Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 Patch 25 Funfando!!!

Iguinho675
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal Tudo Bom?

Hoje Vo Passa Um Hack De S4 League Para Vocês!!!

Links De Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://rapidshare.com/files/448855281/S4_Donut_17-2-2011.rar

Scan:

(só clica em View Last Report)

NO WINDOWS 7 OU VISTA COLOQUE PARA EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR

Nome Do Hack: Donut Hack

Funções Do Hack: HP Hack = HP Infinito

0 Accuracy: o Tiro Não Espalha

SP Hack: SP Infinito

Speedhack: Preciso Dizer '-'

HMG Fastfire: Atira Rapido (RAPIDO MESMO)

Unlimited Ammo = Bala Infinita

Extra ammo = Bala Semi-Infinita (prefiro esse do que o de cima)

Print Do Hack:

Como Usar

1 Abra o Programa

2 Selecione Os Hacks

3 Abra o S4

4 Pronto! Seja Feliz!

Só Quero 2 Favores Seus:

Agradeça Por Favor

Não Use No Servidor FREE ALL PORTUGUESE Vamos Respeitar Os Brs Que Querem Jogar Sem Hack

Creditos:

iPlátano Pelo Hack

Eu (Near) Pelo Tutorial e Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo assim aqui na minha casa o hacker pega normalzin so tem 1 problema a tela fica piscando azul e preto toda hora, fica muito dificil de jogar . Eu queria saber si é normal ou é algum erro memso ??.

Edit: pow cara não pode mesmo me ajudar??? eu vou ver si consigo arrumar pq ta muito treta de jogar, vou ver si eu vejo alguma coisas nas cores ou sei la si eu consiguir ou n meu THX ja ta com vc pois o hacker é muito bom.xD

Link para o comentário

Esse é o s4 donut 16/02/2011 o novo é s4 donut 17/02/2011

não esse é o donut 17/02/2011 pega certinho aqui sem erro

cara tipo assim aqui na minha casa o hacker pega normalzin so tem 1 problema a tela fica piscando azul e preto toda hora, fica muito dificil de jogar . Eu queria saber si é normal ou é algum erro memso ??

cara fala a verdade... nunca aconteceu isso comigo... desculpa não posso te ajudar =/ não e normal esse erro

so queria pedir pra vcs não usarem no FREE ALL PORTUGUESE ok? vlwsss

Link para o comentário

Só Quero 2 Favores Seus:

Agradeça Por Favor

Não Use No Servidor FREE ALL PORTUGUESE Vamos Respeitar Os Brs Que Querem Jogar Sem Hack

Creditos:

iPlátano Pelo Hack

Eu (Near) Pelo Tutorial e Post

o.o parabens não só enviou um hack como pediu respeito com quem nao usa,ainda mais br '-',obrigado pelo hack e o segundo pedido porque antes tava tendo um grande numero de hacks no Servidor portuguese '-'

Link para o comentário

olha o hacker é muito bom mais ja falando em outro assunto.Eu queria fazer o pedido de hacker mais aonde faço os pedidos??? desculpe se eu estiver flodando mas apenas quero saber aonde posso fazer meu pedido.. Queria fazer o pedido de um hacker de s4 league com shop hack e tbm No Rules; OBG e desculpe qualquer coisa,

Link para o comentário

o.o parabens não só enviou um hack como pediu respeito com quem nao usa,ainda mais br '-',obrigado pelo hack e o segundo pedido porque antes tava tendo um grande numero de hacks no Servidor portuguese '-'

sim, olha postei o hack aq na webcheats pq eu vi na net... usei testei e aprovo

mas não recomendo usar =/ n uso esses hack pra jogo de tiro... se fosse pra ganha PEN essas coisa eu usava demais XD mas e isso ai

olha o hacker é muito bom mais ja falando em outro assunto.Eu queria fazer o pedido de hacker mais aonde faço os pedidos??? desculpe se eu estiver flodando mas apenas quero saber aonde posso fazer meu pedido.. Queria fazer o pedido de um hacker de s4 league com shop hack e tbm No Rules; OBG e desculpe qualquer coisa,

seguinte cara... peguei esse hack de outro forum... sua mensagem não e flood

olha cara andei pesquisando no forum q achei o donut hack... achei um itemmaneger + ele indica como virus e é meio complicado usa... entao nem vo por aq ok? flwss

o xtrap pegou o hack aff -_- nunca consigo acha um hack pra s4

infelizmente o s4 teve atualização 2 dias depois q postei o hack =/ entao n da mais pra jogar com ele ou seja o hack esta PACHED... mas quando o iPlátano atualiza vo posta o mais rapido possivel ok? vlwss

AFF,Dps da ultima atualização o X-TRAP está bloqueando esse s4 Donut ¬¬

worldonline.*************** nesse forum vc encontra hackers tbm

http://worldonline.***************

entao como eu disse acima "depois da atualização paro de funfa... quando o iPlátano atualiza vo tenta postar o mais rapido possivel" entao e so espera... o forum q peguei o donut hack foi outro... mas se quiser tenta nesse ai o problema n e meu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.