Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Querem Roubar contas de GunBound? Entaum clique aqui.

vittor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Querem Roubar contas de GunBound? Entaum clique aqui.

vittor, LEGAL eu ja uso o perfect key loogger.

dhasudhas vai ser foda o cara fazer SCAN e dizer qm tem perfect key logger hsduhsad

essa iria duer.

Realmente boa tatica pra enganar a minha e um poco diferente mais vou usar a sua.

Bom topico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, eu acabei de postar no otro topico pedindo pro cara fazer um tuto e vc fez! soh queria que vc esclarecesse um pouco melhor como que vc faz pra roubar essas contas...

Link para o comentário

barretos, Mais o menos assim vou explicar de um jeito o vittor, pode explicar de outro.

Tutorial Desenvolvido By NÃĻmesis

Tutorial Completo - Instalando e Configurando Perfect Keylogger ( Com Serial )

Após ter baixado o Keylogger vamos a instalaÃĤÃģo ...

Obs: a parte da instalaÃĤÃģo nao tera fotos,pois Ãĩ bem simples

1º Tela -> AvanÃĤar

2º Tela -> Clickar em "Yes" do lado direito da tela e logo após avanÃĤar

3º Tela -> AvanÃĤar

4º Tela -> minimize a tela e va ateh C: e crie uma pasta vazia e logo após maximize a tela de instalaÃĤÃģo e clicke em "Change" va atÃĩ a pasta que vc criou e de "Ok" e Logo após avanÃĤar

5º Tela -> AvanÃĤar

6º Tela -> desmarque a opÃĤÃģo " View Launch " e logo após clicke em "AvanÃĤar"

Abrira uma tela para o registro do kl ... no download feito aki no forum estara o código de registro em .txt .. abra-o e registre-o

Pronto ... Keylogger instalado e registrado !!

Configurando e criando um "Server" para a vitima

Repare bem que aparecera um icone na barra de tarefas que no caso eh o do nosso KL

agora vamos clickar neste icone e logo após "OpÃĤÃĵes" .. Abrirá a seguinte tela:

configure do jeito que mostra a imagem ..

agora vamos para a opÃĤÃģo do lado esquerdo "Gravando Logs"

Antes de mais nada vamos adicionar uma senha no kl pois quando vc mandar o server para a vitima e ela chegar a descobrir ai a "casa cai" pois ela vai poder abrir o kl e ver o email inclusive a senha etc .... ( eh claro que vc naum deve colocar seu email na hora de configurar o kl Razz )

agora vamos as configuraÃĤÃĵes na msm opÃĤÃģo "Gravando Logs" ...

bom no meu caso eu soh marquei as opÃĤÃĵes "ativar log de chat" e "Monitorar somente atividade online"

se vcs quiserem tbm podem deixar igual eu fiz,mais ai vai de vcs neh Razz

Agora.. a proxima opÃĤÃģo do lado esquerdo eh "Vigilancia Visual" eu naum utilizo isto deixo td desmarcado ... mais se vcs quiserem entao ai eh moleza acho que naum preciso nem explicar neh ??

Próxima OpÃĤÃģo "E-mail" ...

nesta opÃĤÃģo vai de cada um,algumas pessoas configuram a entrega dos logs via ftp,outras E-mail ... eu acho melhor via email Razz

Primeiramente vamos configurar o a opÃĤÃģo "Agendamento"

observem a imagem ...

na primeira opÃĤÃģo "tentar enviar a cada"eu coloquei 30 minutos,porem vc pode por o tempo que quiser ... eu acho q depende tbm de quantas pessoas vc vai mandar o kl .. no meu caso 30 minutos ai e eu soh vou mandar meu kl para uma pessoa Razz

o resto eh soh deixar como mostra a imagem que ja esta bom ..

Agora vamos la na opÃĤÃģo "entrega"do lado de "agendamento"

reparem bem a imagem ... antes de mais nada ja sei que muitas duvidas vao surgir aki do tipo "eu enviei o teste do email mais naum da certo"

entao vamos fazer um email@itelefonica que sempre deu certo

apos ter feito o email vamos configuralo no kl e vamos colocar o smtp

SMTP.ITELEFONICA.COM.BR

digitamos td certinho como mostra a imagem e mandamos o teste clickando em

"Enviar"

se deu a msm msg q a da imagem .. PARABENS !!!

Agora vamos configurar o "Server" para infectar a Vitima Razz

vamos ateh o icone do Keylogger na barra de tarefas .. Direito do mouse -> InstalaÃĤÃģo Remota

Logo Após abrira a seguinte tela :

como mostra a imagem eu estou juntando o keylogger com algum arquivo que vai servir para desfarÃĤar ... no caso se vc quer juntar basta clickar em procurar e selecionar o seu arquivo ( um jogo,sei la ahuehuae ) e dar ok

logo embaixo devemos escrever o caminho em que o seu server sera instalado .. no caso eu coloquei em C:WINDOWSSYSTEM

Caso vc queira que o seu server se auto-exclua na maquina da vitima ative a opÃĤÃģo "automaticamente desistalar...."

De avanÃĤar .. aparecera a seguinte janela agora :

CONCLUIR ... agora abrira a pasta em que o server foi criado ...

Espero que tenham gostado deste tutorial

Link para o comentário

sellare, Cara para usar isso voce tem que geralmente deixa os anti virus desabilitadp.

Se for avast >Pausar aproteÃĤÃģo residente

AVG > Apenas feche

os outros anti virus eu naum sei mais tente fechar se nao vc nunca iria conseguir usar, por que fica toda hora aparecendo que alguns virus foi identificado no seu PC.

sellare, Sim vc manda p/ a vitima segue o tuto ta facim...

Link para o comentário

daniel000, realmente atendeu a meu pedido. eh claro que tem palavras q eu nao intendi como Razz mas isso deixa pra vc explicar depois. fora este fato e de nao ter fotos, o tuto ficou otimo e outro dia eu passo ai pra usar ele. eu só nao vou baixar nada aqui no meu pc pq minha mae e meu pai sao muito preocupados com essas ****** de hacking e esses programinhas. e tambÃĩm o tecnico vem aqui na minha casa de vez em quando pra ver se tem virus e essas coisas de tecnico de pc.

bom, eu só nao irei usar brevemente pq as contas de pinto nao prestam. e as contas boas que sao de cetros nao tem como pegar pq nenhum cetro ou axe de ouro eh trouxa o bastante pra bota id e senha em site assim nÃĩ ?!

daniel000, obrigado denovo pela atenÃĤÃģo de meu pedido e quem sabe um dia isso sera util pra mim.

ah, mais uma coisinha. vittor, este site que vc passou eh otimo para aprendr a se prevenir mas isso eh pra gente avanÃĤada em pc. eu so bostinha mesmo. e eu nao achei o negocio de pesqeuisar por perfect key logger.

Link para o comentário

barretos, Cara vlw pelo elogio mais nao Ãĩ assim.

Voce nunca vai virar um hacker do dia para a noite.

Mais vai conquistando seu espaÃĤo. =D

Link para o comentário

AI DE BOUA NUM SEI SE VCS PERSEBERAM MAIS DEPOIS Q ENSINARAM A USAR KEYLOGGER SO TEM AIM NOVO APARECENDO AKI NESSE FORUM .... DE BOUA ADMINISTRADORES PLSS PROIBAM OS TOPICOS SOBRE KL isso Ãĩ mt ruim veio robar senhas dos outros tudo bem jogar robando com cheats =P mais naum robar a conta do cara veio =/

Link para o comentário

SecurityX, Eu naum baixei, tenho certeza q nao tem virus por que aonde ele baixou foi o mesmo local que eu baixei.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SecurityX, Cara naum acusa ngm sem saber !!

Link para o comentário

ONINJATELO, kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu saberia q sempre tem um cara q forÃĤa a amizade!!

Isso e perfect key logger uhdashdsa

se vc faz scan aparece Perfect key logger sydagdsa

Link para o comentário

daniel000, mano...nao sei se sou muito burro pra entender ou se o download ta com problema mesmo!!

ei baixei o arquivo *.rar, lah tem o crack e o programa *.exe!! mais quando clico pra instala o programa ele abre o winzip e nao consigo unzipped o arquivo (obvio pq nao eh *.zip).

me ajudem plz!!!!! :roll:

Link para o comentário

NÃO BAIXEM!!!!

U FDP PEGOU U PERFECT APROVEITOU E TAMBEM INFECTOU ELE!!!

SE VCS ESTÃO DUVIDANDO PEGUEM U PERFECT KEYLOGGER DO INVASAÃĥ.COM.BR SCANEIEM ELE E ESCANEIEM O DESTE LAMMER FEDIDO

E DEPOIS COMPAREM O SCAN!!!!

ESTÃÆ’ÂÂ TOTALMENTE IN FECTADO O KEYLOGGER DELE POR ISTO NAUM BAIXEM

BAIXAR EH PERDER DE GRAÇA A ACC!!!!

GRATO.......;]

aki está u link do perfect keylogger do invasao.com.br:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGORAM TIREM SUAS DÚVIDAS...

VAMOS ACABAR COM OS HACKER D ACCS DO FORUM =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.