Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros

Compartilhar

Posts Recomendados

nos mapas de rachel o bot acaba bugando, ele fica andando igual barata tonta simulando lag não ataca não obedece comandos mas somente nos mapas de rachel como ra_fild08 ra_fild04 por exemplo.

Gostaria de saber se essa versão postada apresenta a correção deste bug, quando vi que é do BRO center pensei melhor e resolvi não baixar por apresentar o codigo para roubar contas que o marcelo do forumjogosonline falou. Estou utilizando a versão dele mas infelizmente apresenta este bug chato nos mapas de rachel, oque me torna impossibilitado de upar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara aki o sacer bufa e segui (quase nunca encontra o mestre) mas o mestre nao vai atras do slave o plugin waitParty nao ta funcionando e o follow_wait do config do master fica no 1 mas quando abro o bot ele fica no 0 vc pode resolver meu problema?aguardo uma ajuda:nice:

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Bem ja tentei de tudo... Tudo mesmo pra pelo menos conseguir abrir o poseidon.

Instalei o perl mais atual e indicado para meu sistema operacional

Desinstalei e instalei denovo e nda...

Antes tava dando error no perl58.dll ae baixei o arquivo e coloquei na pasta system32 e o error mudou para esse...

Sinceramente ja li milhoes de paginas de topicos mas nao consigo resolver esse problema com o perl...

Desde ja agradeceria muito quem pudesse ajudar!!

Link para o comentário

cara...

até agora o problema da cura nao foi solucionado..

aguardo por uma solução o mais rapido possivel...

esta tudo certo, tirando o fato que o sacer nao cura e da buffs na hora que quer....

fora isso tudo ok, guarda itens, pega itens, usa pot, usa skill, mata tudo certinho...

o problema mesmo é o suporte ¬¬

nao agradeço até uma resposta concreta do responsavel pelo topico

sou grato desde ja!

(acho que falei de mais =X )

Link para o comentário

Uploaded with

Antes tava dando error no perl58.dll ae baixei o arquivo e coloquei na pasta system32 e o error mudou para esse...

Sinceramente ja li milhoes de paginas de topicos mas nao consigo resolver esse problema com o perl...

esse bot ta uma m#$#%

eu testei vive dando "monstro etc etc" o bot morre pra monstro fraco só que ele não reconheçe

cara...

esta tudo certo, tirando o fato que o sacer nao cura e da buffs na hora que quer....

fora isso tudo ok, guarda itens, pega itens, usa pot, usa skill, mata tudo certinho...

sou grato desde ja!

o meu deu esse erro semttulosn.png

Este Topico 100% Funcinal todos erros corrigidos

Link para o comentário

bem galera primeiramente eu estava curtindo o carnaval por isso nao repondi mais vms lah :D

cara se nao for pedir muto tem como passar um config. ai pronto pra kina

nao consigo fazer usar a poçao

ele usa 1 vez so e depois nao usa mais :pensando:

bem kra é melhor vc falar oq vc colocou e qual tipo de poção não sou adivinha :P

Alguem me ajuda,

Da erro quando eu tento instalar o ActivePerl no meu PC.

O erro fala "Esse tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação.Entre em contato com o fornecedor do produto".

Porfavo alguem ajuda.

veja se seu windows é 32bit ou 64bit ai dependendo do que for vc instala o correto

100% foda você killer

Mas, o chato é que depois de uns 10 minutos ele desloga e to utilizando o seu novo openkore cliquei no Abrir Poseidon.bat depois abro o StartRO.bat depois abro o openkore.pl e deixo tudo aberto mais ainda sim desconecta depois de uns 10 minutos alguém pode resolver?

E eu lir no seu tutorial dizendo que para não desconectar o openkore a pessoa têm que deixar o ragnarok aberto e o poseidon, mais eu não consigo por que o gameguard fechar olha só na imagem:

imagem.JPG

Dai se eu apertar OK fecha o rag e desconecta no poseidon e se eu não clicar em nada ele fecha sozinho do mesmo geito em uns minutinhos, a coisa ta tensa '-'

bem kra isso acontecia comigo qnd eu usava win7 se for o kso de vc usar win7 crie uma maquina virtual

Olá, o openkore ta rodando blz porem o up em party estar bugado (pelo menos aqui) primera coisa o bot não cura nem a pau ja tentei varias config e nada segunda coisa quando coloco bots em party (kina e sacer por exemplo) apois uns 10 min buga, fica dando a msg "Não foi possivel atacar o alvo, desistindo..." e fica nisso mesmo sem ter nenhum mostro por perto o bot buga e não faz mais nada fica parado ate morrer ou relogar e tals se alguem puder me ajudar com isso agradeço.

kra a resposta dessa sua pergunta está na pagina 9 ou 10 leia atentamente antes de postar... pois o seu erro ja pode ter cido resolvido que foi o caso

o nome das poçoes tem q esta em portugues pra pode pega mais o bot ta lezo dpois de um certo ele fica dando um bug "n foi possiveu ataka o mostro e tallss" ai ele fica paradao ou rodando no mesmo luga e n bate em nada

gifpala.gif

estou a procura da resposta breve posto aqui xD

queria pergunta uma coisa esse hack presta em windows 7 por favor respondam

não não funciona em windows 7 leia o topico atentamente antes de posta besteiras e oque ja diz na descrição...

bom esta ai meu config... lembrando que o openkore fala o seguinte "Habilidade Pierce falhou <Requirement>"

attackSkillSlot Pierce {

lvl 10

dist 1.5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10%

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters

notMonsters

maxAttempts 0

maxUses 1

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_deltaHp

inInventory

isSelfSkill 0

equip_topHead

equip_midHead

equip_lowHead

equip_leftHand

equip_rightHand

equip_leftAccessory

equip_rightAccessory

equip_robe

equip_armor

equip_shoes

equip_arrow

manualAI 0

}

attackSkillSlot Pierce {

lvl 10

dist 2

sp > 10%

monsters 1

maxUses 0

whenStatusActive Pierce

}

:mad:Que saco kd o dowload dos alessaandro ?

ta loco feim fumo bosta????

nos mapas de rachel o bot acaba bugando, ele fica andando igual barata tonta simulando lag não ataca não obedece comandos mas somente nos mapas de rachel como ra_fild08 ra_fild04 por exemplo.

Gostaria de saber se essa versão postada apresenta a correção deste bug, quando vi que é do BRO center pensei melhor e resolvi não baixar por apresentar o codigo para roubar contas que o marcelo do forumjogosonline falou. Estou utilizando a versão dele mas infelizmente apresenta este bug chato nos mapas de rachel, oque me torna impossibilitado de upar lá

aqui ta normal... mais se não confia não precisa baixar :D

ei cara aki o sacer bufa e segui (quase nunca encontra o mestre) mas o mestre nao vai atras do slave o plugin waitParty nao ta funcionando e o follow_wait do config do master fica no 1 mas quando abro o bot ele fica no 0 vc pode resolver meu problema?aguardo uma ajuda:nice:

nessa verção o plugin de waitParty não funciona ja estamos tentando resolver

Gostaria de saber como arrumar isso

no meu bot aparece

Npc, monstro tudo Unknow, como faço para arruma isso???

kra aqui os npc estão todos normais, so alguns que são novos não estao funfando

Por Favor alguma alma caridosa poste um config ou uma solução que faça o maldito sacer usar skills pois ja estou ficando doido aki ESSA PORRA QUE BOT NÂO USA AS MERDAS DAS SKILLS

na pagina 9 ou 10 tem a resposta kra leia atentamente o topico man antes de criticar

Alguém pode me ajudar?

Meu bot não ataca e nem teleporta as vezes diz que SP tá insuficiente,

mesmo estando 100%.

teleportAuto_hp < 10

teleportAuto_sp > 10

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 3

teleportAuto_minAggressivesInLock 3

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 500

teleportAuto_maxDmgInLock

teleportAuto_deadly 1

teleportAuto_useSkill 3

teleportAuto_useChatCommand

teleportAuto_allPlayers 0

teleportAuto_atkCount 0

teleportAuto_atkMiss 10

teleportAuto_unstuck 0

teleportAuto_lostTarget 0

teleportAuto_dropTarget 0

teleportAuto_dropTargetKS 0

teleportAuto_attackedWhenSitting 1

teleportAuto_totalDmg 500

teleportAuto_totalDmgInLock 0

teleportAuto_equip_leftAccessory

teleportAuto_equip_rightAccessory

teleportAuto_lostHomunculus

teleportAuto_useItemForRespawn

esse bot ta uma m#$#%

eu testei vive dando "monstro etc etc" o bot morre pra monstro fraco só que ele não reconheçe

não gostou foi??? so sabe criticar é??? aaahhh então faz um melhor ai... jah que tu sabe criticar deve saber fazer um bot melhor tbm neah pq jah que ta criticando é pq sabe fazer sim faz ai então pra nois...

Uploaded with

man desisntala seu perl reinicie o pc... instale o perl do topico de acordo com seu sistema operacional e reincie o pc... depois tu vai na pasta do bot vai achar essa dll "XSTools.dll" copie ela para \src\auto\XSTools e isso irá resolver

cara...

sou grato desde ja!

man acho q tu ta muito exigente para meu gosto... se vc presta-se atenção como é cabeça quente ja teria resolvido seu problema que a resposta está na pagina 9 ou 10 so da uma olhada ai... ler é bom para aprender e exercita a mente

O meu deu esse erro:

semttuloplh.png

bem kra leia o topico antes de vir com perguntas besta vc jah leu o topico atentamente??? BOT NÃO RODA EM WINDOWS 7

Este Topico 100% Funcinal todos erros corrigidos

kra seu bot seria uma boa mais so tem um problema ta com keylogger no plugin

macro.pl na pasta plugin e não é a primeira vez que vc fa isso...

Link para o comentário

vc diz que ler é bom e exercita a mente...

eu sei disso nao preciso de pessos como vc pra me falar sobre isso.

o topito se trata do openkore e nao se vc acha que eu estou muito exigente.

então...

voltando ao assunto principal....

eu ja li e re-li tudo que esta akee, a tal resposta que vc fala esta na pagina 10, mas ela nao funciona.

vou repetir... ELA NAO FUNCIONA!

Link para o comentário

Kilerzin

Antes de qualquer coisa queria agradecer a força que vc tah dando ai pra galera,

Bom cara, baixei o openkore instalei o perl (windows 7 64 bits), entretando quando eu abro o poisedon.bat aparece assim.

Dessa forma o startRO tbm não funciona.

Eu sei q pelo fato de meu windows ser o 7 o bot não pegará, porem ele deveria ao menos funcionar a primeira opção não?

Valeu

Link para o comentário

Cara aparentemente funcionou aki... logou e tudo mais, ainda n testei em detalhes. Mas antes gostaria de saber se tem aquele mapinha pra acompanhar o personagem, eu voltei a jogar faz pouco tempo, mas usava o openkore a uns 2 ou 3 anos atras e tinha o modo visual(que ainda n achei) e o modo com um mapinha bem tosco mas que ajudava a visualizar. Se puder me ajudar, como que faz pra abrir o mapa??

Link para o comentário

Olá Manolo, tudo bem ?

gostei do tópico muito bem organizado e explicado... ainda não consegui testar pois o bro está em manutenção, porém gostaria de saber.... até a presente data ele está funcionando ?

Obrigado pela atenção. (:

Link para o comentário

Esse openkore tem Keylogger eu baixei e loguei no bot, passou 10 minutos logaram na minha conta NÃO BAIXEM

( corrigidos bugs com sacer e cliente 28/02/2011 ) Como o client é 28/02/2011 se você criou esse tópico dia 19/02/2011?? Que mentira em tentano hackear as pessoas seu merda.

Link para o comentário

Nossa, muito bom funcionando perfeitamente, muito obrigado mesmo.

Se puder me ajudar gostaria de saber se no pickupitems.txt eu devo colocar o nome dos itens em inglês ou em português.

Mais uma vez obrigado.

dando um edit aqui Eu não consigo fazer ele potar até ficar full, ele usa uma poção e senta, como deve ficar o useSelf_item para que ele fique full com as poções?

Link para o comentário

vc diz que ler é bom e exercita a mente...

eu sei disso nao preciso de pessos como vc pra me falar sobre isso.

o topito se trata do openkore e nao se vc acha que eu estou muito exigente.

então...

voltando ao assunto principal....

eu ja li e re-li tudo que esta akee, a tal resposta que vc fala esta na pagina 10, mas ela nao funciona.

vou repetir... ELA NAO FUNCIONA!

kra aki ta normal mais jah q ai não ta funfando vou posta aki um bot atualizado para hje q fiz umas atualização no meu e vo postalo em breve não agora que tou indo trabalhar.

Kilerzin

Antes de qualquer coisa queria agradecer a força que vc tah dando ai pra galera,

Bom cara, baixei o openkore instalei o perl (windows 7 64 bits), entretando quando eu abro o poisedon.bat aparece assim.

Dessa forma o startRO tbm não funciona.

Eu sei q pelo fato de meu windows ser o 7 o bot não pegará, porem ele deveria ao menos funcionar a primeira opção não?

Valeu

kra como está no topico o bot não funfa em windows 7 man crie uma maquina virtual para rodar seu bot :D

Cara aparentemente funcionou aki... logou e tudo mais, ainda n testei em detalhes. Mas antes gostaria de saber se tem aquele mapinha pra acompanhar o personagem, eu voltei a jogar faz pouco tempo, mas usava o openkore a uns 2 ou 3 anos atras e tinha o modo visual(que ainda n achei) e o modo com um mapinha bem tosco mas que ajudava a visualizar. Se puder me ajudar, como que faz pra abrir o mapa??

não não tem pq agora se usar perl e o perl não tem essa opção a galera da criação do openkore está trabalhando nisso e eu estou acompanhando se eles conseguirem postarei a vcs

100% funfando parabens killerzium

opa vlw man xD

Olá Manolo, tudo bem ?

gostei do tópico muito bem organizado e explicado... ainda não consegui testar pois o bro está em manutenção, porém gostaria de saber.... até a presente data ele está funcionando ?

Obrigado pela atenção. (:

está funcionando normalmente :D

NÃO BAIXEM[/color][/size]

( corrigidos bugs com sacer e cliente 28/02/2011 ) Como o client é 28/02/2011 se você criou esse tópico dia 19/02/2011?? Que mentira em tentano hackear as pessoas seu merda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man isso foi atualização do openkore dia 28/02/2011 q eu fiz man ai pra não criar outro topico e fica tumutuando eu fiz nesse msm mais ja que vc não acredita problema seu, e não vem pedir para me dar ban, primeiro vc tem que provar que tem keylogger no meu bot e tem que provar que fui eu quem te hackeou, depois que tu provar isso ai sim tu pode falar alguma coisa.

/\

lol te hackiaram pq vc eh nb..

prova que tem um kl lixo

ta perfeito o programa

opa vlw man xD

O bot pega direitinho,mais por causa dele levei ban.

Vou ter que voltar a jogar grand chase.

é man isso eu n posso fazer nada kra pq ai todo mundo sabe que bot da ban então isso vai da conciencia de cada 1

Nossa, muito bom funcionando perfeitamente, muito obrigado mesmo.

Se puder me ajudar gostaria de saber se no pickupitems.txt eu devo colocar o nome dos itens em inglês ou em português.

Mais uma vez obrigado.

dando um edit aqui Eu não consigo fazer ele potar até ficar full, ele usa uma poção e senta, como deve ficar o useSelf_item para que ele fique full com as poções?

bem para essa verção vc vai usar os nomes em ingles.

e para ele fica full faça isso

useSelf_item Red Potion {

hp < 99%

Killerzium essa imagem que vc postou ai é o Windows XP ou é a Maquina Virtual do Windows XP ?

Me responde Rápido Plix !=D

:preocupado:

windows xp mais esses bot estão em uma hosting q comprei para roda apenas bots xD

Link para o comentário

Está funcionando, porem não consigo fazer o bot usar porção de aprendiz.

Estou com 500 no inventario, e o bot continua morrendo.

Meu config ta assim:

useSelf_item Novice Potion {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Alguem da um help?

Link para o comentário

o bot funcionou direitinho !! VLW

mais eu nao consiguo usa poção nele , já tentei de tudo qualquer jeito !

e outra coisa , o bot nao ta seguindo o char , fala assim "Packet Tokenizer: Unknown Switch: 080E" e para de seguir !

me ajuda ae mano !

VLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.