rockylion 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Funciona em Servidores piratas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar3m 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 LEVA MEU TKS AQUI RODO DE PRIMEIRA MANO OBRIGADO POR COMPARTILHAR^^:lol::lol::lol: MANO SO FALTA ROLAR MOD VISUAL NE auhhuAHUA:amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottorod 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eu refiz e o problema persiste... Sim eu uso Windows 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockylion 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Volto a perguntar ... isso funciona em servidore pirata ? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 fala aew como poem essa mquina virtual o meu é windows 7 tbm =/ manda private plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunhoSangrento 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Daria para por outros links para DL? 4Shared por exemplo, para está sempre disponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HikeMelo 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cara deu tudo certo depois q eu simulei o modo xp, parou de cair de 10 em 10 minutos... so estou com outro grande problema, meu bot nao usa poção de nenhuma maneira, ele morre mas n usa as poções laranja q eu comprei... onde posso configurar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockylion 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Funciona Em Servers piratas :confused: :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Funciona em Servidores piratas? não mano esse é somente para o bRO e outros servidores oficiais tipo kRO Sacray iRO e tals LEVA MEU TKS AQUI RODO DE PRIMEIRA MANO OBRIGADO POR COMPARTILHAR^^:lol::lol::lol: MANO SO FALTA ROLAR MOD VISUAL NE auhhuAHUA:amor::amor::amor: breve implementarei modo visual... Eu refiz e o problema persiste... Sim eu uso Windows 7 64x então fassa uma maquina virtual so seguir meu tutorial fala aew como poem essa mquina virtual o meu é windows 7 tbm =/ manda private plz tem ai meu tutorial so seguir que vc consegue... Daria para por outros links para DL? 4Shared por exemplo, para está sempre disponivel. vou colocar pq estou sem tempo corrido dimais no trampo cara deu tudo certo depois q eu simulei o modo xp, parou de cair de 10 em 10 minutos... so estou com outro grande problema, meu bot nao usa poção de nenhuma maneira, ele morre mas n usa as poções laranja q eu comprei... onde posso configurar isso? bem ai no proprio bot que vc baixo tem um tutorial encinando a usar seus itens so seguir que vc consegue Funciona Em Servers piratas :confused: :confused::confused::confused: não não funciona em servidores piratas apenas Oficiais... para rodar um servidor pirata vc precisa do openkore 2.0.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denissonweb 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 desisto do rag viu!!! e fods band de merda!!! pegaram td meu,,,, podem pegar meu algoz tbm!!!! desisto do game..... senha morrigane Senha algoz 98 morrigane.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HikeMelo 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 rag n ta entrando mais, só aqui???? ele nao entra nem na conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denissonweb 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 active pearl 5.1.3 ae galera utiliza este active pearl aqui que vai dar certoooo..... sem ele nao funfa o open... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ae galera utiliza este active pearl aqui que vai dar certoooo..... sem ele nao funfa o open... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus. Usem o link oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ae galera utiliza este active pearl aqui que vai dar certoooo..... sem ele nao funfa o open... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus não caiam nessa... e algum mod da ban nesse noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottorod 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 AEEEEE CONSEGUI KRAIOO!!! Vlw killerzium!! TU é o CARA! ehuehuehe Consegui tanto na virtual quanto no Desktop. Vlw kra, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HikeMelo 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 olha só, minha config. ta assim mas mesmo assim meu bot n usa poção... sabem o que é? useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { hp <= 50% sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcabrito 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Mano o meu bot ta pegando tudo certinho so q n to conseguindo usa poçao ta configurado corretamente mais msm assim n usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Ai meus parabéns o bot tha perfeito só q minha sacer não cura de jeito nenhum Se puder me ajuda eu agradeço Por favor!!!obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedolocco 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Bot funcionou certinho estou rodando ele com o VM Player, porém quando você usa o bot para fazer slave a sacer não cura, da todos os outros buffs menos o curar :O Alguem sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 AEEEEE CONSEGUI KRAIOO!!! Vlw killerzium!! TU é o CARA! ehuehuehe Consegui tanto na virtual quanto no Desktop. Vlw kra, Abraço. tamo ai pra isso neah man xD olha só, minha config. ta assim mas mesmo assim meu bot n usa poção... sabem o que é? useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { hp <= 50% sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } bem man como ja respondi antes vou responde outra vez... useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { <<< essa e a linha neah agora fica assim useSelf_item Poção Vermelha,Poção Laranja,Poção Verde, Poção Branca, { e por ai vai xD Mano o meu bot ta pegando tudo certinho so q n to conseguindo usa poçao ta configurado corretamente mais msm assim n usa isso ja foi respondido leia atentamente xD Ai meus parabéns o bot tha perfeito só q minha sacer não cura de jeito nenhum Se puder me ajuda eu agradeço Por favor!!!obrigado... bem estou com o mesmo problema estou tentando arruma qndo arruma posto a solução para vcs Bot funcionou certinho estou rodando ele com o VM Player, porém quando você usa o bot para fazer slave a sacer não cura, da todos os outros buffs menos o curar :O Alguem sabe resolver? jah estou resolvendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Cara meu bot naum conecta eu aabro o opencore.pl e diz ki não acha o arquivo confi.txt? Tenho perl 32x eu tenho windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeskerCorp 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Ótimo Openkore, Killerzium Espero ansioso pela manutenção em questão da skill heal do slave o qual estou necessitando ;) @Maxi007 Você seguiu o tutorial neste tópico? Tente abrir o poseidon, abrir o StartRO na sua pasta Ragnarok e DEPOIS abrir o openkore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HikeMelo 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 mto obrigado! agora ele usa potion xD valeu mesmo cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoly 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 sem quere abri no blocos de nota o open core como fasso pra volta :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiihzinhoo 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Eu numca acho o Poseidon.bat que pasta ele esta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados