Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

KEYLOGGER GB DO MSN, alguem conhece?

cristianss
 Compartilhar

Pergunta

Galera.. Uma vez eu fui hackeado por um arquivo q vc digitava quanto de gp e gold vc queria e dai colocava login e senha... e quando apertava para OK ele ia o login e senha para mim(no MSN) e trancava tudo o PC da vitima... Só que agora n tenho mais esse programa... Alguem conhece ele???? Se tiverem ou souberem algum parecido postem ai... N precisa ser de GB... Quero um keylogger q eu mande pra vitima no msn e apos ela colocar login senha e apertar ok vir pro meu msn! :D

ALGUEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ok.. Malz... Se postei no lugar errado algum GM pode colocar na certa pra mim? Preciso saber desse KL... É que como tinha uma interface do GB no keylogger achei q dava para ser aki! Alguem conhece elee e tem link pra down dele ou de algum parecido?

Link para o comentário

• 0

Ele não é KL é como se fosse um Alto Talker feito pra GB, eu mesmo ja usei ele, tanto que 20 dos meus 65 avatares de Cash eu consegui com ele, vou procurar ele por aqui, se achar coloco aqui pra voce, mas não garanto, Ok?

Link para o comentário

• 0

Bááá Black... Quebraria o maior galho pra mim! :D

Como q vc conseguiu os enganar? Hahahahaha... Eu enganei mtos no wyd... O problema eh a interface q eh do GB... =/

Black... Se kizeh ele tá aki!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D Demorei mas achei! :P

Se tiverem uns desses postem aki galera!

ALGUEM AI SABE MUDAR O NOME ALI?? Ao invez de gold colocar GMAXX?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.