctrl+v

e duvidoso pois fui rackeado e provavelmento foi o bot, deve ter um logkey,se vc for rackeado nao diga q ninguem avisou.:tong:

bem kra como ja disse prove que foi aki que tu foi hackeado prove para nós fica ai não acuse sem provas e tbm fica meio duvidoso tbm de acreditar em vc, apenas 4 posts, mais bem isso nao vem ao fato, o fato é que vc prove ai...

ajuda aew, sempre que vou iniciar o StartRO da esse problema aqui: Attempt to call nil value, o que eu faço?

poste SS (Screen Shoot) do seu erro

Man aki em casa fui tenta usar mais num deu faço tudo certinho ae na tela inicial da um erro da Game Gard num sei oq fazer ser pq eu to com windows 7 e num fiz maquina virtual ?:triste:

pode ser sim o problema aconcelho a fazer uma maquina virtual xD

Opa, Brigado cara, o Bot ta funfando 100%... Só que eu to com um pequeno problema.. por mais que eu ja tenha usado bot antes e tal.. dessa vez, eu configuro tudo certinho.. pra ele usar Red Potion e Red Herb quando o HP for menor que 30%.. e ele simplesmente não usa... Alguem com o mesmo problema? Alguem pra Ajudar? Brigado![/size][/color]

bem é simples pq agora o bot é todo em portugues ficaria assim

Poção de Aprendiz, Poção Vermelha, Poção Branca, Poção da Concentração, e por ai vai xD

Link para o comentário

Eae kra, oq mudo na nova versão? Será que preciso atualizar?

E parabéns! O bot tah mt bom, nada que uma fuçada no nome das skills e dos itens não faça neh galera??

Soh uma coisa, o plugin de combospam pra champ não ta funcionando.

Vlw

Link para o comentário

AEEE vlw cara ta pegando msm Uhuuuuu :D

vlw ai tu so da uma clicada em agradecer pra nos ajuda a ficar espirado para sempre tar renovando xD

Eae kra, oq mudo na nova versão? Será que preciso atualizar?

E parabéns! O bot tah mt bom, nada que uma fuçada no nome das skills e dos itens não faça neh galera??

Soh uma coisa, o plugin de combospam pra champ não ta funcionando.

Vlw

bem mudo o bug do sacer na pt que não tava curando nem buffando e os nomes dos itens em portugues, e os plugins não estão funcionando ainda. mais ja estamos trabalhando para resolver xD

aki ta a SS do erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não aguento mais D= , alguem me respondaaaaaaaaa!!!

bem esse erro gerelmente ocorre poque a pessoa usa win VISTA ou Win 7, que seu caso é Win VISTA aconcelho a cria uma maquina virtual com windows xp ou formatar seu pc para windows xp que é oque roda 100% o bot xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.