felau 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 pessoal urgente a z8 ta banindo geral... eu fui loga na minha acc com hack one hit e fast reload e fui entra no bravo server e fui banido entao nao uzem hack por enquanto flw... esses :chingando::chingando::chingando: da z8 baniro todas as minhas 3 contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhuuSZ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 kk eu perdi 4 conta testanu =/ tah tenso como os gringo consegue droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeeh8 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vlw mais foi tarde demais... eu perdi 4 contas por 7 dias....;) mais vlw.......xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alantbj100 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 pedi acho que foi umas 8 contas cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 aff , isso eh a area de Cheats e nao de Duvidas ou falando os risco , Leia as regras antes de posta pra evitar Risco de Flood ou Banimento Abrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 o alto ban é porq vcs tao usando racker que ja nao esta 100% seguro ou seja ele ja deixa rastros pro xtrap ou o keylogger eu uso vip,mais da dxt ja faz 2 dias usando racker e nao levei ban,o ban é por causa do racker q estao usando,q ja nao esta 100% seguro "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] so matei 349 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugaxi 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 bom mais acho que não estam banindo deve que ti baniram pq o seu hack e velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLeather 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 pessoal urgente a z8 ta banindo geral... eu fui loga na minha acc com hack one hit e fast reload e fui entra no bravo server e fui banido entao nao uzem hack por enquanto flw... esses :chingando::chingando::chingando: da z8 baniro todas as minhas 3 contas tEnS rAzÃo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados