Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ajuda no unlocker ? PF

MauAndrade
 Compartilhar

Pergunta

Galera da web cheats não queria encomodar mais quando eu vo atras de hackers do GC so aparece com ulocker (n to reclamando) ate agradeço pelo esforço do pessoal ai. :yes: :aplauso:

So q n consigo usar o unlocker e meu PC é Wyndows 7 teria como alguem me explicar detalhadamente como usar um hack de unlocker...

meu problema eh q quando eu cilco no ai.kom com o butão direito depois em unlocker fala "não foi encontrado nenhum bloqueio neste arquivo" ai eu tento continuar so q quando eu cliko na "parte 2" do hacker na erro e o hacker n funciona tenta ajudar aew....

vlw pela atenção ^^ :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O seu windows e 64 bits? se for eu nao sei qual e o problema dele mais se nao for 64 bits significa que nao vai funfar por que muitas das vezes o windows 7 nao aceita direito o unlocker

64 Bits tudo bem qualquer unlocker aceita se nao for voce pode ter problema para usar

Agradeça ;DD

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se não funcionou.

Baixe uma nova versão do unlocker e não a que eles postam no tópico.

Depois tente executar como administrador.

Se não funcionar.

Vá na propriedades do unlocker e vá em compatibilidade e clique em Executar este programa em modo de compatibilidade e mude para os Sistemas anteriores.

Se não funcionar desse jeito significa que o seu Pc não pega mesmo =/

META: tibia.png

Link para o comentário

• 0

Baixe este programa... E ao invés de fazer o processo de desbloqueamento no Unlocker, faça nele... um mini-tutorial meu aí pra facilitar...

COMO USAR O EMCO UnLockIT?

É bem simples. Na hora em que nos hacks pedem para você ir no arquivo ai.kom e e ir em desbloquear todos, você vai fazer diferente, você vai:

►Abrir o programa EMCO UnLockIT

►Dar um CTRL+O para abrir a barra de procura de arquivos.

►Abrir o AI.KOM

►E clicar em UNLOCKER RESOURCE

Pronto. Depois você segue o tutorial dos hacks... por exemplo, Clicar em passo em 2! :D

Espero ter ajudado. :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.