Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comessar bem no Crossfire

STmAtHeUs
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal é o meu primeiro tópico então critiquem a vontade!

comessando o jogo surigo entar no rokie server porque é le que fica os famosos noobs

surigo que junte seu dinheiro até o lvl corporal para comprar uma k-2

images%3Fq%3Dfoto%2Bda%2Bk-2%2Barma&zoom=1&q=foto+da+k-2+arma&hl=pt-BR&usg=__7JOrlwz6KjQVEtm4p60YeMfA2x4=&sa=X&ei=JSBgTZHFBMeugQfjx-HmAg&ved=0CC4Q9QEwAw

a k-2 é uma exelente arma para tiro de pequena medeia e longa distancia , então é uma arma ótima para iniciantes

chegando no lvl sergenat ' oba vou torrar minha grana na roletinha' nunca fassa isso , pq , junte seu dinheiro para comprar uma arma , mas de vez em quanto uma duas caixas não faz mal!

upando para o lvl staff sergeant aconselho comprar uma desert eagle ou anaconda

DESERT EAGLE

images%3Fq%3Dfotos%2Bda%2Bdesert%2Beagle&zoom=1&q=fotos+da+desert+eagle&hl=pt-BR&usg=__6pdUqwp1GX8CblkpnAa6DFbfqzE=&sa=X&ei=ISNgTe2zB83pgAfIxeGJAg&ved=0CBwQ9QEwAQ

desert eagle é uma exelente arma secundária , é uma arma feita para aqueles que tem reflexo , pois ela e bem rapida

ANACONDA

images%3Fq%3Dfotos%2Bda%2Banaconda%2Bdo%2Bcrossfire&zoom=1&q=fotos+da+anaconda+do+crossfire&hl=pt-BR&usg=__SG5sTfsEX3i6rt6I6G-XTz7lHGM=&sa=X&ei=tSNgTeWrJ4XLgQf16oCKAg&ved=0CBoQ9QEwAA

anaconda é uma arma mais lenta , e que tira mais hp por tiro , é feita para aqueles que tem mais precisão!

bom upando para o proximo level ' SFC' aconselho comprar uma sniper mas se vc não gostar de sniper aconselho comprar uma scar light

scar light

images%3Fq%3Dfotos%2Bda%2Bscar%2Blight&zoom=1&q=fotos+da+scar+light&hl=pt-BR&usg=__wFLY5RqB9VL2eWs8oZWpstSX_V4=&sa=X&ei=YSRgTZCREojqgQeUmq3JAg&ved=0CCAQ9QEwAw

scar ligth é considera por muito a melhor arma do jogo , pois é a que tira mais hp por tiro

SNIPER-awm

images%3Fq%3Dfotos%2BdO%2BAWM&zoom=1&q=fotos+dO+AWM&hl=pt-BR&usg=__7CwlsSLZX8t4r7MfJcy3AkPvHSo=&sa=X&ei=9iRgTdDZH9PngQfIxunIAg&ved=0CBwQ9QEwAQ

awm é uma exleente sniper , é otimos para aqueles que tem percisão e uma boa mira.

dependendo do lugar que acertar , pode matar com um tiro certeiro

bom pessoal espero que tenham gostado , se gostaram não custa nada agradeçer!

pessoal desculpa , não sei postar fotos , se alguem souber , me ensina pls!!

Desert%2520Eagle.jpg&imgrefurl

Desert%2520Eagle.jpg&imgrefurl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.