Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fale nao ao Unlocker


fernando014
 Compartilhar

Posts Recomendados

na boa eu axo errado tudo ele postar aki na area errada ... mas na boa porque sao feitos esses hackers de unlocker po faz normal ai igual como era feito antes todo mundo usava tanto de xp quanto de seven da agora pra quase 50% dos visitantes webcheats que sao usuarios do xp e fikam sem hackers (pois os que pegam ainda pelo que eu sei de xp so para vips) dai quem sai perdendo vcs sao vcs da webcheats pq quem tem conta aki acaba fzendo conta em outros sites de hackers para V s consseguem algo de xp

 

 

 

sei que ta dificil entender o que eu escivi meio que me enrolo com as balavras mas é isso que eu gostaria de dizer...................ata e so pra constar eu nao to pedindo hacker sei que pedir hacker é proibido mais so to flando pra abandonarem esse tal de unlocker vlww:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada ou não

Sem o Unlokcer não existe + Hack

Intaum

simples

compra o winaodws 7 ou vista

ou esquece o hack e decha quem pode usar e ser feliz

 

ai que ta por isso ele fez o topico seu animal pq no xp naum pega e ele naum vai compra outro windows pelo jeito qe ele falo ele so qer qe os hacker sejam como de antigamente hj em dia eles fazem um qe pegue no xp qase no dia da att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.