Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo DecifradorG3 Aprimorado.

Compartilhar

Posts Recomendados

DI bem ja dei uma rodada no web cheats pra saber como usa

o seu haker ja vi q vc fala q e do mesmo jeito do haker anterior

dai vou no posts do seus hakers anteriores e da no mesmo vc fala que e do mesmo jeito

do haker anterior . nao estou reclamando mas poderia fazer uma dutorial pra jente

estou vendo que vc tem muitos fâs isso e bom vejo q todos te respeito pois isso tem uma explicaçao vc atende a todos entao espero q me atenda por favor """!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DI bem ja dei uma rodada no web cheats pra saber como usa

o seu haker ja vi q vc fala q e do mesmo jeito do haker anterior

dai vou no posts do seus hakers anteriores e da no mesmo vc fala que e do mesmo jeito

do haker anterior . nao estou reclamando mas poderia fazer uma dutorial pra jente

estou vendo que vc tem muitos fâs isso e bom vejo q todos te respeito pois isso tem uma explicaçao vc atende a todos entao espero q me atenda por favor """!!!!!

é só ficar dando inject na hora que o pt estiver abrindo até aparecer akele erro^^.

Citação:

manu eu n sei se vc percebeu mais ja tem rebuild no hack vei -.-

percebi s, eu pedy re-Status no Re-buil

bom no hack tem re-stats- e re-skill.

a primeira janelinha que aparece é re-status. se vc der ok nela a segunda{re-skill} não aparece.

bom obrigado a todos por esperarem . podem parar de postar neste topico vou abrir o outro em minutos. tive que formatar meu pc por causa do virus q n tava deixando abrir o virus total.

a unica função insana que eu decidi deixar no cheat é age fake. até porque gold fake ja tem outro hack que faz. e a historia de sod todos sabem ja a resposta neah.

obrigado por esperarem^^

até logo.

ATT Decifrador.

Link para o comentário

Esperandooo a nova atualização do hacker espero que de para usar o Win7 Home Basic 32bits pq essa ultima versão só deu pra usar no pc do meu irmão WinXP =\

da um help aqui decifra vc é parcero cara =):yes::D

Link para o comentário

cade o novo hacker decifra?

vai criar outro topico msm?

vc é lesado?

não leu o post anterior ao seu ?

aff o cara fala e tu pergunta a msm coisa

tenha paciencia vil fazer hacker não é tão facil assim

alem do mais o próprio disse que está tendo problemas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.